Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ryota
rafashin
Stéphano Wallace
Mario_64
Sum41
cpluiz
kamaroo
Caio621
rodrigodarker
Deyse Nara
14 participantes

    RE: Revelations - Imagens reveladas

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Convidad Seg 08 Ago 2011, 22:43

    Bom,não dá para agradar a todos, mas esperemos por videos, experiências novas não são necessariamente ruins. Serra
    Tou de olho neste jogo. Very Happy
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 08 Ago 2011, 22:55

    Mão coçando aqui...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Convidad Seg 08 Ago 2011, 23:12

    Eu só queria no meu 3DS um jogo com os zumbis infectados com T-vírus, poder explorar uma cidade em ruínas, combinando vários tipos de powder e ervas, resolvendo puzzles e tomando tanto susto que preferiria ficar com a bexiga cheia pra sempre que ir no banheiro se tiver sozinha em casa de meia-noite... será que estou pedindo demais? T.T


    compre um game cube com resident evil 3 e voce terá tudo isso dai ok?

    Vai sonhando que a CAPCOM vai voltar com elementos dos outros jogos da série.
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por rodrigodarker Seg 08 Ago 2011, 23:55

    Mas sonhar é bom neh? ela e todos devem saber que a capcom não voltaria nem pra pegar impulso.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Deyse Nara Seg 08 Ago 2011, 23:56

    Hitsugi escreveu:
    Eu só queria no meu 3DS um jogo com os zumbis infectados com T-vírus, poder explorar uma cidade em ruínas, combinando vários tipos de powder e ervas, resolvendo puzzles e tomando tanto susto que preferiria ficar com a bexiga cheia pra sempre que ir no banheiro se tiver sozinha em casa de meia-noite... será que estou pedindo demais? T.T


    compre um game cube com resident evil 3 e voce terá tudo isso dai ok?

    Vai sonhando que a CAPCOM vai voltar com elementos dos outros jogos da série.

    Não sei se você percebeu, mas eu disse que queria no meu 3DS, e eu já joguei o três no playstation e gostei muito, por isso que gostaria de um RE naquele estilo para o portátil. Nem sei porque to respondendo isso, oh, lord, só pode ser o sono...
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por rafashin Ter 09 Ago 2011, 00:07

    o q to confuso é essa historia q o jogo passa com o Chris, pelo q vi, a Jill vai procurar o Chris, será q vai pode então joga com os 2, como no RE 1, onde vc escolhia joga com o Chris ou a Jill, e cada um tinha uma linha diferente de historia, pq ate onde vi, a Jill é importante no Game sim, o Demo do game no mercenaries 3D é com a Jill... estranho tudo isso
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Ryota Ter 09 Ago 2011, 00:25

    Quando disseram que a jogabilidade seria como a de RE Mercenaries 3D, se referiam à forma como os personagens são controlados (que na verdade é baseado nos controles de RE4). Não é como se Revelations viesse a ser um jogo de ação. Quem jogou e/ou viu as demos sabe que Revelations tá sim trazendo de volta aquele climão assustador dos primeiros jogos.

    Ah, e os personagens principais do jogo serão o Chris e a Jill, cada um com seu parceiro. O jogo vai ser dividido em capítulos (provavelmente como RE5) e esses capítulos serão alternados entre a história da Jill (no navio) e a do Chris (em um lugar gélido na Europa). O Parker e a Jessica serão apenas novos coadjuvantes, serão como a Sheva em RE5 e a Ashley (que mais atrapalhava do que ajudava, mas não parava de te seguir) em RE4.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Deyse Nara Ter 09 Ago 2011, 00:54

    Ahhh, obrigada Ryota, dormirei muito mais feliz agora! ^^
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por rodrigodarker Ter 09 Ago 2011, 00:57

    Bela notícia!!! pra mim vai ser um jogão!!! XDDD
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Sum41 Ter 09 Ago 2011, 11:26


    Agora uma demo.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Xayru Ter 09 Ago 2011, 14:02

    Sum41 escreveu:

    Agora uma demo.
    Caramba mano, isso é um absurdo de gráficos!
    Esse sim, vai valer á compra...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 09 Ago 2011, 14:08

    Sum41 escreveu:

    Agora uma demo.


    rodrigodarker escreveu:Bela notícia!!! pra mim vai ser um jogão!!! XDDD
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 09 Ago 2011, 18:31

    Pena que a demo dele no Mercenaries 3D é ridiculamente pequena. :badface:
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Shonen Ter 09 Ago 2011, 23:18

    C é lokooo eu amei a demo, mal posso esperar por esse jogo!
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Kadmus Qua 10 Ago 2011, 05:35

    A jogabilidade nova conferiu a série uma melhora significativa, não ter zumbis infectado por T-vírus é uma grande perda mas se houver um bocado de criaturas deformadas e que nos deem medo (coisa que eu ainda não vi nos vídeos) compensa. A capcom quer conferir ao Reveletions todo aquele ar mais tradicional e o clima tenso ta no ar então acredito numa boa dose de puzzles e combinações de itens para nos alegrar.

    Conteúdo patrocinado


    RE: Revelations - Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: RE: Revelations - Imagens reveladas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:09