Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
JackPyro
kamaroo
Guih.LOL
AoiDokuro
Red Nocturne
Metroid Gamer
Toad1up
11 participantes

    Imagens : Pokemon Rumble Blast

    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por AoiDokuro Qua 20 Jul 2011, 01:58

    felico910 escreveu:afinal de contas, como funciona esse jogo?num vi nem do wii...

    O jogo de WiiWare em pontos positivos é interessante, uma experiência diferente de se jogar Pokémon. Os monstrinhos estão estiizados em Mii como no Pokémon Runch e o jogo não é tão complicado de se aprender, e tem um elemento que o deixa um pouco desafiador, "capturar" os pokémons para trocar por suas evoluções ou também pelo lendários.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por JackPyro Qua 20 Jul 2011, 02:00

    ate que é legal a inovação mas seria melhor se eles fizesem com outros Sprites! porque esses são feios.... mas até que a Artwork é legal(versões Chibi de todos)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 20 Jul 2011, 02:01

    Não tem que criar outros sprites...
    São Brinquedos, nao são pokemons de verdade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 02:01

    AoiDokuro escreveu:
    felico910 escreveu:afinal de contas, como funciona esse jogo?num vi nem do wii...

    O jogo de WiiWare em pontos positivos é interessante, uma experiência diferente de se jogar Pokémon. Os monstrinhos estão estiizados em Mii como no Pokémon Runch e o jogo não é tão complicado de se aprender, e tem um elemento que o deixa um pouco desafiador, "capturar" os pokémons para trocar por suas evoluções ou também pelo lendários.
    n explico muito...o que eu qius dizeré....como controla, qual o objetivo, como captura, esse tipo de coisa...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 20 Jul 2011, 02:03

    felico910 escreveu:
    AoiDokuro escreveu:
    felico910 escreveu:afinal de contas, como funciona esse jogo?num vi nem do wii...

    O jogo de WiiWare em pontos positivos é interessante, uma experiência diferente de se jogar Pokémon. Os monstrinhos estão estiizados em Mii como no Pokémon Runch e o jogo não é tão complicado de se aprender, e tem um elemento que o deixa um pouco desafiador, "capturar" os pokémons para trocar por suas evoluções ou também pelo lendários.
    n explico muito...o que eu qius dizeré....como controla, qual o objetivo, como captura, esse tipo de coisa...

    controla normalmente, na versão de wii se usa o direcional pra andar, o botão "A" pra trocar de pokemon e os dois numerais são para os ataques
    o objetivo é simplesmente chegar ao fim da fase e capturar todos os pokemons(como em todos os jogos da série Razz) e capturar é na sorte mesmo, você mata o pokemon e se ele ficar caído, você o pega
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por JackPyro Qua 20 Jul 2011, 02:03

    felico910 escreveu:
    AoiDokuro escreveu:
    felico910 escreveu:afinal de contas, como funciona esse jogo?num vi nem do wii...

    O jogo de WiiWare em pontos positivos é interessante, uma experiência diferente de se jogar Pokémon. Os monstrinhos estão estiizados em Mii como no Pokémon Runch e o jogo não é tão complicado de se aprender, e tem um elemento que o deixa um pouco desafiador, "capturar" os pokémons para trocar por suas evoluções ou também pelo lendários.
    n explico muito...o que eu qius dizeré....como controla, qual o objetivo, como captura, esse tipo de coisa...
    você os controla com a direcional
    você tem 2 botões de ataque exemplo
    pikachu com o botão A usa choque do trovão e o Botão B ele usa Investida
    para capturar é assim
    quando tu derrota um Pokemon enquanto está Nocauteado ele cai em forma de bonequinho dai só tocalo e ele é teu ou acertando com Critico
    Minha estratégia era pegar um Scyther especial com mais chance de Critico e uso Focus energy dai só atacar os pokemons que eu tenho + chance de captura-los(eu capturo d+ com esse Scyther)


    Última edição por JackPyro em Qua 20 Jul 2011, 02:09, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 02:08

    interessante...legal, mas n vo comprar, vo dexar prum jogo melhor mesmo
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por PedroNS Qua 20 Jul 2011, 11:52

    É de eShop?

    Se for até tem a possibilidade de eu comprar.
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por Toad1up Qua 20 Jul 2011, 12:53

    Eu não compraria, não gosto de Pokémon Rumble Blast !!

    u_u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 12:54

    PedroNS escreveu:É de eShop?

    Se for até tem a possibilidade de eu comprar.
    n é ESHOP
    senão seria bom demais, assim eu até, talvez, muito provavel compraria...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por Vicente. Qua 20 Jul 2011, 14:15

    Eu aguardarei por um Pokémon de verdade, não essas distrações e spin-offs. Rumble não me agradou no Wiiware e com certeza não o terei como um jogo físico e mais caro.
    ---
    Talvez ano que vem venha o remake de Ruby e Sapphire..
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por Toad1up Qua 20 Jul 2011, 14:25

    Vicente. escreveu:Eu aguardarei por um Pokémon de verdade, não essas distrações e spin-offs. Rumble não me agradou no Wiiware e com certeza não o terei como um jogo físico e mais caro.
    ---
    Talvez ano que vem venha o remake de Ruby e Sapphire..

    Duvido muito que isso aconteça !!

    u_U

    Conteúdo patrocinado


    Imagens : Pokemon Rumble Blast - Página 2 Empty Re: Imagens : Pokemon Rumble Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:50