Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Dimitri
Deyse Nara
7uff1
Everton.
Metroid Gamer
addam19
ghutoz
Red Nocturne
White Dragon
Nintendo64
JRCabralt
kuraysh
NLover
Garo Master
brito.tb
Walter Leal
Minerius
Emmanoelbs
JV
Vinicius@
Alexandre-kun
25 participantes

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 20 Jul 2011, 20:39

    evertonlhp10 escreveu:meu nome ta repetido duas vezes concerta la
    Você se inscreveu duas vezes lol
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Qua 20 Jul 2011, 20:57

    e porque quando eu me inscrevi pensei que iria aparecer automaticamente
    na 2 chave
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Qui 21 Jul 2011, 17:29

    Aviso : JV, Alexandre-kun e MetroidGamer ainda não me adicionaram no FC.

    Add aew

    EDIT: Acabei de add: WhiteDragon, evertonlhp, addam19, fabbrini20
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vinicius@ Qui 21 Jul 2011, 17:38

    Metroid e brito.tb ainda nao me add .
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 11:02

    hmmmm, você não acha que boto uma data muito lonje pra esse campeonato?
    sei la capaz de eu até esquecer até mes que vem "mande msg privada pra min um dia antes por favor pra avisar xD"
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 25 Jul 2011, 13:49

    Não tinha outra data disponível, e é melhor um pouco longe para poder termos todas as vagas preenchidas e organizar tudo, para que não saia errado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 14:01

    Já adicionei todo mundo, quem ainda não me adicionou:
    -alexandre-kun
    -JV
    -MeTrOiD
    -White Dragon
    -evertonlhop
    -renatogp
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por addam19 Seg 25 Jul 2011, 14:23

    Me desenscreve? D: sou noob demais neçapoha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 16:45

    Ah cara, participa só por participar, garanto que você não vai perder 8 partidas igual a mim.
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por 7uff1 Ter 26 Jul 2011, 22:03

    To dentro o/
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 28 Jul 2011, 11:07

    Estou adicionando todos, depois vejo quem ainda não me add. Vamos lá pessoal se inscrevam, só mais uma pessoa para completar as vagas.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 30 Jul 2011, 13:15

    Ainda tem uma vaga, mas eu to receosa de me inscrever porque até agora eu tentei jogar friend match com muita gente, mas só deu certo com o rafashin. Se eu me inscrever e der tilt, vai atrapalhar o champs =S
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Dom 31 Jul 2011, 23:42

    vamo ae pessoal so mais uma pessoa pra completa a chave
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 06 Ago 2011, 16:28

    evertonlhp10 escreveu:Vamo ae pessoal so mais uma pessoa pra completa a chave B
    Só dando Up relembrando que as inscrições vão até dia 13, vamos lá, só mais uma pessoa.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dimitri Sáb 06 Ago 2011, 18:21

    Eu queria tanto participar mas o problema é que meu 3ds ainda naum chego mas eu ja deixei tudo pronto para ele tem como vc fazer mais um campeonato em dezembro? ou novembro?

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:34