Pessoal, A touch screem do meu DSI parou de Funcionar ela não funciona mesmo qualquer lugar que eu toco não acontece nada , Me ajudem !!!!!!!!!!!
5 participantes
Urgente ! Problema no Dsi !!!!!!!!!!!!
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Urgente ! Problema no Dsi !!!!!!!!!!!!
tm algum jogo que você está jogando?Caio621 escreveu:Pessoal, A touch screem do meu DSI parou de Funcionar ela não funciona mesmo qualquer lugar que eu toco não acontece nada , Me ajudem !!!!!!!!!!!
ou é em todo o DSi?
tenta ir até o Calibragem usando as setas
Caio621- Membro Nv.15
- Mensagem nº3
É em todo o DSI Até os jogos .
E como eu vou para a calibragem com as setas ? Que eu me lembre a configuração e com a touch Screen .
E como eu vou para a calibragem com as setas ? Que eu me lembre a configuração e com a touch Screen .
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
hum... tava tentando ver se eu conseguir ir em Calibragem com as setas direcionais... não dá... tenta ver isso em algum lugar onde reparam consoles...Caio621 escreveu:É em todo o DSI Até os jogos .
Caio621- Membro Nv.15
- Mensagem nº5
Mas eu moro em Belém, e não conheço nenhum lugar por aqui.
Alguém que mora em Belém tem um Lugar legal ( E de Confiança ) Para ver esse problema ?
Alguém que mora em Belém tem um Lugar legal ( E de Confiança ) Para ver esse problema ?
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº6
que zika em caio o jeito e vc procurar algum tecnico por ai
onde vc mora mas foi do nada que aconteceu isso
onde vc mora mas foi do nada que aconteceu isso
Caio621- Membro Nv.15
- Mensagem nº7
Acho que alguns dias atras a telinha tava estranha , eu tocava num lugar parava um pouquinho mais para o lado , mas eu calibrei e parou , hoje eu fui ver e a telina simplesmente parou de funcionar, poxa que chato eu iá vender esse dsi para comprar o 3DS mas agora não dá
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº8
parece comigo eu ia vender meu gba sp tava tudo certo ai quando eu vou
testar ele pela ultima vez a luz dele queima fiquei com uma raiva :x
testar ele pela ultima vez a luz dele queima fiquei com uma raiva :x
Caio621- Membro Nv.15
- Mensagem nº9
É muito chato isso né ?
Mas olhe pelo lado bom, eu ainda posso jogar meu Yoshi's Island .
Mas olhe pelo lado bom, eu ainda posso jogar meu Yoshi's Island .
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
ve primeiro se a assitencia é realmente boa, fui levar num lugar e eles fizeram muita merda no mu DS, o nome que colocaram foi:ASS
aproveitando, quem tiver um dsi vai poder baixar o zelda four swords?e quem tem 3DS vai poder tbm?
aproveitando, quem tiver um dsi vai poder baixar o zelda four swords?e quem tem 3DS vai poder tbm?
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº11
É necessário consultar o manual antes de qualquer coisa - inclusive antes de abrir tópicos. Muitas pessoas não fazem isso e acabam recorrendo a alternativas não tão confiáveis.
Existe uma seção no manual exclusivamente para a tela tátil - começa na página 13, mas o assunto de nosso interesse está na página 14 do mesmo. Seguirei traduzindo o manual em inglês disponível na página de suporte da Nintendo.
Primeiramente, se películas são usadas na tela, tenha certeza de que as mesmas foram corretamente aplicadas. Se tem certeza, agora a tela deve ser calibrada. Sabemos que não é possível acessar a calibragem de tela pelo menu do console se não é possível navegar no mesmo sem a tela.
Para prosseguir, ligue o console enquanto pressiona L, R e START. Assim é possível acessar a calibragem de tela. Se não for possível consertar seu problema seguindo esses passos, leve o seu console para um lugar autorizado Nintendo, ou para alguém que saiba consertá-lo.
Existe uma seção no manual exclusivamente para a tela tátil - começa na página 13, mas o assunto de nosso interesse está na página 14 do mesmo. Seguirei traduzindo o manual em inglês disponível na página de suporte da Nintendo.
Primeiramente, se películas são usadas na tela, tenha certeza de que as mesmas foram corretamente aplicadas. Se tem certeza, agora a tela deve ser calibrada. Sabemos que não é possível acessar a calibragem de tela pelo menu do console se não é possível navegar no mesmo sem a tela.
Para prosseguir, ligue o console enquanto pressiona L, R e START. Assim é possível acessar a calibragem de tela. Se não for possível consertar seu problema seguindo esses passos, leve o seu console para um lugar autorizado Nintendo, ou para alguém que saiba consertá-lo.
Creio que os dois consoles receberão tal jogo. Só nos resta esperar alguma novidade a respeito do mesmo.felico910 escreveu:quem tiver um dsi vai poder baixar o zelda four swords?e quem tem 3DS vai poder tbm?
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº12
o manual não tem nada.
duas opçoes:
-ENTRE EM PÂNICO , PORRA! SEU DSI QUEBROU [AAAAAAA]
-ou tipo , no manual de instruçoes , tem uma combinação de botoes que vai direto à calibração , tente.
duas opçoes:
-ENTRE EM PÂNICO , PORRA! SEU DSI QUEBROU [AAAAAAA]
-ou tipo , no manual de instruçoes , tem uma combinação de botoes que vai direto à calibração , tente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya