ou... poderia dar de graça o novo portatil *-* / sonho impossivel....Sum41 escreveu:NINTENDAUN escreveu:Legal.....
acho que o jeito que as vendas diminuiram assim como os preços a NINTENDO pode tentar uma nova estrategia pra melhorar as vendas.......
Eu duvido imensamente que a nintendo lance uma versão dessa em menos de 2 anos, como msm já disseram, a nintendo tá preocupada em salvar o 3ds (do jeito q ele veio ao mundo) e com o wii u, desenvolver um 3ds melhorado seria gastar mais um rio de dinheiro com melhorias q não estão no topo das reclamações dos não compradores (que são preço e quantidade de jogos), além do mais a nintendo com o corte do preço pediu desculpas e criou o programa de embaixadores, imagina criar um 3dsi agora (menos de 2 anos pelo menos) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.
+13
Shoyo
NINTENDAUN
rvieira
kamaroo
Metroid Gamer
Mario Bros
Huligi
Stéphano Wallace
White Dragon
Sum41
PedroNS
Joao Costa
Cassio Leo
17 participantes
Nintendo 3DSi
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº16
Re: Nintendo 3DSi
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº17
Sum41 escreveu:
(....) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.
- KKKKK
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº18
Legal a montagem, só ficou escrota a parte do meio do 3DS, igual a do DSi só que "lisa". Deixando a do 3DS ficaria melhor, mas a ideia é boa.
Ah, 2 câmeras dentro seria boa também. Video Chat + 3D = All. xD
Ah, 2 câmeras dentro seria boa também. Video Chat + 3D = All. xD
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº19
rvieira escreveu:O DS fat foi lançado em 2004, e o Lite em 2006. Agora, é claro que a Nintendo não vai fazer outra versão do 3DS, daqui uns anos acho que pode ser.
@topic
Ficou massa! Gostei da tela grande, mas o nome não poderia ser 3DSi, pq o i do DS é de image. Gostei do 3DSU, mas uma sigla mto grande fica ruim de falar. É melhor 3DS e um nome normal depois.
AHAHUAHUA eu esse tempo todo penssando que o i do ds é de Internet HAHUAHUAU fazer oq
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
não me incomodo se a tela é pequena ou grande. acho que vai sair nova versão em 2013!
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº21
Charles M I escreveu: não me incomodo se a tela é pequena ou grande. acho que vai sair nova versão em 2013!
Pois é concerteza deve vir,os portateis da nintendo sempre tiveram novos modelos e concerteza esse vai vir tbm
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Acho que não, né. Em 2013 com o Wii U recém lançado eu acho que ela vai querer ficar só nos jogos. De qualquer forma, tudo é possível...Charles M I escreveu: não me incomodo se a tela é pequena ou grande. acho que vai sair nova versão em 2013!
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Nintendo, I LOVE! escreveu:ou... poderia dar de graça o novo portatil *-* / sonho impossivel....Sum41 escreveu:NINTENDAUN escreveu:Legal.....
acho que o jeito que as vendas diminuiram assim como os preços a NINTENDO pode tentar uma nova estrategia pra melhorar as vendas.......
Eu duvido imensamente que a nintendo lance uma versão dessa em menos de 2 anos, como msm já disseram, a nintendo tá preocupada em salvar o 3ds (do jeito q ele veio ao mundo) e com o wii u, desenvolver um 3ds melhorado seria gastar mais um rio de dinheiro com melhorias q não estão no topo das reclamações dos não compradores (que são preço e quantidade de jogos), além do mais a nintendo com o corte do preço pediu desculpas e criou o programa de embaixadores, imagina criar um 3dsi agora (menos de 2 anos pelo menos) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.
Bem pensado, até compatível seguindo a linha de raciocinio
kamaroo escreveu:Sum41 escreveu:
(....) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.
- KKKKK
KKKKKK
-Bem bolado, bem bolado...
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
eu tambémJoao Costa escreveu:rvieira escreveu:O DS fat foi lançado em 2004, e o Lite em 2006. Agora, é claro que a Nintendo não vai fazer outra versão do 3DS, daqui uns anos acho que pode ser.
@topic
Ficou massa! Gostei da tela grande, mas o nome não poderia ser 3DSi, pq o i do DS é de image. Gostei do 3DSU, mas uma sigla mto grande fica ruim de falar. É melhor 3DS e um nome normal depois.
AHAHUAHUA eu esse tempo todo penssando que o i do ds é de Internet HAHUAHUAU fazer oq
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Na verdade o "i" do Dsi tem 2 significados:Charles M I escreveu:eu tambémJoao Costa escreveu:rvieira escreveu:O DS fat foi lançado em 2004, e o Lite em 2006. Agora, é claro que a Nintendo não vai fazer outra versão do 3DS, daqui uns anos acho que pode ser.
@topic
• "I" em inglês significa "eu", então isso significa que o Dsi é um console individual diferente do Wii que se pronuncia We que quer dizer nós.
• As 2 câmeras do DSi dão uma ideia de olho, e olho em inglês é "eye" que quando pronunciado no inggês tem um som parecido com "I".
» [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya