Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Yuu
Charles M I
6 participantes

    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel?

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel? Empty Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel?

    Mensagem por Charles M I Dom 24 Jul 2011, 15:55

    Estou com essa dúvida gente! Vai influenciar muito se eu compro ou não
    Yuu
    Yuu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel? Empty Re: Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel?

    Mensagem por Yuu Dom 24 Jul 2011, 16:00

    Apenas 1 Wii Wheel
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel? Empty Re: Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel?

    Mensagem por Charles M I Dom 24 Jul 2011, 16:11

    Yuu escreveu:Apenas 1 Wii Wheel
    Se eu quiser jogar junto com a minha irmã vou ter que comprar outro??
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel? Empty Re: Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel?

    Mensagem por AoiDokuro Dom 24 Jul 2011, 16:12

    Sim. Ou se quiser, você pode jogar com apenas o controle, não é necessário o uso do Wii Wheel.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel? Empty Re: Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel?

    Mensagem por Schweppes Dom 24 Jul 2011, 16:29

    Pode jogar com o wiimote + o nunchuck também
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel? Empty Re: Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel?

    Mensagem por andreqms Dom 24 Jul 2011, 18:59

    Pode comprar sem pensar. É um jogo excelente que diverte todo mundo! Ele tem gráfico muito bom e limpo, vários itens para desbloqueio (carros, personagens, campeonatos, pistas) e modo online pelo qual é possível jogar online com até 11 pessoas.

    O pacote Mario Kart Wii + Wii Wheel vem com apenas um Wii Wheel, mas com as possibilidades de controle isso não chega a influenciar.

    Existem quatro modos de controles possível para Mario Kart Wii. São eles: Wii Remote com Wii Wheel, Wii Remote com Nunchuk, Wii Classic Controller e Game Cube Controller. A imagem abaixo ilustra isso.

    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel? Controlesmariokartwii
    Até quatro pessoas podem jogar localmente: cada uma com qualquer modo de controle. Também é possível jogar com o Wii Remote sem Wii Wheel, mas não é muito agradável.

    Espero ter ajudado. ^^
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel? Empty Re: Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel?

    Mensagem por Caliver Qui 04 Ago 2011, 18:39

    Eu to vendendo 2 amigo , pena que não é possivel mandar o link do ml , então não tem jeito de vender pra vc acho =S

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel? Empty Re: Mario Kart Wii vem com quantos Wii Wheel?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 04:21