Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Qua 28 Abr 2010, 22:49

    Becker escreveu:
    Warfox escreveu:Alguém pode me explicar para que ser o "Prestige" em Call of Duty?

    Para os outros jogadores reconhecerem que você está em um rank superior ao deles.

    Obrigado Becker! Então é algo bem inútil devo admitir.
    Matheus.
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Matheus. Qui 29 Abr 2010, 13:14

    Dá pra usar arma embaixo da Cliffside sim. O mapa que quando se faz glitch você nada é a Makin.
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lennon Qui 29 Abr 2010, 13:49

    Matheus. escreveu:Dá pra usar arma embaixo da Cliffside sim. O mapa que quando se faz glitch você nada é a Makin.
    O glitch do Makin que nada é inútil. Mas é o melhor mapa para sniper.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Qui 29 Abr 2010, 14:40

    Warfox escreveu:
    Becker escreveu:
    Warfox escreveu:Alguém pode me explicar para que ser o "Prestige" em Call of Duty?

    Para os outros jogadores reconhecerem que você está em um rank superior ao deles.

    Obrigado Becker! Então é algo bem inútil devo admitir.

    É só para você ter ânimo para ficar jogando,mas em MW não vai muito alem disso.

    No WaW você ganha mais slots para classes,e no PS3 e no Xbox ganhava avatars tambem.

    No MW2 você ganha os slots e emblemas novos para sua assinatura.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Sex 30 Abr 2010, 11:05

    Giga Bowser escreveu:É só para você ter ânimo para ficar jogando,mas em MW não vai muito alem disso.

    Até que o prestige do COD4 Reflex é legal só para ter ímpeto de mostrar o quão nível está, apesar de que a cada novo prestige tudo se perde, né... mas depois do décimo prestige, tudo fica sussa, né.

    Além de ânimo, eu tenho jogado no COD4 Reflex por vontade mesmo, porque gosto de jogar FPS mesmo, agora no Wii ficou mais excelente jogar.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Sex 30 Abr 2010, 12:50

    T-Rex escreveu:
    Giga Bowser escreveu:É só para você ter ânimo para ficar jogando,mas em MW não vai muito alem disso.

    Até que o prestige do COD4 Reflex é legal só para ter ímpeto de mostrar o quão nível está, apesar de que a cada novo prestige tudo se perde, né... mas depois do décimo prestige, tudo fica sussa, né.

    Além de ânimo, eu tenho jogado no COD4 Reflex por vontade mesmo, porque gosto de jogar FPS mesmo, agora no Wii ficou mais excelente jogar.


    Deu uma desanimada em mim, pois eu pensava mesmo que fosse para o prestige continuaria as sua Challenge. Agora o que acontece se eu chegar na ultima prestige?

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Cod4prestigeiconsh
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Sex 30 Abr 2010, 13:41

    Warfox escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Giga Bowser escreveu:É só para você ter ânimo para ficar jogando,mas em MW não vai muito alem disso.

    Até que o prestige do COD4 Reflex é legal só para ter ímpeto de mostrar o quão nível está, apesar de que a cada novo prestige tudo se perde, né... mas depois do décimo prestige, tudo fica sussa, né.

    Além de ânimo, eu tenho jogado no COD4 Reflex por vontade mesmo, porque gosto de jogar FPS mesmo, agora no Wii ficou mais excelente jogar.


    Deu uma desanimada em mim, pois eu pensava mesmo que fosse para o prestige continuaria as sua Challenge. Agora o que acontece se eu chegar na ultima prestige?

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Cod4prestigeiconsh

    Se chegar no último prestige (o décimo), tudo se permanecerá pois já chegará no seu limite de prestiges, daí vc nunca mais perderá as armas e os challenges continuam, eu acho.
    Matheus.
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Matheus. Sex 30 Abr 2010, 14:40

    glitch da Makin só é inútil pra quem não sabe fazer.
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lennon Sex 30 Abr 2010, 16:33

    Matheus. escreveu:glitch da Makin só é inútil pra quem não sabe fazer.
    Qual? o que vai pelo telhado pelas pontas, e vai atravessando? se for, ele não pega tanto espaço para matar
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Sex 30 Abr 2010, 18:04

    Por favor, alguém pode me ensinar a fazer assinatura aqui no fórum, eu ainda não sei.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Sex 30 Abr 2010, 18:07

    Lá em cima, à esquerda, clica em Meu Perfil, perto do seu avatar.

    Daí vão ter várias abas, tem uma que é "Assinatura" aí tu arruma lá.

    Depois vai na aba de Preferências e marca "sim" na opção de Sempre anexar minha assinatura.

    Abraços.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Dom 02 maio 2010, 12:45

    Pena não ter suporte ao Wii Speak. Faz toda a diferença nos jogos online.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Dom 02 maio 2010, 17:24

    Ghutto®️ escreveu:Pena não ter suporte ao Wii Speak. Faz toda a diferença nos jogos online.


    E como faz falta... Principalmente no Call of Duty, tu fica louco pra consegui apoio de outros usuários. Tipo tu entra em lugar sozinho tem que escolher quem matar e depois se morto por outros quatro vagabundos.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Qui 06 maio 2010, 18:06

    ae cambada bora se reunir esse findi pra uma jogatina de reflex?faz tempo que num jogo já devo ta até enferrujado!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Qui 06 maio 2010, 18:26

    Tudo bem, desde que não seja no dia das mães.

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 22 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:59