Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Charles M I
AoiDokuro
andreqms
Sum41
Xayru
Tio Gustavo
Dani_PokéMan
AdowTatepBR
12 participantes

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por AdowTatepBR Ter 02 Ago 2011, 19:15

    Bem, todo mundo sabe que quando se está salvando um jogo, ele pede para não desligarmos o console nem retirarmos o cartucho, então, quando isso acontece acidentalmente, o save é corrompido, então quando você entra no save, você tem a opção de começar um jogo novo a partir daquele Slot(Aconteceu isto comigo no spirit tracks, eu tava no templo do fogo Crying or Very sad )

    Alguem, que tenha coragem para tentar isto, pode fazer este procedimento e dizer se funciona como metodo de deletar saves? Pois fechei Ocarina Of Time 3D, e não quero criar um save novo, quero deletar o antigo, alguém se habilita?

    edit:
    Graças ao Dani_PokéMan(Obrigado) Consegui deletar o save que minha prima criou acidentalmente, mas fica a dica para algum jogo que não exista opção de deletar saves.


    Última edição por AdowTatepBR em Ter 02 Ago 2011, 19:34, editado 1 vez(es)
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Dani_PokéMan Ter 02 Ago 2011, 19:20

    o oot tem botão de deletar , não precisa disso.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 02 Ago 2011, 19:21

    Tem que ser muitoooooo macho para fazer isso hahahaha

    Eu to de boa!
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por AdowTatepBR Ter 02 Ago 2011, 19:22

    Dani_PokéMan escreveu:o oot tem botão de deletar , não precisa disso.

    Onde?? Shocked
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Dani_PokéMan Ter 02 Ago 2011, 19:27

    clica no file
    tem:
    Delete
    Play
    Copy.
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por AdowTatepBR Ter 02 Ago 2011, 19:29

    Dani_PokéMan escreveu:clica no file
    tem:
    Delete
    Play
    Copy.

    ty Razz , nem vi o Erase ali Embarassed , mas talvez será que isto funcione com RE: Mercenaries 3D
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Xayru Ter 02 Ago 2011, 19:31

    Já sabia disso...eles pedem para não desligar pois eles retiram o save antigo e substituem pelo novo...
    Dica útil para RE Revelations.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Sum41 Ter 02 Ago 2011, 19:31

    AdowTatepBR escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:clica no file
    tem:
    Delete
    Play
    Copy.

    é mesmo, nem vi o Erase ali Embarassed , mas talvez será que isto funcione com RE: Mercenaries 3D

    Acho q o RE Mercenaries 3D é autosave, então nem rola Razz
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Dani_PokéMan Ter 02 Ago 2011, 19:34

    RE geralmente não é autosave , voce que salva , mas se for autosave tenta fazer aquilo, ou vê no manual se tem alguma coimbinação.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por andreqms Ter 02 Ago 2011, 19:39

    Na verdade existe um modo específico para apagar os dados salvos em alguns jogos. No caso de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D, é possível excluir apenas uma jogo salvo.

    Mas se você quiser que cartucho fique como veio da loja - sem o Master Quest como possível seleção -, basta apertar os botões A, B, X, Y, L, e R ao mesmo tempo e segurá-los desde o logotipo do 3DS, antes do jogo, até a aparição de alguma informação na tela.

    Consulte o manual para mais informações. Espero ter ajudado. ^^


    Última edição por andreqms em Ter 02 Ago 2011, 19:40, editado 1 vez(es)
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por AoiDokuro Ter 02 Ago 2011, 19:39

    Não deve ser bom arriscar, vai saber que ele corrompa por completo e não dê mais para salvar nada. Mathew
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Dani_PokéMan Ter 02 Ago 2011, 19:43

    ok , o assunto morreu , não falem nada mais porque o problema foi resolvido e pra não ficar fazendo flood e irritar os mods pra bloquear o tópico.

    sim , eu sou mod em um fórum e odeio ter que ficar bloqueando tópico toda hora -.-'
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Charles M I Ter 02 Ago 2011, 19:47

    AoiDokuro escreveu:Não deve ser bom arriscar, vai saber que ele corrompa por completo e não dê mais para salvar nada. Mathew
    NADA A VER!Eu estava jogando NSMB e estava dando erase no file 2 e sem querer apertei o cartucho e corrompeu o file 2 e deu no mesmo Razz
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Sum41 Ter 02 Ago 2011, 19:53

    Charles M I escreveu:
    AoiDokuro escreveu:Não deve ser bom arriscar, vai saber que ele corrompa por completo e não dê mais para salvar nada. Mathew
    NADA A VER!Eu estava jogando NSMB e estava dando erase no file 2 e sem querer apertei o cartucho e corrompeu o file 2 e deu no mesmo Razz

    Acho q ele kis dizer, se der algum problema grave no cartucho.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por AoiDokuro Ter 02 Ago 2011, 19:56

    Sum41 escreveu:
    Charles M I escreveu:
    AoiDokuro escreveu:Não deve ser bom arriscar, vai saber que ele corrompa por completo e não dê mais para salvar nada. Mathew
    NADA A VER!Eu estava jogando NSMB e estava dando erase no file 2 e sem querer apertei o cartucho e corrompeu o file 2 e deu no mesmo Razz

    Acho q ele kis dizer, se der algum problema grave no cartucho.
    Sim, tudo bem que os saves quando corrompidos são começados do zero, mas o que eu quis dizer foi exatamente isso, que vai saber que aconteça algo de grave no do RE...

    Conteúdo patrocinado


    Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem] Empty Re: Como deletar saves de jogos 3DS[+Coragem]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:00