Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Estevans
NLover
Shonen
Lucas.mcs
alessandro eising
Sum41
Dimitri
#Gian♂#
digao
AoiDokuro
Bredy
Vinirady
cpluiz
Fabbrini20
Henricovski
nribeiro
Ghutto®
Everton.
Stéphano Wallace
NicMDS
addam19
Metroid Gamer
Renan22
Piettrini
kamaroo
andreqms
30 participantes

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Everton. Qui 04 Ago 2011, 21:02

    se nunca recebeu nada por spot pass pode ser na configuraçao
    vai nelaem configuraçoes de internet e embaixo vai ta a opçao spotpass
    clica nela e vai (eu acho) em envio de informaçoes do console e clica em sim
    se for problema de configuraçao acho que e isso
    abs
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por andreqms Qui 04 Ago 2011, 22:15

    Ghutto® escreveu:Primeiro que o Nintendo Video não foi um erro. Se informem.

    Para o Nintendo Video entrar em função na nossa região o serviço tem que ser autorizado com conteúdo daqui e não de outras regiões e isso depende de quem representa a Nintendo por aqui firmar contrato com alguma empresa ou serviço que disponibilize os direitos de reprodução de certos materiais que que não são os mesmo detentores dos direitos por lá. Erro é vocês tirarem conclusões sem informação.

    E até a Nintendo se manisfestar oficialmente sobre as regiões que irão participar do programa, esse é apenas um aviso de praxe como acontece sempre só que obviamente, como seu console está em português, todo e qualquer aviso virá em Português. Diz lá "Brasil"? Não, é apenas uma explicação sobre o programa. Mas é bem provável que todas as regiões onde o e-Shop está ativo participe.
    Primeiramente a própria Nintendo pediu desculpe pelo erro. Segundo que o ícone apareceu no menu dos brasileiros só que o mesmo levava a uma página inexistente - isso é um erro. Terceiro que a notificação chegou aqui informando para eu 'baixar agora mesmo' o aplicativo que tinha acabado de ser lançado - mais um erro.

    Acho que alguém deveria se informar antes de criticar outras pessoas. Li várias notícias de recebimento de e-mail da Nintendo que aquilo tudo foi um erro e que o aplicativo só está disponível nos Estados Unidos, Canadá e México.

    Espero mais notícias do Nintendo Video no Brasil. ^^
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por kamaroo Qui 04 Ago 2011, 23:01

    Que lindo o afeto e carinho do povo Serra

    De fato, não esperem um Nintendo Video tão cedo... Apenas.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Ghutto® Sex 05 Ago 2011, 01:14

    A página é inexistente porque o software não está disponível para cá exatamente porque não há nenhum vínculo ainda de nenhum serviço para cá. O erro não foi o lançamento do Nintendo Video, o erro foi o lançamento do atalho antes de terem preparado o serviço para cá. Vocês precisam fazer cursinho de inglês pra lerem as notas liberadas na internet.
    nribeiro
    nribeiro
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 24

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por nribeiro Sex 05 Ago 2011, 02:24

    Também recebi via spot pass...
    Jogos de NES prometidos em 1° de setembro para os "embaixadores".... será hein? Por favor Nintendo, cumpra o prazo...
    Jogos de GBA prometidos até o fim de 2011. Que não saia dia 31/12/11 né...

    E uma coisa importante, segundo o aviso os jogos de NES serão disponibilizados pagos para os demais, porém os de GBA serão exclusivos dos embaixadores... Very Happy
    Se bem que não é lá muita vantagem né... mas é legal até.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Henricovski Sex 05 Ago 2011, 02:41

    Prefiro ficar sem esses jogos gratuitos e pagar um valor muito mais em conta
    pelo 3DS e com a diferença eu compro um ou + jogos de 3DS, porque se eu
    quisesse jogar jogos de NES ou GBA, não iria comprar um 3DS Face Palm
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por andreqms Sex 05 Ago 2011, 07:34

    Ghutto® escreveu:A página é inexistente porque o software não está disponível para cá exatamente porque não há nenhum vínculo ainda de nenhum serviço para cá. O erro não foi o lançamento do Nintendo Video, o erro foi o lançamento do atalho antes de terem preparado o serviço para cá. Vocês precisam fazer cursinho de inglês pra lerem as notas liberadas na internet.
    É exatamente desse erro que falo. Você disse que não teve erro nenhum e agora usou a palavra? Você deve ser mais flexível quanto a isso.

    Leia seu primeiro comentário e este outro. Eu só falei do 'erro do Nintendo Video', que foi de lançar o ícone sem ele ter sido lançado e você já veio falando: 'Vai se informar... não foi erro nenhum'. E agora usou a palavra chave?

    Eu vou até me calar depois dessa - sou novo no fórum e não quero briga. Desculpe qualquer coisa. ^^


    Última edição por andreqms em Sex 05 Ago 2011, 11:47, editado 2 vez(es)
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por kamaroo Sex 05 Ago 2011, 08:00

    Spoiler:

    Bem tenho em mim que este programa (o nome já diz programa e não promoção) deve durar por mais tempo, não sei... creio que não seja algo passageiro!

    Vamos esperar esses jogos para ver né... Enquanto isso!

    Joguemos! Serra
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 05 Ago 2011, 08:11

    O programa vai vir para o Brasil e o preço já está definido

    "Segundo nosso parceiro Pedro Pellicano, do WiiClube, o Nintendo 3DS vai mesmo ter uma forte redução no preço aqui no Brasil, feito semelhante ao que a Nintendo vai realizar ao redor do mundo. Dos atuais R$ 1199, o portátil será vendido por R$ 899. O valor ainda não está confirmado oficialmente, mas isso deve ser somente questão de tempo. Aliás, ainda segundo o WiiClube, os brasileiros estão dentro do programa de embaixadores, mas para participarem precisam conectar o 3DS ao eShop antes de 12 de agosto."

    Fonte: Nintendo Blast
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por kamaroo Sex 05 Ago 2011, 10:26

    fabbrini20 escreveu:O programa vai vir para o Brasil e o preço já está definido

    "Segundo nosso parceiro Pedro Pellicano, do WiiClube, o Nintendo 3DS vai mesmo ter uma forte redução no preço aqui no Brasil, feito semelhante ao que a Nintendo vai realizar ao redor do mundo. Dos atuais R$ 1199, o portátil será vendido por R$ 899. O valor ainda não está confirmado oficialmente, mas isso deve ser somente questão de tempo. Aliás, ainda segundo o WiiClube, os brasileiros estão dentro do programa de embaixadores, mas para participarem precisam conectar o 3DS ao eShop antes de 12 de agosto."

    Fonte: Nintendo Blast

    Não esqueça de ler com atenção a parte em negrito, o Brasil adora surpreender! Fester

    EDIT: Olhem esses dois tweets da Redação Nintendo (Brasil)

    1° http://twitter.com/redacao_nw/statuses/99471343933849601

    2° http://twitter.com/#!/redacao_nw/statuses/99471455393292290
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por andreqms Sex 05 Ago 2011, 10:54

    Nos resta esperar algo mais concreto da Nintendo. Mudei a ? para ! no título do tópico, mas dependendo do desenrolar da história eu mudarei o título do tópico - espero não ter que fazer isso.

    Estou esperando ainda a resposta da Nintendo. Mandei um e-mail perguntando a respeito do Nintendo Video e do tal programa no Brasil. Não sei quanto tempo esperaremos, mas temo que o Brasil fique de fora.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por cpluiz Sex 05 Ago 2011, 10:56

    andreqms escreveu:
    kamaroo escreveu:Sim, teremos direitos também assim confirmou o Iwata!
    Spoiler:
    Achei na internet um trecho que fala do brasil no programa:

    "A Nintendo of America anunciou uma redução de preço do sistema Nintendo 3DS nos EUA, para um valor de varejo sugerido de US$ 169,99, a partir de 12 de agosto. Os preços de varejo sugeridos no Brasil ainda estão sendo determinados.

    No Brasil, o programa Nintendo 3DS Ambassador, para os que já adquiriram o Nintendo 3DS, irá funcionar como anunciado: os consumidores que se conectarem ao Nintendo eShop antes de 12 de agosto terão a possibilidade de baixar até 20 jogos grátis."


    Espero que esteja tudo certo para nós, brasileiros. Estou aguardando o lançamento dos jogos.

    quero IBAGENS... digo, fontes \o/

    Onde você achou esse texto? ^.^
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por andreqms Sex 05 Ago 2011, 11:04

    O texto citado está está disponível em vários fóruns e sites. Um deles aqui.

    Espero que seja verdade. ^^
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Vinirady Sex 05 Ago 2011, 12:17

    ja tem tudo no eshop as informacoes e tb por spot pass , ja recebi a confirmacao da nintendo no meu 3ds do programa embaixador =D
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por kamaroo Sex 05 Ago 2011, 13:23

    Vinirady escreveu:ja tem tudo no eshop as informacoes e tb por spot pass , ja recebi a confirmacao da nintendo no meu 3ds do programa embaixador =D

    Na verdade a informação que ela mandou foi universal, nela não fala nem se o Brasil está dentro ou fora...

    ... Não esqueçam o case "Nintendo Videos"...

    (YN) É aguarda dia 1° de setembro!

    Conteúdo patrocinado


    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 2 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:25