Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Shurebis
Times
Gustavobbp
Linkzx
duducardoso
GustavoYoKo
Crazy Dark Sonic - CDS
Capi
12 participantes

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Votação

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    [ 11 ]
    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 3 Bar_left46%Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 3 Bar_right [46%] 
    [ 13 ]
    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 3 Bar_left54%Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 3 Bar_right [54%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 14 Mar 2010, 19:24

    Rafael Becker escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    Capi escreveu:
    Ay'Kie escreveu:Ou então, deixar o topico morrer e se algum engraçadinho postar, trancar, assim como funciona em todos os fóruns normais. Oh, mas é claro, antes tenho ver se Vossa Srª. me perdite tal ato.

    Isso

    Isso.

    Belo Flood.

    Belo flood o seu, não dele.

    [insira uma insinuação de flood sobre o comentário quotado aqui]
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por EduKurosaki Dom 14 Mar 2010, 20:26

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    Capi escreveu:
    Ay'Kie escreveu:Ou então, deixar o topico morrer e se algum engraçadinho postar, trancar, assim como funciona em todos os fóruns normais. Oh, mas é claro, antes tenho ver se Vossa Srª. me perdite tal ato.

    Isso

    Isso.

    Belo Flood.

    Belo flood o seu, não dele.

    [insira uma insinuação de flood sobre o comentário quotado aqui]
    Ri alto!!!!

    Outro flood 8)
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Giga Bowser Dom 14 Mar 2010, 20:42

    EduKurosaki escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    Capi escreveu:
    Ay'Kie escreveu:Ou então, deixar o topico morrer e se algum engraçadinho postar, trancar, assim como funciona em todos os fóruns normais. Oh, mas é claro, antes tenho ver se Vossa Srª. me perdite tal ato.

    Isso

    Isso.

    Belo Flood.

    Belo flood o seu, não dele.

    [insira uma insinuação de flood sobre o comentário quotado aqui]
    Ri alto!!!!

    Outro flood 8)
    http://halo.wikia.com/wiki/Flood
    Abs

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:38