Ele não falou especificamente de você, lynn.
+24
¿Pedro?
DNS
JackPyro
Fred29
Kalayude
Gregory
addam19
NicMDS
Tensai
EduFanaia
Fabbrini20
Hamburger
PedroNS
JRCabralt
Vicente.
eduardoBigN
Red Nocturne
Sum41
kamaroo
Wol Fandi
DuduDigital3-D
Romim
Aislynn
System
28 participantes
Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014
Tensai- Veterano Nv.MÁX
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
Somente a mim eu sei que não.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
Só uma coisa, o design ficou pobre mesmo como a mazza disse, mas a iniciativa da Sony foi incrível.
Vocês deveriam parar de julgar as coisas por seus olhares nintendistas muitas vezes cegos.
Afinal as criançar não vão estudar design com os consoles, elas vão jogar video-game.
Vocês deveriam parar de julgar as coisas por seus olhares nintendistas muitas vezes cegos.
Afinal as criançar não vão estudar design com os consoles, elas vão jogar video-game.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
NicMDS escreveu:Aposto que se fosse a Nintendo distribuindo Wiis o pessoal ia ta tudo chupando cu da Nintendo.
Ótima ação a da Sony.Ela talves não possa ajudar na educação e nem sair dando dinheiro pro povo, mas doar Playstation 3 para as crianças se distraírem um pouco é uma ação muito legal.Eu aceitaria um.=P
Isso é verdade! Mas mesmo assim o design ficou feio em minha visão, simples de mais, mesmo se fosse da Nintendo, desse jeito não gostei nem um pouco(do design apenas)!
NicMDS- Veterano Nv.5
Bom, Aislynn, se você me acha criança por estar falando a realidade não vou discutir com você.Mas se a máscara caiu pra você sobre pagar pra Nintendo dando Wii pra idoso, aí não é comigo.^^
Mas não havia sido direcionado à você o comentário.Na verdade nem havia lido todos, incluindo o seu.
Mas não havia sido direcionado à você o comentário.Na verdade nem havia lido todos, incluindo o seu.
Gregory- Membro Nv.15
Sinceramente esses "istas" me irritam vocês só podem ter menos de 15 anos de idade, para terem essa visão "fechada" sobre outras empresas, não sou fanático por nenhuma empresa, apenas gosto da diversão que elas me proporcionam, dane-se quem vende mais, quem copiou quem, isso é ridículo, pois não muda em nada a minha vida.
Um recado para "nintendistas", "sonystas" ou qualquer outro tipo de "istas", se você morrer amanhã não fará a menor diferença para qualquer uma dessas empresas.
@Topic
Muito legal a atitude da sony.
E quanto ao design, no tópico diz que foi feito a mão então creio que deve ter dado trabalho.
Achou feio?
Faz melhor !!!!
Um recado para "nintendistas", "sonystas" ou qualquer outro tipo de "istas", se você morrer amanhã não fará a menor diferença para qualquer uma dessas empresas.
@Topic
Muito legal a atitude da sony.
E quanto ao design, no tópico diz que foi feito a mão então creio que deve ter dado trabalho.
Achou feio?
Faz melhor !!!!
Kalayude- Veterano Nv.24
Da o PS3 é mole,quero ver é como essas crianças vão comprar jogos
Fred29- Veterano Nv.11
Esse design ficou meio Fail mesmo, sem criatividade.Se estivesse com vontade eu poderia fazer algo melhor e mais criativo em poucos minutos.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
Não gostei desse Design Brasil, achei que ia ser um PS3 azul amarelo e verde,
mas com essa bandeira ficou "simples" para mim só bota a bandeira e pronto, a unica coisa que eu vi dar trabalho foi o emblema da copa, podiam ter trabalhado um pouquinho mais hein.... nem da pra ver o PS3 quele simbolo do brasil é fotoshopado ou Mal colocado(no paint)
mas com essa bandeira ficou "simples" para mim só bota a bandeira e pronto, a unica coisa que eu vi dar trabalho foi o emblema da copa, podiam ter trabalhado um pouquinho mais hein.... nem da pra ver o PS3 quele simbolo do brasil é fotoshopado ou Mal colocado(no paint)
NicMDS- Veterano Nv.5
Só de ser um PS3 inteiramente verde já é maneiro (já vi gente querendo loucamente vendas de 3DS verde).O negócio foi feito a mão e foi doado por boa vontade.Não acredito que as pessoas só conseguem enxergar o fato do console não "agradar aparentemente" e não vêem a boa ação simplesmente como boa...Aposto que se fosse um Wii brasileiro sendo doado por aqui, os posts seriam TOTALMENTE diferentes...
Convidad- Convidado
eu axo que crianças se diverteriam mais com um nintendo WII, mas então...
o design ta realemente pobre, qualquer um pode simplesmente colar um adesivo no PS3 que vai ficar parecido...
o design ta realemente pobre, qualquer um pode simplesmente colar um adesivo no PS3 que vai ficar parecido...
Convidado- Convidado
Achei o design pobre, poderia sair coisa melhor, mas foi muito nobre da parte deles em doar o videogame!
DNS- Veterano Nv.MÁX
Muito legal a atitude. =)
Mas prefiro o PS3 fat, pretinho... mesmo ficando a marca de dedos.
Mas prefiro o PS3 fat, pretinho... mesmo ficando a marca de dedos.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Por favor tire essa imagem hack , sei la como se chama isso, montagem muito mal feita no próprio tópico diz: "receberam pintura à mão" e tbm não da para ver o baixo relevo PS3, a "pintura" não acompanha o console, em uma parte esta 1cm atrás e logo depois "engole" a carcaça
@Topic:
Iniciativa super legal por parte da Sony, só acho que para crianças um sensor de movimento diverte mais que um gráfico HD
@Topic:
Iniciativa super legal por parte da Sony, só acho que para crianças um sensor de movimento diverte mais que um gráfico HD
Convidad- Convidado
Pule para a Conclusão se achou isso TL;DR:
Btw, essa imagem sendo montagem ou não , não retiro o que eu disse acima. Essa desculpa do ''faça melhor'' já está ficando antiga...
- Spoiler:
- ''Por que ele foi feito a mão e doado de graça vocês não podem criticar seu design. Se reclamam tanto façam melhor...''
Caridade ou não caridade, feito a mão ou não, qualquer objeto, arte e etc. receberá e tem o direito à critica. Não tem essa história de ''faça melhor''.
Sim, a ideia da Sony de doar os PS3 é muito gentil e sei que o metodo de pintura a mão é complicado mas por causa disso não posso criticar como o design foi feito? Não é assim que funciona...
Realmente, rolaram uns papos muito nintendistas nesse tópico. Mas houveram algumas opniões aqui que não mexeram na ferida da rivalidade.
Se você um dia criar um trabalho para o seu chefe, não importa o quantas
horas ele irá levar. Se ele reclamar do resultado e você disser ''faça melhor'' provavelmente estará no olho da rua em menos de 3 segundos. Ele não liga o quanto tempo levou ou qual foi a iniciativa. O que realmente importa é como ficou o resultado final.
Conclusão: Você não precisa fazer um trabaho melhor para ter direito em criticar algo. Criticas fazem parte da vida, da arte, etc e nos ajudam a melhorar. Não tenha pena em de falar do que pensa sobre algo só por que ele está envolvido numa boa ação, etc mas dê bons argumentos para justificar sua opnião.
Btw, essa imagem sendo montagem ou não , não retiro o que eu disse acima. Essa desculpa do ''faça melhor'' já está ficando antiga...
Última edição por Mazza em Dom 31 Jul 2011, 01:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : E mais uma vez, ando esquecendo letras...)
» Sony tem como Meta vender 5 milhões de unidades de PS4 até Março de 2014
» :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão
» [Meta Alcançada] Sony anuncia que vendas do PlayStation 4 alcançaram a marca de 5,3 milhões de unidades
» Sony está em negociação para adquirir fábrica que produz tecnologia do Wii U
» Sony promete "pérolas" para a PS4 em 2014
» :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão
» [Meta Alcançada] Sony anuncia que vendas do PlayStation 4 alcançaram a marca de 5,3 milhões de unidades
» Sony está em negociação para adquirir fábrica que produz tecnologia do Wii U
» Sony promete "pérolas" para a PS4 em 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya