Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Luan Quirante
JV
Vinirady
MarioFan #1
Fabbrini20
Shoyo
josue dark bros
Kamila Canuto
Red Nocturne
Toad1up
14 participantes

    Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Toad1up Seg 11 Jul 2011, 22:01

    O game está lindo e com uma jogabilidade realmente incrível tanto no céu quanto na terra !!

    Só espero que ele seja lançado ainda esse ano, não no ano que vem !!

    u_u

    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Renan22 Seg 11 Jul 2011, 22:17

    coitado dos canhotos! vai ser mto foda pra mim jogar....

    \choramuito
    ='(
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por drdreh Ter 12 Jul 2011, 08:50

    esse jogo parece ser bom, mas fico na dúvida se é daquele tipo de jogo que zerou, acabou! ou seja, sem motivação pra repeteco...
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por rvieira Ter 12 Jul 2011, 09:14

    Espero ansiosamente por esse game. Vai ser mto mto mto mto massa jogar, quero o 3DS só pra jogar esse jogo briks, quero o Super Mario e o possível SSB tbm
    Renan22 escreveu:coitado dos canhotos! vai ser mto foda pra mim jogar....

    \choramuito
    ='(
    Eu sou canhoto, mas só pra escrever. É meio estranho segurar lápis/caneta com a mão direita, mas pra fazer movimentos aleatórios não tem mta diferença Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Ter 12 Jul 2011, 09:21

    MarioFan #1 escreveu:Esse jogo promete,mas eu acho estranho ter que andar no circle pad e ainda usar a caneta stylus pra continuas os dialogos

    Pera, andar com o circle-pad? E ia andar com o q? Suspect
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Vinirady Ter 12 Jul 2011, 09:37

    conhoto..... tomara que algo magico me faça conseguir jogar tranquilamente ... :badface:
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por White Dragon Ter 12 Jul 2011, 16:52

    Lukepaz99 escreveu:
    MarioFan #1 escreveu:Esse jogo promete,mas eu acho estranho ter que andar no circle pad e ainda usar a caneta stylus pra continuas os dialogos

    Pera, andar com o circle-pad? E ia andar com o q? Suspect


    eu so achei chato usar a tela de toque para atirar :/
    alguem sabe se isso emcomoda no jogo? *clarro q n ninguem jogo ainda* :coolface:
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Toad1up Ter 12 Jul 2011, 17:41

    White Dragon escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    MarioFan #1 escreveu:Esse jogo promete,mas eu acho estranho ter que andar no circle pad e ainda usar a caneta stylus pra continuas os dialogos

    Pera, andar com o circle-pad? E ia andar com o q? Suspect


    eu so achei chato usar a tela de toque para atirar :/
    alguem sabe se isso emcomoda no jogo? *clarro q n ninguem jogo ainda* :coolface:

    Já jogaram sim, tanto que tem game play !!
    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Icon_trollface-emoticon-4
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Vinirady Ter 12 Jul 2011, 18:28

    Rá

    Conteúdo patrocinado


    Game Play: Kid Icarus: Uprising  - Página 2 Empty Re: Game Play: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:34