Becker escreveu:Warfox escreveu:Alguém pode me explicar para que ser o "Prestige" em Call of Duty?
Para os outros jogadores reconhecerem que você está em um rank superior ao deles.
Obrigado Becker! Então é algo bem inútil devo admitir.
Becker escreveu:Warfox escreveu:Alguém pode me explicar para que ser o "Prestige" em Call of Duty?
Para os outros jogadores reconhecerem que você está em um rank superior ao deles.
O glitch do Makin que nada é inútil. Mas é o melhor mapa para sniper.Matheus. escreveu:Dá pra usar arma embaixo da Cliffside sim. O mapa que quando se faz glitch você nada é a Makin.
Warfox escreveu:Becker escreveu:Warfox escreveu:Alguém pode me explicar para que ser o "Prestige" em Call of Duty?
Obrigado Becker! Então é algo bem inútil devo admitir.
Giga Bowser escreveu:É só para você ter ânimo para ficar jogando,mas em MW não vai muito alem disso.
T-Rex escreveu:Giga Bowser escreveu:É só para você ter ânimo para ficar jogando,mas em MW não vai muito alem disso.
Até que o prestige do COD4 Reflex é legal só para ter ímpeto de mostrar o quão nível está, apesar de que a cada novo prestige tudo se perde, né... mas depois do décimo prestige, tudo fica sussa, né.
Além de ânimo, eu tenho jogado no COD4 Reflex por vontade mesmo, porque gosto de jogar FPS mesmo, agora no Wii ficou mais excelente jogar.
Warfox escreveu:T-Rex escreveu:Giga Bowser escreveu:É só para você ter ânimo para ficar jogando,mas em MW não vai muito alem disso.
Até que o prestige do COD4 Reflex é legal só para ter ímpeto de mostrar o quão nível está, apesar de que a cada novo prestige tudo se perde, né... mas depois do décimo prestige, tudo fica sussa, né.
Além de ânimo, eu tenho jogado no COD4 Reflex por vontade mesmo, porque gosto de jogar FPS mesmo, agora no Wii ficou mais excelente jogar.
Deu uma desanimada em mim, pois eu pensava mesmo que fosse para o prestige continuaria as sua Challenge. Agora o que acontece se eu chegar na ultima prestige?
Qual? o que vai pelo telhado pelas pontas, e vai atravessando? se for, ele não pega tanto espaço para matarMatheus. escreveu:glitch da Makin só é inútil pra quem não sabe fazer.
Ghutto escreveu:Pena não ter suporte ao Wii Speak. Faz toda a diferença nos jogos online.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya