Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
Wol Fandi
Majumaruki
AfterSchool
Stéphano Wallace
Aislynn
Bferrari350
PedroNS
Mario Bros
FranciscoAO
Garo Master
Daunted
Alexandre-kun
Tensai
Ranza Kaus
mariolink
ZPH
JackPyro
White Dragon
levenhagamer
Estevans
prety peach
Deyse Nara
¿Pedro?
rvieira
NicMDS
MarcoJunior
digao
Sum41
Renan43
33 participantes

Qual pokémon mais tosco da nova geração?

Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

Mensagem por Stéphano Wallace Dom 14 Ago 2011, 18:13

Sum41 escreveu:Pra mim todos são toscos pós gold / silver.

achei que eu fosse o único a pensar dessa forma por aqui... ainda bem que estou enganado. hehehe
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

Mensagem por Daunted Dom 14 Ago 2011, 18:48

Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 561 Que bicho é esse? é um unown em cima dele??
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Dom 14 Ago 2011, 18:49

DauntedCorgi4 escreveu:Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 561 Que bicho é esse?
    Fujam para as montanhas!
    É o diabo!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 14 Ago 2011, 18:50

garo master escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 561 Que bicho é esse?
    Fujam para as montanhas!
    É o diabo!

AHSUHSAUASHUSAHUHSAUASH
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Dom 14 Ago 2011, 18:53

DauntedCorgi4 escreveu:Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 561 Que bicho é esse? é um unown em cima dele??
    Eu sempre vi ele como uma personificação de um desenho de pássaro egípcio, eu tenho ele, e gosto, LOL
    AfterSchool
    AfterSchool
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

Mensagem por AfterSchool Dom 14 Ago 2011, 20:19

Não Acho nem um Tosco Gosto de Todos ;D
    Majumaruki
    Majumaruki
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por Majumaruki Dom 14 Ago 2011, 20:48

Eu só acho tosco o Trubbish Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 200px-568Trubbish e a evolução dele Garbodor Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 183px-569Garbodor principalmente a evolução dele, mas o resto acho todos massa(bom na verdade nem todos mas só esses dois ai toscos)
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Dom 14 Ago 2011, 20:59

PedroNS escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 561 Que bicho é esse? é um unown em cima dele??
    Eu sempre vi ele como uma personificação de um desenho de pássaro egípcio, eu tenho ele, e gosto, LOL
    Unown. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri x_x
    Acho o Foongus mto estranho. Ele me lembra o parasect

@off-topic
    os mais fodásticos dessa geração são:
    esse:
    e esse:
    AfterSchool
    AfterSchool
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 99

Mensagem por AfterSchool Dom 14 Ago 2011, 21:08

Majumaruki escreveu:Eu só acho tosco o Trubbish Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 200px-568Trubbish e a evolução dele Garbodor Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 183px-569Garbodor principalmente a evolução dele, mas o resto acho todos massa(bom na verdade nem todos mas só esses dois ai toscos)

Eu acho ele legal x.x KKKK, acho que só eu também =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011, 21:10

PedroNS escreveu:

Pelas cores e as formas das listras, está mais para um passaro Inca/Maia(maybe Asteca) do que egipcio.

Ah, pra mim não tem competição. Acho que o poke mais cool dessa geração é o Zekrom.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Ter 30 Ago 2011, 20:03

recebi hj na pokedex o Roggenrola, mas q diabos de pokemon é esse parece um... vejam:

Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 125px-524Roggenrola

Face Palm
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Ter 30 Ago 2011, 20:10

Sum41 escreveu:recebi hj na pokedex o Roggenrola, mas q diabos de pokemon é esse parece um... vejam:

Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 125px-524Roggenrola

Face Palm
    isso serve pros homens solitarios,o atack buraco aberto Fods
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Ter 30 Ago 2011, 22:25

A primeira vez que vi esse pokemon eu pensei "meu jogo ta bugado!?" Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 67853
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Ter 30 Ago 2011, 22:29

Majumaruki escreveu:Eu só acho tosco o Trubbish Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 200px-568Trubbish e a evolução dele Garbodor Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 4 183px-569Garbodor principalmente a evolução dele, mas o resto acho todos massa(bom na verdade nem todos mas só esses dois ai toscos)
    esses dois pokemons sao muito tosco
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 Qua 31 Ago 2011, 13:03

Trubbish com certeza ..... e o ice cream pokemon tbm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:49