Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
VirtualBoy
AoiDokuro
radesk
Red Nocturne
JackPyro
White Dragon
Shoyo
Tensai
12 participantes

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 12:47

    Se houver algum tópico se tratando do mesmo jogo, peço por favor que este seja apagado.

    Gosta de Yu-Gi-OH? Quer jogar online? Então lhes apresento a Dueling Network, uma das melhores páginas para duelos do famoso TCG.

    http://www.duelingnetwork.com/

    Tudo que você precisa é se fazer seu username, senha, colocar seu G-mail(Hotmail não é suportado por lá), montar seu deck e começar a jogar. O jogo é via Browser, então recomendo usar o Firefox ou Chrome quando forem fazer log-on.

    As cartas são sempre atualizadas, então não se preocupe com a falta delas. Os unicos monstros que estão faltando lá são os monstros Xyz que vieram faz pouco tempo.

    Há opções de chat, sistema de amigos e você ainda pode assistir os duelos de outros jogadores. Um prato cheio para viciados e viciadas pelo Card Game.

    Uma imagem do deck building...
    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Dn1n
    -------------
    Quem quiser me adicionar como amiga ou duelar comigo, coloquem K.K.-7 ai! Sofrerão muito nas mãos do meu deck Naturia... Twisted Evil

    Ate lá=D

    Edit:
    Alguns comandos que você(talvez)deva saber e digitar...
    Na tela de chat:
    /sub X=subtrai pontos de vida. X é o numero de pontos de vida
    /add X=adciona pontos de vida.
    /coin 1=moeda
    /dice =dado


    Última edição por Mazza em Sáb 23 Jul 2011, 20:28, editado 2 vez(es)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Tensai Sex 22 Jul 2011, 13:12

    Vish! Nem entendo mais de Yu Gi Oh xD
    Qualquer dia desses eu participo de uma luta nesse site, boa dica, Mazza ;D
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Shoyo Sex 22 Jul 2011, 13:20

    Gostei da dica também, quando eu tiver com tempo vou montar um deck
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 13:20

    Ja tinha ouvido falar desse ai, eu ainda prefiro o KCVDS que é em Flash e é muito bom, esse é tudo automatico efeitos e etc igual nos consoles ou igual todos os yu gi ohs free/de pobres q vc joga igual como o TCG/asim de verdade como se tivese jogando com a pessoa na sua frente vc tem falar o q a carta faz e etc.?
    vou dar uma olhada depois to sofrento pra postar no forum hoje.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 13:30

    Joguem, vocês vão gostar. =)
    Ja tinha ouvido falar desse ai, eu ainda prefiro o KCVDS que é em Flash e é muito bom, esse é tudo automatico efeitos e etc igual nos consoles ou igual todos os yu gi ohs free/de pobres q vc joga igual como o TCG/asim de verdade como se tivese jogando com a pessoa na sua frente vc tem falar o q a carta faz e etc.?
    vou dar uma olhada depois to sofrento pra postar no forum hoje.

    É quase igual. Usa os mesmos comandos manuais mas há algumas funções extras que o KCVDS não tem, alem de possuir mais cartas.

    Vai por mim, se você for pra esse vai esquecer o KCVDS rapidinho. Nem precisa de hamachi nem nada...


    Última edição por Mazza em Sex 22 Jul 2011, 13:35, editado 1 vez(es)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por JackPyro Sex 22 Jul 2011, 13:31

    agora so esperando o e-mail de confirmação....
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Red Nocturne Sex 22 Jul 2011, 13:34

    Ah, depois eu vejo isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 13:34

    eu prefiro ver o filme do pelé... :coolface:
    na verdade n gosto muito de yu-gi-oh, mas quando minha internet ficar melhor, o que eu axo raro, eu vejo o jogo Very Happy
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 13:46

    Mazza escreveu:Joguem, vocês vão gostar. =)
    Ja tinha ouvido falar desse ai, eu ainda prefiro o KCVDS que é em Flash e é muito bom, esse é tudo automatico efeitos e etc igual nos consoles ou igual todos os yu gi ohs free/de pobres q vc joga igual como o TCG/asim de verdade como se tivese jogando com a pessoa na sua frente vc tem falar o q a carta faz e etc.?
    vou dar uma olhada depois to sofrento pra postar no forum hoje.

    É quase igual. Usa os mesmos comandos manuais mas há algumas funções extras que o KCVDS não tem, alem de possuir mais cartas.

    Vai por mim, se você for pra esse vai esquecer o KCVDS rapidinho. Nem precisa de hamachi nem nada...

    entendo, bem vou salvar o site nos favoritos depois eu vejo pois hoje minha internet ta me trolando '-'
    o q gostei desse é q tem lista de amigos,
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por radesk Sex 22 Jul 2011, 14:15

    Mazza escreveu:Se houver algum tópico se tratando do mesmo jogo, peço por favor que este seja apagado.

    Gosta de Yu-Gi-OH? Quer jogar online? Então lhes apresento a Dueling Network, uma das melhores páginas para duelos do famoso TCG.

    http://www.duelingnetwork.com/

    Tudo que você precisa é se fazer seu username, senha, colocar seu G-mail(Hotmail não é suportado por lá), montar seu deck e começar a jogar. O jogo é via Browser, então recomendo usar o Firefox ou Chrome quando forem fazer log-on.

    As cartas são sempre atualizadas, então não se preocupe com a falta delas. Os unicos monstros que estão faltando lá são os monstros Xyz que vieram faz pouco tempo.

    Há opções de chat, sistema de amigos e você ainda pode assistir os duelos de outros jogadores. Um prato cheio para viciados e viciadas pelo Card Game.

    Uma imagem do deck building...
    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Dn1n
    -------------
    Quem quiser me adicionar como amiga ou duelar comigo, coloquem K.K.-7 ai! Sofrerão muito nas mãos do meu deck Naturia... Twisted Evil

    Ate lá=D

    mwhwaawawawwuahuahu já sei o que fazer no trabalho agora!
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por AoiDokuro Sáb 23 Jul 2011, 01:31

    Que interessante! Apesar de eu não saber jogar nenhum TCG =( - humilhante Sad
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 23 Jul 2011, 19:53

    Como que eu arranjo cartas? Sad
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por JackPyro Sáb 23 Jul 2011, 19:56

    Porra cade aquela porra de e-mail de confirmação? quero jogaaaaaaaa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 20:00

    VirtualBoy escreveu:Como que eu arranjo cartas? Sad

    Vá no deck constructor e use a barra de search para digitar o nome das cartas que você quer.

    Jack, tu fez tua account pelo Gmail?Só rola a confirmação por ai...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por JackPyro Sáb 23 Jul 2011, 20:07

    Mazza escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Como que eu arranjo cartas? Sad

    Vá no deck constructor e use a barra de search para digitar o nome das cartas que você quer.

    Jack, tu fez tua account pelo Gmail?Só rola a confirmação por ai...
    só pelo GMail?
    argh eu fiz com o meu Hotmail....

    Conteúdo patrocinado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:30