Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Brave Company anunciado para o 3DS

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Brave Company anunciado para o 3DS Empty Brave Company anunciado para o 3DS

    Mensagem por Toad1up Qua 13 Jul 2011, 15:22

    A Namco Bandai revelou na Famitsu desta semana que vai lançar Brave Company, um novo jogo do estúdio Cattle Call.
    Neste jogo vamos assumir o papel de uma agência de super-heróis e temos que entrevistar novos super-heróis, contrata-los e envia-los para a cidade para a proteger.
    Com o passar do tempo a nossa companhia e a cidade vão crescendo e o jogador vai ter que enviar nas missões o tipo de herói que mais se adequar ao tipo de missão.
    Tomomi Kobayashi, da série SaGa, é o responsável pelo trabalho nos visuais e o design de personagens está a cargo de Foo Midori.
    O jogo sai no dia 27 de Outubro no Japão, e uma versão iOS também foi anunciada para Agosto.


    Estou ansioso para que o game saia logo, e vocês ??

    By: A Casa do Coguemlo


    Última edição por Toad1up em Qua 13 Jul 2011, 15:41, editado 2 vez(es)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Brave Company anunciado para o 3DS Empty Re: Brave Company anunciado para o 3DS

    Mensagem por Mario Bros Qua 13 Jul 2011, 15:24

    Parece interessante, tem "ibagens"?
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Brave Company anunciado para o 3DS Empty Re: Brave Company anunciado para o 3DS

    Mensagem por Toad1up Qua 13 Jul 2011, 15:26

    Mario Bros escreveu:Parece interessante, tem "ibagens"?

    Po cara, por enquanto não, mais assim que divulgarem eu posto aqui pra vocês !!

    ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Brave Company anunciado para o 3DS Empty Re: Brave Company anunciado para o 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jul 2011, 17:13

    Pode ser interessante. Tem cara daqueles jogos de Orkut, só que beem maior e pra 3DS ;D
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Brave Company anunciado para o 3DS Empty Re: Brave Company anunciado para o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Jul 2011, 17:21

    Não me interessei muito no jogo não(tomara que esteja enganado)
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Brave Company anunciado para o 3DS Empty Re: Brave Company anunciado para o 3DS

    Mensagem por Toad1up Qua 13 Jul 2011, 18:21

    Na minha opinião não será um grande jogo, mais posso estar enganado !!

    Conteúdo patrocinado


    Brave Company anunciado para o 3DS Empty Re: Brave Company anunciado para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:13