Cara, pra mim estrabismo e "vesguice" é a mesma coisa, mas acho que não tem nada a ver pra onde a pessoa olha.
+7
MarioFan #1
Fabbrini20
Vinirady
Tio Gustavo
JV
kuraysh
bty
11 participantes
3DS e problemas de visão
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: 3DS e problemas de visão
bty escreveu:Cara, pra mim estrabismo e "vesguice" é a mesma coisa, mas acho que não tem nada a ver pra onde a pessoa olha.
Dei uma pesquisada e realmente, estrabismo é como um vesgo, mas há alguns tipos de estrabismo, o que diferencia do vesgo etc.
O estrabismo que citei é o FALSO estrabismo, parece que a pessoa é vesga, mas não é. Uma cirurgia corrigi isso.
@Tópico
Enfim, o tópico não é sobre isso hahahaha
Bora Nintendo desmistificar isso e vender um monte de 3DS hehe
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Acho q é super normal essa estranheza no começo, ainda não vi um relato de quem no primeiro contato não teve algum sintoma, sua informação vai ajudar muita gente q ainda tem receio.
bty- Membro Nv.4
- Mensagem nº19
Sum41 escreveu:Acho q é super normal essa estranheza no começo, ainda não vi um relato de quem no primeiro contato não teve algum sintoma, sua informação vai ajudar muita gente q ainda tem receio.
Obrigado (:
Tio Gustavo escreveu:bty escreveu:Cara, pra mim estrabismo e "vesguice" é a mesma coisa, mas acho que não tem nada a ver pra onde a pessoa olha.
Dei uma pesquisada e realmente, estrabismo é como um vesgo, mas há alguns tipos de estrabismo, o que diferencia do vesgo etc.
O estrabismo que citei é o FALSO estrabismo, parece que a pessoa é vesga, mas não é. Uma cirurgia corrigi isso.
@Tópico
Enfim, o tópico não é sobre isso hahahaha
Bora Nintendo desmistificar isso e vender um monte de 3DS hehe
Acho que eu tenho um pouco dos dois
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
É, antes de lançar o 3DS eu fiz esse tópico, desde antes e até agora é algo bem confuso esse efeito 3D e os reais efeitos dele, aqui o link:
http://forum.nintendoblast.com.br/t4756p15-discussaonoticia-3d-e-os-seus-olhos
---
Por enquanto vou seguir as recomendações da Nintendo se ganhar o 3DS, mesmo não tendo problemas de visão, vou esperar a explicação da Nintendo... Mas é realmente algo inexplicável, já que cada olho é diferente. De qualquer jeito, acho que as dores de cabeça no começo são normais e não existe efeito colateral depois do uso.. Como sua oftalmologista falou.
---
Por enquanto vou seguir as recomendações da Nintendo se ganhar o 3DS, mesmo não tendo problemas de visão, vou esperar a explicação da Nintendo... Mas é realmente algo inexplicável, já que cada olho é diferente. De qualquer jeito, acho que as dores de cabeça no começo são normais e não existe efeito colateral depois do uso.. Como sua oftalmologista falou.
bty- Membro Nv.4
- Mensagem nº21
Vicente. escreveu:É, antes de lançar o 3DS eu fiz esse tópico, desde antes e até agora é algo bem confuso esse efeito 3D e os reais efeitos dele, aqui o link:
Fiz algo errado criando o tópico???
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Claro que não, pelo contrario, ajudo. Um ótimo tópico.
bty- Membro Nv.4
- Mensagem nº23
Tio Gustavo escreveu:Claro que não, pelo contrario, ajudo. Um ótimo tópico.
Estava perguntando por que ele falou que já tinha criado um tópico assim, e como sou novato, sempre é bom perguntar (:
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
bty escreveu:Tio Gustavo escreveu:Claro que não, pelo contrario, ajudo. Um ótimo tópico.
Estava perguntando por que ele falou que já tinha criado um tópico assim, e como sou novato, sempre é bom perguntar (:
Não, nada errado, só comentei do meu tópico antigo ^^
---
Foi bom mesmo o tópico, tirou alguns medos o/
bty- Membro Nv.4
- Mensagem nº25
Vicente. escreveu:bty escreveu:Tio Gustavo escreveu:Claro que não, pelo contrario, ajudo. Um ótimo tópico.
Não, nada errado, só comentei do meu tópico antigo ^^
---
Foi bom mesmo o tópico, tirou alguns medos o/
Lembrando o que eu disse no começo, essa informação é valida apenas no meu caso, e eu acredito que nos outros de estrabismo também, e como o Tio Gustavo disse ali atrás disse, é melhor esperar a Nintendo se pronunciar.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº26
Eu acho que não dá problema de visão em mim não. Se der, eu uso óculos
animesnikita- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº27
Gostei da sua ação de ter levado o 3DS pra médica ver XD As pessoas costumam se basear muito no que os outros falam. Assim é bom porque tira a dúvida de verdade em uma fonte segura e você não parou de jogar simplesmente porque algum retardado leigo olhou e suspeitou que fizesse mal. Continue assim õ/
bty- Membro Nv.4
- Mensagem nº28
animesnikita escreveu:Gostei da sua ação de ter levado o 3DS pra médica ver XD As pessoas costumam se basear muito no que os outros falam. Assim é bom porque tira a dúvida de verdade em uma fonte segura e você não parou de jogar simplesmente porque algum retardado leigo olhou e suspeitou que fizesse mal. Continue assim õ/
Ah obrigado (::
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
eu fiquei com náusea jogando com o 3D no máximo em Zelda 3D ao mirar com as armas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya