Ocarina of Time é, atualmente, um dos jogos mais aclamados pelos gamers e muitas vezes concebido como o melhor jogo já criado.
No entanto, o que você diria se lhe revelassem que The Legend of Zelda: Ocarina of Time poderia ter sido um jogo horrivel?
A equipe de criação de Zelda(EAD), ao mesmo tempo responsavel por alguns dos melhores jogos, teve algumas ideias nada boas que poderiam ter piorado drasticamente a qualidade do game?
Abaixo vão algumas delas:
1-Castelos são até legais, mas...
Graças as limitações graficas do Nintendo 64, Miyamoto considerou a possibilidade de o jogo inteiro se passar dentro do Ganon's Castle, mais ou menos do mesmo jeito que foi Super Mario 64 no castelo da Peach, ainda haveriam varias areas diferentes e dungeons pra explorar, só que tudo dentro do mesmo local(o castelo)
Se você pensar bem, a ideia não é tão ruim assim...
Mas será que valia a pena trocar a vastidão do mundo aberto por isso?
2- Queimar o rancho
Lon Lon Ranch é um local fácil de se lembrar para quem já jogou o jogo, foi lá onde Link conheceu Epona pela primeira vez, e a filha do rancheiro, Malon, lhe ensinou a tocar Epona's song na Ocarina...
Miyamoto queria que Ingo queimasse o lugar todo.
3- Sem o Hyrule Field
Ocarina of Time não seria Ocarina of Time sem o seu Hyrule Field pra galopar de um lado pro outro...
Porém, graças a dificuldade de coloca-lo no N64, a equipe de produção quase não pôs ele no jogo!
Tente imaginar... Só tente imaginar Ocarina of Time sem o Hyrule Field...
Não chore...
4- Triangulo Chato
Quase todo mundo já ouviu falar de Navi, aquela fadinha irritante...
De acordo com Yoshiaki Koizumi, no começo ela era um triângulo!
Bem, mas triângulos não falam... até que não é má ideia...
5- Equipe de 3 pessoas
Para um game ambicioso como Ocarina of Time, uma grande equipe de produção seria necessária...
É incrivel dizer que, a equipe começou com apenas 3 pessoas!
Claro que o jogo não seria tão bom quanto é hoje se não tivessem expandido o time...
Fonte: IGN
--------
Minha primeira adaptação o/
E então, o que acharam?
Tá na área certa?
No entanto, o que você diria se lhe revelassem que The Legend of Zelda: Ocarina of Time poderia ter sido um jogo horrivel?
A equipe de criação de Zelda(EAD), ao mesmo tempo responsavel por alguns dos melhores jogos, teve algumas ideias nada boas que poderiam ter piorado drasticamente a qualidade do game?
Abaixo vão algumas delas:
1-Castelos são até legais, mas...
Graças as limitações graficas do Nintendo 64, Miyamoto considerou a possibilidade de o jogo inteiro se passar dentro do Ganon's Castle, mais ou menos do mesmo jeito que foi Super Mario 64 no castelo da Peach, ainda haveriam varias areas diferentes e dungeons pra explorar, só que tudo dentro do mesmo local(o castelo)
Se você pensar bem, a ideia não é tão ruim assim...
Mas será que valia a pena trocar a vastidão do mundo aberto por isso?
2- Queimar o rancho
Lon Lon Ranch é um local fácil de se lembrar para quem já jogou o jogo, foi lá onde Link conheceu Epona pela primeira vez, e a filha do rancheiro, Malon, lhe ensinou a tocar Epona's song na Ocarina...
Miyamoto queria que Ingo queimasse o lugar todo.
3- Sem o Hyrule Field
Ocarina of Time não seria Ocarina of Time sem o seu Hyrule Field pra galopar de um lado pro outro...
Porém, graças a dificuldade de coloca-lo no N64, a equipe de produção quase não pôs ele no jogo!
Tente imaginar... Só tente imaginar Ocarina of Time sem o Hyrule Field...
Não chore...
4- Triangulo Chato
Quase todo mundo já ouviu falar de Navi, aquela fadinha irritante...
De acordo com Yoshiaki Koizumi, no começo ela era um triângulo!
Bem, mas triângulos não falam... até que não é má ideia...
5- Equipe de 3 pessoas
Para um game ambicioso como Ocarina of Time, uma grande equipe de produção seria necessária...
É incrivel dizer que, a equipe começou com apenas 3 pessoas!
Claro que o jogo não seria tão bom quanto é hoje se não tivessem expandido o time...
Fonte: IGN
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Minha primeira adaptação o/
E então, o que acharam?
Tá na área certa?
Última edição por PedroNS em Qua 20 Jul 2011, 21:27, editado 1 vez(es)
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