Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

PlayLance

ravelino
    ravelino
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

PlayLance Empty PlayLance

Mensagem por ravelino Sáb 06 Ago 2011, 18:09

Eu estava vendo mais um dos vídeos do Guilherme Gamer e apareceu um mini anúncio incluído do vídeo, o site Playlance

Spoiler:

Eu vi e não acreditei (e ainda não acredito), mas como tem o Guilherme Gamer na história estou na dúvida, ISSO É VERDADE OU É SÓ MAIS UM CAVALO DE TRÓIA??
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

PlayLance Empty Re: PlayLance

Mensagem por AdowTatepBR Sáb 06 Ago 2011, 18:17

Verdade. É um site de leilões, que você compra os lances, ao cadastrar você ganha 5 lances, e compra 1 lance por 1 real, dps quando o leilão estiver valendo, só dar os lances! Eu ja participei mas só com os 5 lances iniciais xD

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:38