Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mario Bros
Jarmin kael
NicMDS
Snapcase2010
PedroNS
Toad1up
Cassio Leo
11 participantes

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por Cassio Leo Qua 20 Jul 2011, 18:02

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Miyamoto1

    Shigeru Miyamoto falou com o jornal françês Libération após os acontecimentos da E3 e deu uma pequena ideia sobre o desenvolvimento do Wii e como há uma nova geração de designers emergentes.

    Quando Libération pediu Miyamoto se ele era o cérebro por trás do projeto do hardware do Wii U hardware, ele respondeu com:

    "Para o Gamecube e Wii eu estava realmente profundamente envolvido desde o início e o desenho da estrutura até os processos de desenvolvimento.... Para o Wii U eu diria que ele representa o início de uma transição, com novas gerações de engenheiros da Nintendo que têm sido mais envolvidos no desenvolvimento do projeto. Ainda estou muito presente e engajado, mas menos diretamente. Eu segui passo-a-passo o trabalho e dei-lhes conselhos.

    Assim, o Wii U soa como se fosse o resultado de uma nova geração de pensamentos que entram em jogo, mas Miyamoto parece feliz em continuar fazendo algo que foi feito lá atrás nos dias do GameCube (e ainda mais, é claro): inventando novos personagens. Pikmin para o GameCube foi o esforço de Miyamoto na elaboração de uma nova marca de protagonistas e, bem como trabalhar em Pikmin 3 para o Wii U, ele inevitavelmente vê o console como um lugar ideal para novas criações florescerem:

    "[Criar novos personagens e heróis] era o meu objetivo com o Pikmin... o Wii U parece ser bom: é o sistema ideal para acomodar novos tipos de jogos e novos personagens."

    Entrevista completa aqui

    Como será o estilo desse novo personagem? O que você acha dessa "nova geração de engenheiros da Nintendo"? Deixem suas opiniões.


    Última edição por Cassio Leo em Qua 20 Jul 2011, 20:24, editado 3 vez(es)
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por Toad1up Qua 20 Jul 2011, 18:05

    Preferia que você postasse a notícia em inglês com a fonte, ao invés de traduzir no Google e tirar o nexo da informação !!

    u_u
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por PedroNS Qua 20 Jul 2011, 18:06

    Ao que parece ele só mencionou que seria a plataforma ideal, não confirmou...

    Mas a Nintendo tá precisando mesmo de uma nova franquia "Principal"...
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por Snapcase2010 Qua 20 Jul 2011, 18:11

    Postar a notícia em inglês porque, se estamos no Brasil e aqui falamos o português? Traduzir tudo bem, mas google tradutor é um saco de dormir....
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por NicMDS Qua 20 Jul 2011, 18:19

    Ta na hora da Nintendo criar uma nova Franquia.Seria foda com toda certeza se fosse um Adventure!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por Convidado Qua 20 Jul 2011, 18:22

    A Nintendo realmente precisa reagrupar suas franquias, por que nenhum jogo atual está trazendo um personagem atual principal pra Nintendo. Acho que com esse novo personagem (se tiver) pode fazer isso.

    Se bem que a Nintendo pode ter um personagem principal momentâneo, com:
    -SMG3
    -Smash Bros. (na verdade, um jogo principal, nesse caso)
    -Zelda Skyward Sword e/ou Zelda pra Wii U
    -Pikmin 3
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por Jarmin kael Qua 20 Jul 2011, 18:26

    Acho que eles deviam bater numa tecla mais a lá "Disaster Day of Crisis" jogo excelente mais que foi sub aproveitado!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por Mario Bros Qua 20 Jul 2011, 18:30

    Qual será essa nova franquia? Será um F-Zero Adventure? F-Zero não é uma nova franquia né, mas que seria legal ver o Captain Falcon em um jogo de aventura socando os inimigos com um Falcon Punch seria.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 20 Jul 2011, 18:44

    Acho que a nintendo vai fazer uma franquia hardcore.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 20 Jul 2011, 22:06

    bom.. nem da pra imaginar, fazer especulações etc, vindo do Deus dos games Miyamoto ( esse sim é Deus e não o 3ds como disserao em outro topico ) pode ser qualquer coisa ou ser ou objeto ou .... .... .... ....

    ... ... :x ... affraid ja sei um jogo solo com waluige, sinseramente nao da pra nao imaginar quem virar por ae ....
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por Estevans Qua 20 Jul 2011, 22:08

    NINTENDAUN escreveu:bom.. nem da pra imaginar, fazer especulações etc, vindo do Deus dos games Miyamoto ( esse sim é Deus e não o 3ds como disserao em outro topico ) pode ser qualquer coisa ou ser ou objeto ou .... .... .... ....

    ... ... :x ... affraid ja sei um jogo solo com waluige, sinseramente nao da pra nao imaginar quem virar por ae ....
    Deus fica no ceu,não na terra Wink
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 20 Jul 2011, 22:13

    Estevans escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:bom.. nem da pra imaginar, fazer especulações etc, vindo do Deus dos games Miyamoto ( esse sim é Deus e não o 3ds como disserao em outro topico ) pode ser qualquer coisa ou ser ou objeto ou .... .... .... ....

    ... ... :x ... affraid ja sei um jogo solo com waluige, sinseramente nao da pra nao imaginar quem virar por ae ....
    Deus fica no ceu,não na terra Wink

    "Deus dos Games", e desculpe se não sei digitar e escrever Deus Miyamoto com D minusculo por que ele é D+!!!!
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 00:21

    É esperar para ver...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais... Empty Re: [Wii U] Nintendo prepara novo personagem, e mais...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:45