pra quem não sabe, fãs traduziram o mother 1+2
+9
Killua
EduFanaia
VirtualBoy
MarioFan #1
Luan Quirante
Mario Bros
Shoyo
JackPyro
Red Nocturne
13 participantes
[ESPECIAL ANIVERSÁRIO] Blast from Japan: Mother (Famicom)
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Eu até postei essa tradução no Notícias Blast, arre +_+
Convidad- Convidado
Valeu Mazza, este é um dos games mais difíceis que joguei.
[Contém Spoilers!]
Resfriado você também pode curar com Mouthwash.
- Spoiler:
Que tem uma parte quando você devolve a dentadura pro velho, ele enche seu inventário disso até não couber mais nada!
As áreas aqui são enormes mesmo, já viu o mapa completo da Duncan's Factory?
- Spoiler:
Na Haunted House levei um tempão pra achar o piano que continha a 5ª melodia e nas cavernas de Mt. Itoi...
Aqui os inimigos vem aos montes, é igual quando você anda pelas cavernas em Pokémon (só que aqui é pior, claro).
- Spoiler:
O robô EVE faz falta no começo do jogo [você só ganha ele no finzinho do jogo, ele tem um ataque de mais de 900pts.!...
- Spoiler:
Não sabia dessa do Mouthwash, até por que acho não entreguei essa dentadura ainda.
LOL, caramba, a Nintendo não estava mesmo de brinks com esse jogo. Até você chegar ao foguete já acontecem mais de 20 encounters e provavél que seus chars fiquem um caco graças a eles. Thanks God, que você tem os Crumbles do Bread para voltar ao mesmo lugar.
Também me perdi na Haunted House, mas não tanto quanto na Duncan's Factory. Umas portas por engano depois, eu já tinha chegado no piano.
O ruim mesmo naquele lugar, eram os bats usando Stone Origin em você.
Bem pior que Pokemon mesmo e o pior é que comparado com Earthbound, a maioria dos PSI que Ninten e Ana usam tem menos efeito e são mais fracos do que os que Ness, Paula e Poo usam. Em EB um PSI Freeze já teria exterminado um inimigo, enquanto em Mother quase não tira ponto.
Não cheguei na parte do EVE ainda mas já fiquei interessada!=D
Lucas Pinheiro- Membro Nv.4
Nunca joguei Earthbound ZERO, mas cheguei na metade de EarthBound de SNES e muito perto de terminar MOTHER 3 (sabe como é né, o PC tem de ser formatado e você perde seu save :fffuuu: )
Convidado- Convidado
Mazza escreveu:Valeu Mazza, este é um dos games mais difíceis que joguei.
[Contém Spoilers!]
Resfriado você também pode curar com Mouthwash.
- Spoiler:
Que tem uma parte quando você devolve a dentadura pro velho, ele enche seu inventário disso até não couber mais nada!
As áreas aqui são enormes mesmo, já viu o mapa completo da Duncan's Factory?
- Spoiler:
Na Haunted House levei um tempão pra achar o piano que continha a 5ª melodia e nas cavernas de Mt. Itoi...
Aqui os inimigos vem aos montes, é igual quando você anda pelas cavernas em Pokémon (só que aqui é pior, claro).
- Spoiler:
O robô EVE faz falta no começo do jogo [você só ganha ele no finzinho do jogo, ele tem um ataque de mais de 900pts.!...
- Spoiler:
Não sabia dessa do Mouthwash, até por que acho não entreguei essa dentadura ainda.
LOL, caramba, a Nintendo não estava mesmo de brinks com esse jogo. Até você chegar ao foguete já acontecem mais de 20 encounters e provavél que seus chars fiquem um caco graças a eles. Thanks God, que você tem os Crumbles do Bread para voltar ao mesmo lugar.
Também me perdi na Haunted House, mas não tanto quanto na Duncan's Factory. Umas portas por engano depois, eu já tinha chegado no piano.
O ruim mesmo naquele lugar, eram os bats usando Stone Origin em você.
Bem pior que Pokemon mesmo e o pior é que comparado com Earthbound, a maioria dos PSI que Ninten e Ana usam tem menos efeito e são mais fracos do que os que Ness, Paula e Poo usam. Em EB um PSI Freeze já teria exterminado um inimigo, enquanto em Mother quase não tira ponto.
Não cheguei na parte do EVE ainda mas já fiquei interessada!=D
Nunca terminei EarthBound...
Sobre o EVE se quiser saber da história dele e como é, veja abaixo [mas contem partes do enredo que você só vai descobrir no final]:
- Spoiler:
[selecione pra ler]EVE foi criado pelo George [pai de Giygas] e a missão dela é proteger Ninten [bisneto de George e Maria] e seus colegas, porém quando encontra o robô R7038XX, EVE explode e derrota o robô inimigo, e dentro dela há uma melodia....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya