jogos como de GBA precisam ser acessados por codigos os saves, se o codigos for de caracteres blz...mas e quando era com os personagens do jogo,e que vc nao sabia o nome(como no jogo animaniacs)...haha demoraavaaa...
+13
Kaeus
Luigi Bros.
Estevans
MarioFan #1
AfterSchool
Mario Bros
cleyton990
Hamburger
Garo Master
rvieira
JackPyro
jin-666
LuizGAMER
17 participantes
comente como era acessar saves digitando codigos...
LuizGAMER- Veterano Nv.2
- Mensagem nº1
comente como era acessar saves digitando codigos...
jin-666- Membro Nv.1
nossa cara lembro da época do SNES como era foda esse négocio de PASSWORD, kkkkkkkk eu tinha um caderno cheio deles.apesar de ser meio chato bons tempos
esse do Mega Man 7 era chato viu mais tem game por aí bem pior.belo post retro
esse do Mega Man 7 era chato viu mais tem game por aí bem pior.belo post retro
jin-666- Membro Nv.1
taí um Password q matava ¬¬ top gear 2000 era cruel
mais chato era quando você errava o maldito Password na hora de anotar. imagina a raiva na hora de jogar, todo feliz q passou de fase e descobrir q errou um símbolo escroto e passar tudo de novo
é galera vida de gamer nessa época não era facíl não kkkkkkk...
mais chato era quando você errava o maldito Password na hora de anotar. imagina a raiva na hora de jogar, todo feliz q passou de fase e descobrir q errou um símbolo escroto e passar tudo de novo
é galera vida de gamer nessa época não era facíl não kkkkkkk...
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
eu sempre jogava esses jogos sem salvar esse password... sempre fazendo do zero... é.... os jogos facilitaram muito nesses últimos anos
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Ahhhhh, o password. Quantas árvores eu derrubei indiretamente por causa deles. Folhas e folhas com pass de mtos jogos diferentes (crash 1, alladin, goof troop...)
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Eu no banheiro, jogando megaman(emulador e DS) e fazendo minhas necessidades e passo de uma fase.
-MÃE, MÃE! PEGA UMA FOLHA RÁPIDO!
-Porque guilherme?! O que aconteceu?!
-EU PASSEI DE UMA FASE!!!
-'U_U
-MÃE, MÃE! PEGA UMA FOLHA RÁPIDO!
-Porque guilherme?! O que aconteceu?!
-EU PASSEI DE UMA FASE!!!
-'U_U
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Olha o Double Post, jin.
E eu não joguei com passwords, que infeliz eu sou por ser novo. Queria um SNES, um 64 e um Mega Drive, mas tive que nascer apenas alguns anos antes do GC, que merda.
E eu não joguei com passwords, que infeliz eu sou por ser novo. Queria um SNES, um 64 e um Mega Drive, mas tive que nascer apenas alguns anos antes do GC, que merda.
jin-666- Membro Nv.1
eita fiquei empolgado aí em cima >.< double
Convidad- Convidado
Não achava ruim... se você anota em um caderno fica bem simples e sem aborrecimento de lembrar tudo, o problema é de prestar atenção ou você escorrega na casca de banana ao anotar o código.
cleyton990- Membro Nv.2
- Mensagem nº10
Re: comente como era acessar saves digitando codigos...
Eu jogava o bomberman de Nes D:
Tinha um caderno com o pass de quase todas as fases
Tinha um caderno com o pass de quase todas as fases
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Tinha o Bugs Bunny Crazy Castle 2 que eu nem sabia que existia Password (na verdade nem sabia o que era isso) ai eu tinha que passar de todas e não podia desligar o GBC e nem perder todas as vidas se não eu começava tudo de novo. Ai depois descobri esses Passwords e fui anotando até chegar na ultima fase e anotei tudo, agora eu posso ir em qualquer fase.
- pesquisando alguns tópicos do Nintendo Blast...:
- Isto é uma letra “o” ou é um zero?
Realmente, jogos onde não era possível salvar dificultavam a nossa vida... mas, mesmo sem poder salvar, havia uma outra alternativa, presente em vários jogos: os passwords! Sim, senhoras e senhores, a maravilhosa invenção de poder retomar um jogo simplesmente entrando com uma determinada seqüência de caracteres ou símbolos. Ah, mas se a vida fosse tão simples, não é mesmo? Pois é, a coisa geralmente era bem mais complicada do que deveria ser. Raros eram os jogos em que a seqüência continha poucos caracteres. Pelo contrário, muitos passwords eram compostos por um número absurdo de símbolos e letras, como, por exemplo, o jogo Rambo, para NES, que usava senhas de 32 caracteres.
E acontecia então que, depois de um grande esforço para passar de uma parte particularmente difícil, o precioso password aparecia na tela, tal qual oásis em um deserto. Percebíamos então que não tínhamos papel e caneta à mão e corríamos em disparada em busca dos tão importantes materiais. Não que houvesse pouco tempo para anotar a senha, mas o desespero de perder algo tão valioso gritava mais alto. Nem preciso falar sobre o trabalho para encontrar uma caneta ou lápis, pois todos sabemos sobre os misteriosos gremlins que escondem esses objetos quando mais os precisamos. Até que finalmente conseguíamos o que precisávamos (provavelmente um guardanapo usado e um lápis com a ponta gasta e quase quebrando) e anotávamos os benditos caracteres. Mas, ironicamente, assim que desligávamos o videogame, a nossa preocupação com o password parecia sumir quase que completamente, pois largávamos o papel por aí mesmo. Afinal, o que é que podia acontecer com ele? Voltávamos mais tarde, então, para continuar jogando e o papel não estava mais lá.
- Mãããããããe!! Você viu um papel que estava aqui?!?!?
- Que papel, filho?
- Ah... tinha umas letras escritas.
- Se não está aí, deve ter ido pro lixo! :fffuuu:
De volta para o começo do jogo.
Ah, mas não era sempre que perdíamos o papel. Nããão... muitas vezes, lá estava ele, com aquela valiosa combinação de letras, números e símbolos. Colocávamos, então, a senha. Estava incorreta. Eis que surgia outro clássico problema: entender o que estava escrito. Será que aquilo era uma letra “o” ou um zero? Era uma letra “l” ou o número um? E coisas do tipo. Então tínhamos que tentar inúmeras combinações, substituindo estes caracteres, até acertar. Muitas vezes a culpa era, realmente, de nossas escritas garranchadas. Em outras, entretanto, a própria fonte usada para a senha do jogo era extremamente confusa.
É... o uso de passwords imensos não é algo que vai nos fazer falta.
AfterSchool- Membro Nv.7
- Mensagem nº12
jin-666 escreveu:nossa cara lembro da época do SNES como era D+ esse négocio de PASSWORD, kkkkkkkk eu tinha um caderno cheio deles.apesar de ser meio chato bons tempos
2
MarioFan #1- Veterano Nv.3
- Mensagem nº13
Me lembro que que os Dragon Quest pro Nes tinham absurdamente 50 caracters(se não me engano vi esta informação na n-gamer).
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Eu tive alguns jogos de passoword,mas a pressa era tanta,q cara folha era um password '-'
mas nunca sofri do password das incorreto
só sofria pra achar o password rescente,pq era tudo misturado '-'
mas nunca sofri do password das incorreto
só sofria pra achar o password rescente,pq era tudo misturado '-'
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº15
O único jogo que eu já tive que era de códigos foi o jogo dos Incríveis de GBA.Era horrível ter que ficar anotando aquele monte de códigos fase após fase.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya