Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Dom 25 Abr 2010, 00:06

    Rafael Becker escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Não sou hacker que nem você Giga. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Icon_lol

    Mais um vídeo do Giga em ação:


    Sério... é o Giga mesmo??

    Sim.

    Que mierda, viu...
    odeio hacker, cheater...
    depois ele vem dar uma de sermão, né.
    Tenso, viu.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Dom 25 Abr 2010, 00:08

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Blank-facepalm
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Shadowhero Dom 25 Abr 2010, 00:55

    T-Rex escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Não sou hacker que nem você Giga. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Icon_lol

    Mais um vídeo do Giga em ação:


    Sério... é o Giga mesmo??

    Sim.

    Que mierda, viu...
    odeio hacker, cheater...
    depois ele vem dar uma de sermão, né.
    Tenso, viu.


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Suspect [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Suspect [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Suspect vou ficar calado...
    G.Lucas
    G.Lucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 95

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por G.Lucas Dom 25 Abr 2010, 00:56

    T-REX esse não é o giga, nem brasileiro esse hacker é, e bem o giga não tem inteligencia nem pra hackear orkut rsrsrs

    LALA YUTT
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Shurebis Dom 25 Abr 2010, 01:37

    E eu achando que o Kojima era o mais burro...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Dom 25 Abr 2010, 02:03

    G.Lucas escreveu:T-REX esse não é o giga, nem brasileiro esse hacker é, e bem o giga não tem inteligencia nem pra hackear orkut rsrsrs

    LALA YUTT

    Aaaaaaaaaaah... este Rafa Becker... póuta qui ó páriu!!!
    Eu acreditei achando que era ele mesmo só por causa que eu vi um invite de um membro da SS, mano.
    Maldita cilada do Becker.

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 508943
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Dom 25 Abr 2010, 11:13

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 871559
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Dom 25 Abr 2010, 11:14

    Rafael Becker escreveu:[Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 871559

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Icon_cry
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Seg 26 Abr 2010, 19:04

    Ontém tinha um carinha que era muito bom. Eu nunca tinha visto um cara igual a ele não sei se era Hacker sei que o cara era bom. Somente ele me matou mais de 10x na primeira vez que joguei compra ele. Depois na proxima partida eu estava no time dele, eu via o cara da HEADSHOT em cada um como se fossem alvos parados. Eu ia nas costa dele e ele atirando e matando todos com grande facilidade. Eu deveria ter filmando esse cara. A muleque bom, nem o Giga e Hotelsix consegue chegar aos pés desse cara.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Seg 26 Abr 2010, 19:07

    Warfox escreveu:Ontém tinha um carinha que era muito bom. Eu nunca tinha visto um cara igual a ele não sei se era Hacker sei que o cara era bom. Somente ele me matou mais de 10x na primeira vez que joguei compra ele. Depois na proxima partida eu estava no time dele, eu via o cara da HEADSHOT em cada um como se fossem alvos parados. Eu ia nas costa dele e ele atirando e matando todos com grande facilidade. Eu deveria ter filmando esse cara. A muleque bom, nem o Giga e Hotelsix consegue chegar aos pés desse cara.

    Não era l{nighmare? Esse cara é foda.
    G.Lucas
    G.Lucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 95

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por G.Lucas Seg 26 Abr 2010, 19:08

    l{nighmare é meu amigo.

    Grande Felipe Matheus!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Seg 26 Abr 2010, 19:18

    Ae Warfox. Me diga uma coisa, você pretende pegar monster hunter? E o JK vai pegar? Se todo mundo for jogar esse jogo acho que não terei escolha. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 945168
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Seg 26 Abr 2010, 20:19

    Rafael Becker escreveu:
    Warfox escreveu:Ontém tinha um carinha que era
    muito bom. Eu nunca tinha visto um cara igual a ele não sei se era
    Hacker sei que o cara era bom. Somente ele me matou mais de 10x na
    primeira vez que joguei compra ele. Depois na proxima partida eu estava
    no time dele, eu via o cara da HEADSHOT em cada um como se fossem alvos
    parados. Eu ia nas costa dele e ele atirando e matando todos com grande
    facilidade. Eu deveria ter filmando esse cara. A muleque bom, nem o Giga
    e Hotelsix consegue chegar aos pés desse cara.

    Não era
    l{nighmare? Esse cara é foda.

    Devia ser o Kojima [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 871559
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Ter 27 Abr 2010, 19:38

    G.Lucas escreveu:l{nighmare é meu amigo.

    Grande Felipe Matheus!
    Deve nem conhecer.

    Ou fica stalkeando o cara.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Ter 27 Abr 2010, 19:40

    Eita, agora que vi que escrevi errado. O certo seria Knightmare, com o t e a chave.

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 20 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:30