Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Red Nocturne
wegosan
Metroid Gamer
Hamburger
luigii
matis
Fabbrini20
Juanka
Guner
Vinicius@
Mario Bros
Andrinny
nribeiro
fmalchemist
AoiDokuro
Tio Gustavo
YuriiRangell
Mairon W
EnriqueGamer
Shoyo
NINTENDAUN
25 participantes

    Problemas com 3DS

    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por AoiDokuro Qua 20 Jul 2011, 01:31

    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    Hamburger escreveu:Cara, procure saber antes de comprar o console. Pelo que você disse, deu pra entender que você soube do 3DS há pouco tempo. SAIBA TUDO SOBRE O CONSOLE ANTES DE COMPRÁ-LO!!!
    Para ter uma ideia, passei os 5 meses antes do lançamento do console apenas me informando sobre ele. Acessava a internet TODOS os dias, sem exceção, apenas vendo vídeos, vendo informações e mais informações em sites, conhecendo o software e hardware do console e procurando revistas com especiais sobre o console. E leve em consideração que só conheci a Nintendo Blast em janeiro deste ano e entrei no fórum pouco depois.

    O que quero dizer é que, antes de comprar um console, você não deve simplesmente ver o que ele é. Você deve dar duro na internet, saber tudo sobre ele antes de comprá-lo. Fique sabendo que você NUNCA, JAMAIS pode usar pirataria no seu 3DS. Isso pode bricá-lo, ou seja, o portátil será apenas um peso de papel inútil de mil reais.

    Não sei sobre esse problema de tela de cima apagada, é novo para mim. O mais certo é trocar na loja e não usar mais flashcards. Antes, tente formatar antes, sem o flashcard, e ver se dá certo.

    Boa sorte com seu 3DS, se conseguir trocar. Qualquer dúvida acesse meu tópico sobre dúvidas gerais sobre o 3DS.

    somos 2 mas so conheci a n blast por que eu estava procurando cobertura ao vivo da e3 e ela fasia acho que entrei no forum este mes mas nao tenho sertesa e ainda comparei ele com o ps vita e vi varios unboxers e depois comprei

    Concordo plenamente com o Hamburger, também fiz o mesmo, mas no caso de conhecer a N Blast foi faz tempo. Acompanhei todas as matérias da N Blast sobre o 3DS para me manter informado.

    @MeTrOiD GaMeR
    Ah pra mim se é da Nintendo comprei hahaha XD (sou meio que fanático eu acho) mas achei o PSVita incrível também, se eu fosse rico eu comprava, afinal ele não está clony clone do 3DS.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por Hamburger Qua 20 Jul 2011, 02:15

    AoiDokuro escreveu:
    Spoiler:

    Concordo plenamente com o Hamburger, também fiz o mesmo, mas no caso de conhecer a N Blast foi faz tempo. Acompanhei todas as matérias da N Blast sobre o 3DS para me manter informado.

    Problemas com 3DS - Página 3 Meme+Susto

    ALGUÉM CONCORDOU PLENAMENTE COMIGO EM ALGUMA COISA?!

    Problemas com 3DS - Página 3 600-awww-yeah-guy_large

    Bom, obrigado. Mais uma vez, desejo sorte ao dono do 3DS amaldiçoado com pirataria.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 20 Jul 2011, 02:34

    Hamburger escreveu:
    AoiDokuro escreveu:
    Spoiler:

    Concordo plenamente com o Hamburger, também fiz o mesmo, mas no caso de conhecer a N Blast foi faz tempo. Acompanhei todas as matérias da N Blast sobre o 3DS para me manter informado.

    Problemas com 3DS - Página 3 Meme+Susto

    ALGUÉM CONCORDOU PLENAMENTE COMIGO EM ALGUMA COISA?!

    Problemas com 3DS - Página 3 600-awww-yeah-guy_large

    Bom, obrigado. Mais uma vez, desejo sorte ao dono do 3DS amaldiçoado com pirataria.

    ei eu tambem comcordei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 02:37

    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    Hamburger escreveu:
    AoiDokuro escreveu:
    Spoiler:

    Concordo plenamente com o Hamburger, também fiz o mesmo, mas no caso de conhecer a N Blast foi faz tempo. Acompanhei todas as matérias da N Blast sobre o 3DS para me manter informado.

    Problemas com 3DS - Página 3 Meme+Susto

    ALGUÉM CONCORDOU PLENAMENTE COMIGO EM ALGUMA COISA?!

    Problemas com 3DS - Página 3 600-awww-yeah-guy_large

    Bom, obrigado. Mais uma vez, desejo sorte ao dono do 3DS amaldiçoado com pirataria.

    ei eu tambem comcordei
    nossa, ce ta desesperado hein...
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por AoiDokuro Qua 20 Jul 2011, 02:54

    Hamburger escreveu:
    AoiDokuro escreveu:
    Spoiler:

    Concordo plenamente com o Hamburger, também fiz o mesmo, mas no caso de conhecer a N Blast foi faz tempo. Acompanhei todas as matérias da N Blast sobre o 3DS para me manter informado.

    Problemas com 3DS - Página 3 Meme+Susto

    ALGUÉM CONCORDOU PLENAMENTE COMIGO EM ALGUMA COISA?!

    Problemas com 3DS - Página 3 600-awww-yeah-guy_large

    Bom, obrigado. Mais uma vez, desejo sorte ao dono do 3DS amaldiçoado com pirataria.

    aushuahsuahsuahushaus *ri muito* haha

    @topic
    também desejo boa sorte com ao dono do 3DS amaldiçoado... 3DS em creepy pasta Gollum
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 20 Jul 2011, 03:43

    quanto ao topico tem so uma coisa a faser no 3ds

    Spoiler:
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 20 Jul 2011, 07:12

    BOM....

