Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Mark
duducardoso
Capi
Essashika
Ay'Kie
Vargolino
Logan
GustavoYoKo
Mario_Nintendista
Shurebis
wario
15 participantes

Melhor jogo de nintendo DS e nintendo Wii

Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Melhor jogo de nintendo DS e nintendo Wii - Página 3 Empty Re: Melhor jogo de nintendo DS e nintendo Wii

Mensagem por Limão Qua 17 Mar 2010, 21:09

Não tenho como escolher apenas um,gosto de vários.Mas consigo escolher 2 de cada.

DS- Zelda Spirit Tracks e Mario & Luigi Bowser's Inside Story
    Wii- Super Mario Galaxy e Super Smash Bros Brawl.

Joguei muito estes games,e não me arrependo do tempo que me tomaram Melhor jogo de nintendo DS e nintendo Wii - Página 3 69423
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Melhor jogo de nintendo DS e nintendo Wii - Página 3 Empty Re: Melhor jogo de nintendo DS e nintendo Wii

Mensagem por MadMax77 Qui 18 Mar 2010, 21:37

Meu jogo de Wii preferido sem dúvidas é Metroid Prime Corruption, e para o DS Zelda Phantom Hourglass, mais que obrigatórios nas duas plataformas.
    Essashika
    Essashika
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

Mensagem por Essashika Sáb 20 Mar 2010, 22:34

Shurebis escreveu:Não achei Scribblenauts tudo isso.

Claro, é um jogo FANTÁSTICO, mas acaba que sendo repetitivo.

Você sempre vai usar os mesmos objetos nas missões, além da movimentação ruim.

Se o jogo acabasse na Tittle Screen, seria perfeito. Rolling Eyes

Concordo. O jogo de fato é de fato fantastico so que muito repetitivo. Talvez se eu tivesse mais imaginacao... quem sabe. Eu nao tava comparando o Prof Layton com o Heaven. Tava so dizendo que os dois sao jogos perfeitos.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sáb 20 Mar 2010, 22:38

Eu sei, só disse que não dá pra comparar.

Por isso que é difícil dizer UM ÚNICO jogo como melhor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 18:08