Bem,ouvi aqui na Nintendo Blast a revista 21°.Fui lendo ela e vi os jogos que serão lançados para ds,e vi a frase que ds ja estava com os dias contados.Então o Ds e outros como a revista disse esta mesmo com os dias contados?Quando irão parar de fazer jogos pra ele?Vlw.
+4
Fabbrini20
fire-kirby
Vicente.
Joao Costa
8 participantes
Duvidas sobre o Ds
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Duvidas sobre o Ds
Claro que não há uma data certa para pararem de produzir o DS e seus jogos, porém é visível que o DS está com seus dias contados, já que seu sucessor, o 3DS, começou a crescer. Agora lançarão poucos jogos, acredito que até 2013, mas não muitos por ano e provavelmente sem tanta qualidade.
---
Os dias estão contados sim, e como eu mencionei, acredito que seja em 2013 o fim da produção de jogos para ele.
---
Os dias estão contados sim, e como eu mencionei, acredito que seja em 2013 o fim da produção de jogos para ele.
fire-kirby- Veterano Nv.29
- Mensagem nº3
só vão parar de fabricar jogos quando o 3ds ficar mais famosoJoao Costa escreveu:Bem,ouvi aqui na Nintendo Blast a revista 21°.Fui lendo ela e vi os jogos que serão lançados para ds,e vi a frase que ds ja estava com os dias contados.Então o Ds e outros como a revista disse esta mesmo com os dias contados?Quando irão parar de fazer jogos pra ele?Vlw.
E eu acho que ele esta com os dias contados mais ele não será esquecido facilmente
- Mensagem nº4
fire-kirby escreveu:só vão parar de fabricar jogos quando o 3ds ficar mais famosoJoao Costa escreveu:Bem,ouvi aqui na Nintendo Blast a revista 21°.Fui lendo ela e vi os jogos que serão lançados para ds,e vi a frase que ds ja estava com os dias contados.Então o Ds e outros como a revista disse esta mesmo com os dias contados?Quando irão parar de fazer jogos pra ele?Vlw.
E eu acho que ele esta com os dias contados mais ele não será esquecido facilmente
Claro, até hoje pessoas procuram GBs e GBCs para comprar, o DS vai durar muito ainda pela qualidade dos jogos que já existem para ele, e por ser o console mais vendido da história. Talvez por ser um console de tanto peso e vendas ainda vá ter mais jogos produzidos por mais tempo, assim como fez o PS2, tem grandes possibilidades de ultrapassar 2013 com bons jogos, mas vai demorar pouco tempo até que os holofotes não foquem mais nele.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº5
Nossa que bom tomara que seja mesmo até 2013,tomara que n seja esquecido tão facilmente
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Bem, é verdade que o DS está com os dias contados, pense nele como no Wii, este também está com seus dias contados e eu acho que a Nintendo não vai dar atenção ao console portátil velho dela(ou ao de mesa), quando já fez um novo e está produzindo outro(3DS e WiiU), eu acho que ano que vem a produção para DS para, é o ciclo de vida dos consoles, uns morrem outros nascem e assim seguimos em frente com games cada vez melhores
- Mensagem nº7
fabbrini20 escreveu:Bem, é verdade que o DS está com os dias contados, pense nele como no Wii, este também está com seus dias contados e eu acho que a Nintendo não vai dar atenção ao console portátil velho dela(ou ao de mesa), quando já fez um novo e está produzindo outro(3DS e WiiU), eu acho que ano que vem a produção para DS para, é o ciclo de vida dos consoles, uns morrem outros nascem e assim seguimos em frente com games cada vez melhores
Nisso eu discordo. O Wii foi morto pela própria Nintendo e pela teimosia das outras produtoras, mas recebe bons jogos ainda, e sobre o DS, temos o exemplo do PS2, até ano passado ou retrasado ele recebeu bons jogos, incluindo de animes e tals, e o DS vendeu ainda mais que ele, com certeza ainda receberá bons jogos, não se sabe até quando, mas vai passar sim do ano que vem.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Poizeh kra, o anuncio de q o DS está com os dias contados é só a proclamação dos fatos pois o DS já possui uma das principais caracteristicas q são fortes sinais de q um console está se aposentando (ou q pelo menos já deveria estar na hora) que é qd existem jogos que utilizam todo o seu potencial, ou até superam em parte. Agora a data do fim é uma incognita, só se sabe q está cada vez mais perto com o avanço do 3ds.
Vinicius@- Veterano Nv.19
- Mensagem nº9
Cara, Todo Console um dia vai ter seu fim , mas o DS não será esquecido facilmente como já disserão, o DS tem MUITOS jogos bons pra ele, MUITOS mesmo , Mesmo se parar de produzir jogos , Ainda terá muitos jogos bons para se jogar.
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº10
a pirataria matou o wii, isso sim!
que não tenha pirataria no 3ds!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
drdreh escreveu:a pirataria matou o wii, isso sim!
Que eu saiba, a pirataria ajudou o wii, principalmente aqui no Brasil.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº12
Pois é gente comprei meu Dsi em dezembro de 2010 e nossa foi uma festa com aquele videogame tenho até hoje claro mas que pena q ele ja vai se aposentar,em dezembro tava sem net e tava por fora do q ia vir em 2011 ou seja o 3Ds,mas tudo bem assim.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº13
Vicente. escreveu:Claro que não há uma data certa para pararem de produzir o DS e seus jogos, porém é visível que o DS está com seus dias contados, já que seu sucessor, o 3DS, começou a crescer. Agora lançarão poucos jogos, acredito que até 2013, mas não muitos por ano e provavelmente sem tanta qualidade.
---
Bem dito, cara ;D
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
3DS já consegui até passar do DS em vendas mundiais, e quando ele fizer mais sucesso o DS irá se aposentar. Em 2012 ele pode não esta mais com muito folego (lembrando que a Nintendo espera lucrar mais ou menos 12 milhões esse ano com o DS, se eu ão estiver errado) e no começo de 2013 ele poderá ser descontinuado dando espaço para o 3DS, mas é claro esse portátil revolucionário de duas telas com uma ótima biblioteca de jogos nunca será esquecido.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya