Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
digao
Issue
NINTENDAUN
zenk
AoiDokuro
Stéphano Wallace
Mario Bros
levenhagamer
Charles M I
cpluiz
ARTSTREET
Xayru
kamaroo
animesnikita
18 participantes

    Fazer uma Ocarina

    animesnikita
    animesnikita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Fazer uma Ocarina Empty Fazer uma Ocarina

    Mensagem por animesnikita Sex 29 Jul 2011, 01:11

    *Povão, desculpa se eu to fazendo alguma coisa errada aqui. Eu nunca participei de um fórum antes e nem me apresentei 8D Mas, enfim. Podem deletar esse tópico se quiserem XD Desculpa a "N00Beza" ( ? )

    Vamos ao que realmente interessa:

    Eu, como grande fã de Zelda, sempre quis por as mãos em uma Ocarina de verdade igual à que o Link usa no Ocarina Of Time. Porém, não encontrei pra vender aqui no Brasil D: Dá pra comprar pela net, mas sai um tiquim caro, e só em site gringo.
    Sai fuçando um pouco mais poraê e descobri que qualquer N00B pode fazer uma. Ela não vai ser afinada (só se você comprar o material e realmente for fundo no assunto) mas, vai tocar XD
    Tipo... Eu não tenho nenhum interesse em algo profissional, só aprendi a gostar de ocarinas jogando Zelda, e resolvi fazer a minha XD Vou deixar um tutorial em vídeo em português aqui em baixo

    Parte 1 -> https://www.youtube.com/watch?v=dfgmviGo7U4
    Parte 2 -> https://www.youtube.com/watch?v=MkYl-L8RZmc

    Eaê, que cs acham? :v

    Se quiserem ver um pouco mais, existe um usuário no Youtube, docjazz, que toca MUITO BEM várias ocarinas, tem trocentos vídeos, uma ocarina de Zelda, e também é fã de Zelda.

    Um exemplo do que eu estou falando sobre ele ser bom --> https://www.youtube.com/watch?v=GKKNMHHKCPI&feature=related

    Ele com a ocarina de Zelda ---> https://www.youtube.com/watch?v=bDvDBSJZ33E&feature=relmfu

    Estou fazendo a minha. XD Já ta quase pronta (só falta fazer ela tocar =_=) se eu conseguir, eu aviso aqui.

    Valeu! 8D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jul 2011, 08:44

    Eu vou fazer uma ocarina de barro só pra deixar de enfeite no meu quarto! XD
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por kamaroo Sex 29 Jul 2011, 09:48

    Bem eu tinha uma Harpa e sabia tocar.... Sempre quis uma ocarina mesmo antes de saber de da versão de Zelda que o tinha, sempre fui facinado por ela... Qunado vi Link com ela no 64 quase fiquei louco!!! xD
    animesnikita
    animesnikita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por animesnikita Sex 29 Jul 2011, 11:34

    kamaroo escreveu:Bem eu tinha uma Harpa e sabia tocar.... Sempre quis uma ocarina mesmo antes de saber de da versão de Zelda que o tinha, sempre fui facinado por ela... Qunado vi Link com ela no 64 quase fiquei louco!!! xD

    Ahh!! Harpa! Eu também adoro harpas. O som é bem legal. Tava até pensando em comprar uma XD
    A ocarina eu só conheci jogando Zelda *chora* ( ? ) Mas eu gostei muito *u* Vai fazer uma também? XD
    animesnikita
    animesnikita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por animesnikita Sex 29 Jul 2011, 11:36

    Lukepaz99 escreveu:Eu vou fazer uma ocarina de barro só pra deixar de enfeite no meu quarto! XD
    Quando terminar, posta aqui algumas fotos pra gente ver! :v
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por Xayru Sex 29 Jul 2011, 11:40

    Eu tenho uma Ocarina lá do STL Ocarina, é o melhor site pelos preços etc...
    Recebi de grátis um Ruppe e uns livros que ensinam a tocar músicas de Zelda...Quem quiser, uma, ai vai o site:
    www.stlocarina.com/
    @Topic
    É, eu já esse cara fazendo a Ocarina...Dá um resultado bacana, mas eu comprei a Ocarina mais como "objeto de coleção" do que para tocar-la...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por ARTSTREET Sex 29 Jul 2011, 11:43

