Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
¿Pedro?
DNS
JackPyro
Fred29
Kalayude
Gregory
addam19
NicMDS
Tensai
EduFanaia
Fabbrini20
Hamburger
PedroNS
JRCabralt
Vicente.
eduardoBigN
Red Nocturne
Sum41
kamaroo
Wol Fandi
DuduDigital3-D
Romim
Aislynn
System
28 participantes

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Tensai Sáb 30 Jul 2011, 13:54

    Ele não falou especificamente de você, lynn.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Aislynn Sáb 30 Jul 2011, 13:57

    Somente a mim eu sei que não.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Tensai Sáb 30 Jul 2011, 14:01

    Só uma coisa, o design ficou pobre mesmo como a mazza disse, mas a iniciativa da Sony foi incrível.
    Vocês deveriam parar de julgar as coisas por seus olhares nintendistas muitas vezes cegos.

    Afinal as criançar não vão estudar design com os consoles, elas vão jogar video-game.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 30 Jul 2011, 15:22

    NicMDS escreveu:Aposto que se fosse a Nintendo distribuindo Wiis o pessoal ia ta tudo chupando cu da Nintendo.

    Ótima ação a da Sony.Ela talves não possa ajudar na educação e nem sair dando dinheiro pro povo, mas doar Playstation 3 para as crianças se distraírem um pouco é uma ação muito legal.Eu aceitaria um.=P

    Isso é verdade! Mas mesmo assim o design ficou feio em minha visão, simples de mais, mesmo se fosse da Nintendo, desse jeito não gostei nem um pouco(do design apenas)!
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por NicMDS Sáb 30 Jul 2011, 15:33

    Bom, Aislynn, se você me acha criança por estar falando a realidade não vou discutir com você.Mas se a máscara caiu pra você sobre pagar pra Nintendo dando Wii pra idoso, aí não é comigo.^^

    Mas não havia sido direcionado à você o comentário.Na verdade nem havia lido todos, incluindo o seu.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Gregory Sáb 30 Jul 2011, 17:50

    Sinceramente esses "istas" me irritam vocês só podem ter menos de 15 anos de idade, para terem essa visão "fechada" sobre outras empresas, não sou fanático por nenhuma empresa, apenas gosto da diversão que elas me proporcionam, dane-se quem vende mais, quem copiou quem, isso é ridículo, pois não muda em nada a minha vida.


    Um recado para "nintendistas", "sonystas" ou qualquer outro tipo de "istas", se você morrer amanhã não fará a menor diferença para qualquer uma dessas empresas.

    @Topic
    Muito legal a atitude da sony.
    E quanto ao design, no tópico diz que foi feito a mão então creio que deve ter dado trabalho.

    Achou feio?
    Faz melhor !!!!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Kalayude Sáb 30 Jul 2011, 18:36

    Da o PS3 é mole,quero ver é como essas crianças vão comprar jogos
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Fred29 Sáb 30 Jul 2011, 19:00

    Esse design ficou meio Fail mesmo, sem criatividade.Se estivesse com vontade eu poderia fazer algo melhor e mais criativo em poucos minutos.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por JackPyro Sáb 30 Jul 2011, 19:03

    Não gostei desse Design Brasil, achei que ia ser um PS3 azul amarelo e verde,
    mas com essa bandeira ficou "simples" para mim só bota a bandeira e pronto, a unica coisa que eu vi dar trabalho foi o emblema da copa, podiam ter trabalhado um pouquinho mais hein.... nem da pra ver o PS3 quele simbolo do brasil é fotoshopado ou Mal colocado(no paint)
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por NicMDS Sáb 30 Jul 2011, 19:39

    Só de ser um PS3 inteiramente verde já é maneiro (já vi gente querendo loucamente vendas de 3DS verde).O negócio foi feito a mão e foi doado por boa vontade.Não acredito que as pessoas só conseguem enxergar o fato do console não "agradar aparentemente" e não vêem a boa ação simplesmente como boa...Aposto que se fosse um Wii brasileiro sendo doado por aqui, os posts seriam TOTALMENTE diferentes...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011, 19:46

    eu axo que crianças se diverteriam mais com um nintendo WII, mas então...
    o design ta realemente pobre, qualquer um pode simplesmente colar um adesivo no PS3 que vai ficar parecido...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jul 2011, 20:04

    Achei o design pobre, poderia sair coisa melhor, mas foi muito nobre da parte deles em doar o videogame!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por DNS Dom 31 Jul 2011, 00:50

    Muito legal a atitude. =)
    Mas prefiro o PS3 fat, pretinho... mesmo ficando a marca de dedos.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 31 Jul 2011, 01:20

    Por favor tire essa imagem hack , sei la como se chama isso, montagem muito mal feita no próprio tópico diz: "receberam pintura à mão" e tbm não da para ver o baixo relevo PS3, a "pintura" não acompanha o console, em uma parte esta 1cm atrás e logo depois "engole" a carcaça

    @Topic:

    Iniciativa super legal por parte da Sony, só acho que para crianças um sensor de movimento diverte mais que um gráfico HD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011, 01:30

    Pule para a Conclusão se achou isso TL;DR:
    Spoiler:

    Btw, essa imagem sendo montagem ou não , não retiro o que eu disse acima. Essa desculpa do ''faça melhor'' já está ficando antiga...


    Última edição por Mazza em Dom 31 Jul 2011, 01:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : E mais uma vez, ando esquecendo letras...)

    Conteúdo patrocinado


    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 3 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:56