Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Baby_Mario
Fabbrini20
Alexandre-kun
Ghutto®
Sum41
Zero
emano
Bioshock
JackPyro
White Dragon
14 participantes

    [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.

    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical. - Página 2 Empty Re: [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.

    Mensagem por Vinirady Qua 13 Jul 2011, 00:16

    nao posso julgar sem antes jogar ... mas realmente estranho.... mas eh square ... e eh ff .... entao nao sei hehe
    deve ser no minimo ... interessante
    aguardo gameplays e reviews pra ter um julgamento melhor
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical. - Página 2 Empty Re: [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.

    Mensagem por White Dragon Qua 13 Jul 2011, 10:49

    Baby_Mario escreveu:vai ser um mistura de Final Fantasy com Guitar Hero


    agora que você falou pelas novas imagens que eu vi parece que vai ser mais ou menos isso mesmo, mas com musicas de todos os FF, eles vão usar os personagens de Dissidia Final fantasy estilo chibi, vai ser interesante.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical. - Página 2 Empty Re: [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Jul 2011, 11:50

    White Dragon escreveu:
    Baby_Mario escreveu:vai ser um mistura de Final Fantasy com Guitar Hero


    agora que você falou pelas novas imagens que eu vi parece que vai ser mais ou menos isso mesmo, mas com musicas de todos os FF, eles vão usar os personagens de Dissidia Final fantasy estilo chibi, vai ser interesante.
    Não são chibi, são Super Deformed. E acho que vai ser mais pra Taiko no Tatsujin do que pra Guitar Hero.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical. - Página 2 Empty Re: [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.

    Mensagem por Ness_64 Qua 13 Jul 2011, 15:21

    Também duvido um pouco disso.
    Mas se tiver o que a série normal já tem sem estragar, já basta pra mim. Abs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical. - Página 2 Empty Re: [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 15:39

    Dessa vez a Square apelou para um novo tipo de jogo...

    Realmente acho que esse jogo nao vai ser ruim, eu espero muito desse jogo, ficarei feliz se tiver as mesmas qualidades de um RPG, como LV, skills.

    Um dos jogos que concerteza comprarei, espero que eu nao esteja errado.

    EDIT : Pelo que as imagens mostra, parece que vai juntar todos personagens do final fantasy e você podera escolher 4.

    Muito bom, na imagem o cara ta com a Lightning, Cloud, Onion Knight e o Warrior of light

    http://www.siliconera.com/postgallery/?p_gal=142664|0

    quem quiser ver do que eu to falando.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical. - Página 2 Empty Re: [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.

    Mensagem por Hamburger Qua 13 Jul 2011, 17:34

    Já vi essa notícia há 1 semana no blog do David... pra falar nisso...
    DAVID NO FÓRUM!!! YAAAY!!!
    Caramba, o jogo do trailer no final do filme se lembra MUITO The World Ends With You...

    Conteúdo patrocinado


    [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical. - Página 2 Empty Re: [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:38