    AAAAH, sempre quis uma ocarina, mas seria pra coleção mesmo , aushauhuahsahs

    Eu sei tocar flauta só +_+ (Asa branca, aosahsaaosshas)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por cpluiz Sex 29 Jul 2011, 11:54

    Eu sei tocar flauta doce (aquela de plástico) e Saxofone (tenho um alto e um soprano)

    Ainda faço som da ocarina com a mão, quem quiser ver, só fuçar no meu canal do youtube:
    Quem for curioso clica aqui pra ver =P
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por Charles M I Sex 29 Jul 2011, 11:56

    cpluiz escreveu:Eu sei tocar flauta doce (aquela de plástico) e Saxofone (tenho um alto e um soprano)

    Ainda faço som da ocarina com a mão, quem quiser ver, só fuçar no meu canal do youtube:
    Quem for curioso clica aqui pra ver =P
    Eu também toco Flauta doce, mas a minha é de porcelana
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por cpluiz Sex 29 Jul 2011, 12:01

    Manolos, assim que eu concertar meu sax alto, vou gravar um vídeo... Tirei Epona Song de ouvido nele \o/
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por levenhagamer Sex 29 Jul 2011, 12:49

    Quem dera se eu tivesse tempo para fazer isso
    animesnikita
    animesnikita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por animesnikita Sex 29 Jul 2011, 13:14

    cpluiz escreveu:Eu sei tocar flauta doce (aquela de plástico) e Saxofone (tenho um alto e um soprano)

    Ainda faço som da ocarina com a mão, quem quiser ver, só fuçar no meu canal do youtube:
    Quem for curioso clica aqui pra ver =P

    HUAAHuhauHAUhuaH LOOOOL! Eu tinha lido sobre isso, tentei e nem consegui. Mas também não pratiquei XD Cara, MUITO maneiro você fazendo o som com a mão.
    Mas eu ainda quero minha Ocarina :v ( ? )
    animesnikita
    animesnikita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por animesnikita Sex 29 Jul 2011, 13:16

    Charles M I escreveu:
    cpluiz escreveu:Eu sei tocar flauta doce (aquela de plástico) e Saxofone (tenho um alto e um soprano)

    Ainda faço som da ocarina com a mão, quem quiser ver, só fuçar no meu canal do youtube:
    Quem for curioso clica aqui pra ver =P
    Eu também toco Flauta doce, mas a minha é de porcelana

    Vixe, vocês tão muito ultrapassados u_u FLAUTINHA DE CAMELÔ DE ESQUINA DE 4 REAIS É O QUE HÁ! ( ??? )
    Tirei um monte de músicas de Zelda com ela XDD To querendo ficar boa mermo na flauta 8D Ela que me inspira pra minha futura ocarina ( ? )
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por cpluiz Sex 29 Jul 2011, 13:32

    Só uma dica, cuidado com o double post (postar duas vezes seguidas), vai contra as regras do fórum... (se quiser complementar o que falou, use o botão "EDITAR", o único botãozinho diferente que aparece nas suas postagens aqui)

    voltando ao assunto....

    Meu maior sonho é montar uma "orquestra" de #OcarinaOfHand e tocar várias músicas dos jogos da série Zelda de forma mais complexa e elaborada.... *sonhar faz bem*
    animesnikita
    animesnikita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por animesnikita Sex 29 Jul 2011, 22:18

    cpluiz escreveu:Só uma dica, cuidado com o double post (postar duas vezes seguidas), vai contra as regras do fórum... (se quiser complementar o que falou, use o botão "EDITAR", o único botãozinho diferente que aparece nas suas postagens aqui)

    voltando ao assunto....

    Meu maior sonho é montar uma "orquestra" de #OcarinaOfHand e tocar várias músicas dos jogos da série Zelda de forma mais complexa e elaborada.... *sonhar faz bem*

    Quanto ao double post, desculpa aí, gente e_e eu vi nas regras e tinha esquecido. Foi mal mesmo. Valeu pelo aviso õ/

    E com relação à orquestra, nem tudo está perdido XD Eu toparia participar se eu soubesse transformar minhas mãos em uma ocarina ( ? ) Com certeza tem mais gente pelo mundo que também toparia 8D não acho que deve ser difícil aprender isso o3o

    Conteúdo patrocinado


    Fazer uma Ocarina Empty Re: Fazer uma Ocarina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:03