    Ja decidi o que vou fazer, quanto 3ds mandarei pra loja hoje mesmo (38,00 reais o frete Sad , bem que eles podiam cobrir isso ) para troca pois ja contatei o vendedor ele disse que ja vendeu centenas de 3ds e esse é o segundo que da esse tipo de defeito, e quanto ao flash minha mae ja deu um fim a ele ( como calço de geladeira Razz é verdade!!! ).

    Sou um NINTENDISTA BRASILEIRO nato, frustado pelos impostos e tarifas totalmente irreais que so fazem pessoas como eu ter que recorrer ao alternativo, não é que eu goste é necessidade, quem dera poder comprar todos os jogos que quero todos originais e talz, mais vejo que esse é o unico jeito para manter meu console intacto.

    obigrado a todos. Sou novo na NINTENDO BLAST, e desejo contribuir plenamente com o forum...

    Até o próximo topico...

    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por wegosan Qua 20 Jul 2011, 08:52

    NINTENDAUN escreveu:BOM....

    Ja decidi o que vou fazer, quanto 3ds mandarei pra loja hoje mesmo (38,00 reais o frete Sad , bem que eles podiam cobrir isso ) para troca pois ja contatei o vendedor ele disse que ja vendeu centenas de 3ds e esse é o segundo que da esse tipo de defeito, e quanto ao flash minha mae ja deu um fim a ele ( como calço de geladeira Razz é verdade!!! ).

    Sou um NINTENDISTA BRASILEIRO nato, frustado pelos impostos e tarifas totalmente irreais que so fazem pessoas como eu ter que recorrer ao alternativo, não é que eu goste é necessidade, quem dera poder comprar todos os jogos que quero todos originais e talz, mais vejo que esse é o unico jeito para manter meu console intacto.

    obigrado a todos. Sou novo na NINTENDO BLAST, e desejo contribuir plenamente com o forum...

    Até o próximo topico...



    Cara, não vou ser hipocrita!
    Eu faria o seguinte:
    - Consertaria o 3ds e não usaria mais o Flashcard nele, somente Jogos Originais, mas não me desfazeria do flashcard.
    Compraria um DS (que provavelmente vai sair ou ja saiu de linha e fabricação) e aí sim colocaria o Flashcard nele, ja que vc gosta tanto de jogar titulos antigos. É muito mais prático e seguro. Sei que vão me sacrificar por esse post, mas sei também que tem muitos que fariam o mesmo, mas não se pronunciaram dessa forma!
    Com certeza, 75% das pessoas que possuem um DS aqui no Brasil usam desse artificio (flashcard).
    Por isso eu disse que não ia ser "hipocrita".

    Essa é minha opinião.
    PS:Brasil = País Democrático.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 20 Jul 2011, 09:56

    Pode ser problemas com o flash card. Cara, atualiza mesmo o console. Claro que você não terá tantos jogos em tão pouco tempo, mas com o tempo se acostuma a ajustar os (caros) originais ao que vc pode.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Qua 20 Jul 2011, 10:05

    Brow, flashcard + 3DS não dá certo :/
    Será o único maldito console que eu não usarei pirataria e terei que pagar uma fortuna por qualquer merda de jogo.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por AoiDokuro Qua 20 Jul 2011, 15:52

    Am0n escreveu:Brow, flashcard + 3DS não dá certo :/
    Será o único maldito console que eu não usarei pirataria e terei que pagar uma fortuna por qualquer merda de jogo.
    se é "maldito" o console os jogos uma "merda" então pq tem? Shocked

    @topic
    é... você saiu dessa no prejuízo, acabou gastando mais grana do que poderia ter gasto comprando em uma loja mais confiável e sem flash, ou comprando um DS mesmo e com flash que não daria problema =/
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por eduardoBigN Qua 20 Jul 2011, 16:51

    troca ele. simples soufod
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por ViniMiras Qua 20 Jul 2011, 17:52

    Agora nos ja sabemos que r4+3DS=prejuizo financeiro Chorei
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por radesk Qui 21 Jul 2011, 13:49

    ? Eu tenho o 3ds, o flashcard, já fiz besteira de usar ele atualizado, já formatei fiz a zorra toda e o 3ds e o flash continuam perfeitos... O único empecilho até agora é não ficar que nem um maluco madrugando esperando atualização do console, só preciso ir no site do acekard e saber se eles deram o ok. Peso de papel... ainda não vi um relato com isto comprovado, fiquem ae com 2 jogos enquanto o resto do mundo tem 4500+2 mwawhuawhuawhuaahuahu!


    Quanto ao tópico, rapaz, com certeza problema do 3ds, não do fc.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Qui 21 Jul 2011, 14:23

    Eu tenho o 3ds, o flashcard, já fiz besteira de usar ele atualizado, já formatei fiz a zorra toda e o 3ds e o flash continuam perfeitos... O único empecilho até agora é não ficar que nem um maluco madrugando esperando atualização do console, só preciso ir no site do acekard e saber se eles deram o ok. Peso de papel... ainda não vi um relato com isto comprovado, fiquem ae com 2 jogos enquanto o resto do mundo tem 4500+2 mwawhuawhuawhuaahuahu!

    Pow, massa em cara! (ironia) Coveiro


    @Topic: Troca o 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com 3DS - Página 3 Empty Re: Problemas com 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:33