Shigeru Miyamoto falou com o jornal françês Libération após os acontecimentos da E3 e deu uma pequena ideia sobre o desenvolvimento do Wii e como há uma nova geração de designers emergentes.
Quando Libération pediu Miyamoto se ele era o cérebro por trás do projeto do hardware do Wii U hardware, ele respondeu com:
"Para o Gamecube e Wii eu estava realmente profundamente envolvido desde o início e o desenho da estrutura até os processos de desenvolvimento.... Para o Wii U eu diria que ele representa o início de uma transição, com novas gerações de engenheiros da Nintendo que têm sido mais envolvidos no desenvolvimento do projeto. Ainda estou muito presente e engajado, mas menos diretamente. Eu segui passo-a-passo o trabalho e dei-lhes conselhos.
Assim, o Wii U soa como se fosse o resultado de uma nova geração de pensamentos que entram em jogo, mas Miyamoto parece feliz em continuar fazendo algo que foi feito lá atrás nos dias do GameCube (e ainda mais, é claro): inventando novos personagens. Pikmin para o GameCube foi o esforço de Miyamoto na elaboração de uma nova marca de protagonistas e, bem como trabalhar em Pikmin 3 para o Wii U, ele inevitavelmente vê o console como um lugar ideal para novas criações florescerem:
"[Criar novos personagens e heróis] era o meu objetivo com o Pikmin... o Wii U parece ser bom: é o sistema ideal para acomodar novos tipos de jogos e novos personagens."
Entrevista completa aqui
Quando Libération pediu Miyamoto se ele era o cérebro por trás do projeto do hardware do Wii U hardware, ele respondeu com:
"Para o Gamecube e Wii eu estava realmente profundamente envolvido desde o início e o desenho da estrutura até os processos de desenvolvimento.... Para o Wii U eu diria que ele representa o início de uma transição, com novas gerações de engenheiros da Nintendo que têm sido mais envolvidos no desenvolvimento do projeto. Ainda estou muito presente e engajado, mas menos diretamente. Eu segui passo-a-passo o trabalho e dei-lhes conselhos.
Assim, o Wii U soa como se fosse o resultado de uma nova geração de pensamentos que entram em jogo, mas Miyamoto parece feliz em continuar fazendo algo que foi feito lá atrás nos dias do GameCube (e ainda mais, é claro): inventando novos personagens. Pikmin para o GameCube foi o esforço de Miyamoto na elaboração de uma nova marca de protagonistas e, bem como trabalhar em Pikmin 3 para o Wii U, ele inevitavelmente vê o console como um lugar ideal para novas criações florescerem:
"[Criar novos personagens e heróis] era o meu objetivo com o Pikmin... o Wii U parece ser bom: é o sistema ideal para acomodar novos tipos de jogos e novos personagens."
Entrevista completa aqui
Como será o estilo desse novo personagem? O que você acha dessa "nova geração de engenheiros da Nintendo"? Deixem suas opiniões.
Última edição por Cassio Leo em Qua 20 Jul 2011, 20:24, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya