Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Zero
canthaliom
dkncabelo
Ness_64
Sum41
System
Mario Bros
Charles M I
Romim
Kamila Canuto
Alex.R
Red Nocturne
chimpanzé
17 participantes

    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por dkncabelo Sáb 16 Jul 2011, 21:25

    Charles M I escreveu:
    Am0n escreveu:
    dkncabelo escreveu:Sabe o que eu acho foda nesse site aqui, muita hipocrisia. Isso mesmo, vocês falam:

    "Ahh, jogo pirata é ruim, não é bom pra ninguém. Só gera prejuízos paras as produtoras e para as empresas. E quem paga o pato somos nós!"

    Meu, primeiro que as empresas querem que você se exploda, não tá nem ai pra você.

    Segundo, não é prejuízo nenhum para as fabricantes, (Sony, Nintendo, Microsoft) por que terá pessoas que comprarão algo original uma hora. Ou já teriam falido.

    Terceiro e mais revoltantes de vocês aqui do fórum, (sem generalizar) mas caraio, vocês compram esses aparelhos, como o n3ds, de sites como o iguana mall ou mercado livre, e vem falar de impostos, porra, por que não comprou a versão brasileira então ("por causa dos impostos!"), deve-se então ajudar as empresas mas não se deve ajudar a união com o pagamento de impostos?

    "Ahh, mas no EUA não tem tantos impostos!"
    É?!

    Mas também não tem planos de aposentadoria sólido.
    As férias dos funcionários não são remuneradas.
    Não há lei especifica para o pagamento de salário mínimo.
    Não há postos de saúde (por mais ruim que seja, nós temos, mas tem de melhorar")

    E pra finalizar a minhas reclamações, no dia 02/Agosto os EUA vão declarar a falência, ou ao menos uma moratória nervosa, pois devem US$ 14,3 trilhões e vão dar o calote. E sabe o por que disso:

    POR QUE NÃO TEM IMPOSTOS!!!!!!!!!!!!
    É, mas aqui no Brasil os impostos são abusivos.
    Parabéns,nunca vi alguém sendo tão sincero

    Valeu e concordo com você, Am0n, se ao menos os impostos no país fossem melhor direcionados, a qualidade de vida de todos seria melhor. Mas ao invés disso, como você mesmo disse, temos que pagar os salários e os "mimos" dos deputados, como o do deputado Odair da Cunha (PT/MG), que gastou "apenas" R$: 47.474,02 em telefonia. (Ligou pra onde? Telesexo da Tailândia?)
    Ou seja, GOVERNANTES QUE NÓS ELEGEMOS PARTEM, REPARTEM E FICAM COM A MAIOR PARTE!
    canthaliom
    canthaliom
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por canthaliom Sáb 16 Jul 2011, 21:34

    Não sou nenhum pouco contra o imposto, afinal, é esse dinheiro que custeia a saúde, educação e segurança pública (o que dá raiva é que pagamos tantos impostos e esses setores ainda são extremamente falhos '-').
    Já em relação aos games, acho os impostos altos demais e não consigo ver uma "desculpa", realmente convincente, para eles.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por Zero Sáb 16 Jul 2011, 21:48

    Kamila Canuto escreveu:Novidade. ¬¬

    O legal seria mostrar alguma solução realista.

    Se o jogo justo nao der certo a gente pode fazer um boicote, so nao comprar mais jogo original, ai se o movimento pegar ngm compra mais jogo, o mercado de video-games brasileiros vai ficar praticamente parado e ai eles vao perder muito dinheiro
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por LucasTavares Sáb 16 Jul 2011, 22:23

    É por isso que eu compro importado, eu não compro para ajudar as desenvolvedoras ou ajudar o desenvolvimento do país, eu compro porque gosto de ter uma coleção e dou valor aos videogames, quando tiver um preço justo aqui eu compro, eu quero pagar o preço do jogo, não os impostos dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 21:59

    Altos impostos dos produtos importados e também a safadeza do vendedor que quer lucrar exorbitantemente.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por Ness_64 Seg 18 Jul 2011, 14:31

    canthaliom escreveu:Não sou nenhum pouco contra o imposto, afinal, é esse dinheiro que custeia a saúde, educação e segurança pública (o que dá raiva é que pagamos tantos impostos e esses setores ainda são extremamente falhos '-').
    Já em relação aos games, acho os impostos altos demais e não consigo ver uma "desculpa", realmente convincente, para eles.
    Segundo o Jogo Justo, consideram videogames como jogos de azar aqui, esse deve ser um dos motivos Face Palm
    Marcado em negrito: Eu ia responder isso até ler .-.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por Kadmus Seg 18 Jul 2011, 15:40

    Não há motivos plausíveis para se cobrar tanto imposto no Brasil e não é só na área de games, praticamente em todas as áreas de comércio brasileiro há impostos absurdos que não são realmente utilizados da forma em que deveriam, se fosse seríamos o país mais desenvolvida em vários setores. dkncabelo escreveu tudo aquilo espondo um outro ponto de vista que salienta a importância dos impostos e nos mostra uma realidade americana a qual estamos acostumados a comparar. Mas se analisarmos outras máquinas governamentais veremos que muito imposto não faz sentido. A França não é uma grande cobradora de impostos (tem Big N lá) e dispõe à população todas essas coisas que dispomos só que de forma muito melhor, de forma tão boa que na Guiana Francesa (país sul americano que é colônia da França) se oferece atendimento em posto de saúde até a brasileiros devidamente documentados que atravessam a fronteira para serei consultados com qualidade. Então menos impostos não significa menos serviços públicos. Empregar os impostos de forma correta é que faz a diferença.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por ghutoz Ter 19 Jul 2011, 06:14

    Pq vcs não pensam no inverso? Uma havaianas custa 25 reais aqui e na europa custa 59 euros!
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por addam19 Ter 19 Jul 2011, 06:22

    Uma havaianas -.-'

    Conteúdo patrocinado


    Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil. - Página 2 Empty Re: Qual a verdade atrás dos preços alto dos jogos no Brasil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:42