MeTrOiD GaMeR escreveu:Hamburger escreveu:Cara, procure saber antes de comprar o console. Pelo que você disse, deu pra entender que você soube do 3DS há pouco tempo. SAIBA TUDO SOBRE O CONSOLE ANTES DE COMPRÁ-LO!!!
Para ter uma ideia, passei os 5 meses antes do lançamento do console apenas me informando sobre ele. Acessava a internet TODOS os dias, sem exceção, apenas vendo vídeos, vendo informações e mais informações em sites, conhecendo o software e hardware do console e procurando revistas com especiais sobre o console. E leve em consideração que só conheci a Nintendo Blast em janeiro deste ano e entrei no fórum pouco depois.
O que quero dizer é que, antes de comprar um console, você não deve simplesmente ver o que ele é. Você deve dar duro na internet, saber tudo sobre ele antes de comprá-lo. Fique sabendo que você NUNCA, JAMAIS pode usar pirataria no seu 3DS. Isso pode bricá-lo, ou seja, o portátil será apenas um peso de papel inútil de mil reais.
Não sei sobre esse problema de tela de cima apagada, é novo para mim. O mais certo é trocar na loja e não usar mais flashcards. Antes, tente formatar antes, sem o flashcard, e ver se dá certo.
Boa sorte com seu 3DS, se conseguir trocar. Qualquer dúvida acesse meu tópico sobre dúvidas gerais sobre o 3DS.
somos 2 mas so conheci a n blast por que eu estava procurando cobertura ao vivo da e3 e ela fasia acho que entrei no forum este mes mas nao tenho sertesa e ainda comparei ele com o ps vita e vi varios unboxers e depois comprei
Concordo plenamente com o Hamburger, também fiz o mesmo, mas no caso de conhecer a N Blast foi faz tempo. Acompanhei todas as matérias da N Blast sobre o 3DS para me manter informado.
@MeTrOiD GaMeR
Ah pra mim se é da Nintendo comprei hahaha XD (sou meio que fanático eu acho) mas achei o PSVita incrível também, se eu fosse rico eu comprava, afinal ele não está
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya