Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
FilipeSoares
Luigi Bros.
Guih.LOL
SaymonKopolsky
Kadmus
Fabbrini20
fire-kirby
wegosan
Stéphano Wallace
Sum41
Charles M I
fmalchemist
EnriqueGamer
Rabbit_br
Kamon
Magno Douglas
rvieira
Mario Bros
Alexandre-kun
JackPyro
Bardock
Vicente.
Huligi
Zero
Shoyo
Pit
DNS
MarioFan #1
32 participantes

    Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Kamon Qui 07 Jul 2011, 15:30

    muito bom , é so mais um avanço para a dominação total do mundo XD

    mais me lembro de ter lido algo a muito tempo atras numa pokemon club ( muito tempo atras mesmo ) sobre alguma coisa de pokemon para um celular (q por sinal devia ser muito antigo tambem) eu acho q tenho a revista aqui ainda , vo procurar e depois posto a materia aqui no topico
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por rvieira Qui 07 Jul 2011, 15:43

    Kamon escreveu:muito bom , é so mais um avanço para a dominação total do mundo XD

    mais me lembro de ter lido algo a muito tempo atras numa pokemon club ( muito tempo atras mesmo ) sobre alguma coisa de pokemon para um celular (q por sinal devia ser muito antigo tambem) eu acho q tenho a revista aqui ainda , vo procurar e depois posto a materia aqui no topico
    Isso me lembrou uma coisa
    Pinky escreveu:Cérebro, o que você quer fazer esta noite?
    Cérebro escreveu:A mesma coisa que fazemos todas as noites Pinky...Tentar conquistar o mundo!
    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Pinkyeocerebro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jul 2011, 15:52

    Não sei, não coloco fé em jogos da Nintendo para consoles não-Nintendo

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 4558_1
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Kamon Qui 07 Jul 2011, 15:57

    All-Stars Mario Mario escreveu:Não sei, não coloco fé em jogos da Nintendo para consoles não-Nintendo

    coloco fé nesse jogo pacas pq pokemon é algo q tem potencial para dominar tudo pq o jogo é os seus personagens são simplismente F**** e cativantes (para mim , dando apenas a minha opinião), e po de ser em qualquer plataforma acho q ele vai continuar vendendo pq ele jan aranjou um publico fiel
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jul 2011, 16:10

    Mas se eu ver alguém jogando num Sony Ericsson eu MATO!
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Jul 2011, 17:59

    Eles devem estar querendo popularizar a série em novos públicos...

    Mas essa da nintendo não ser dona da The Pokemon Company eu não sabia pqp O_O
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por EnriqueGamer Qui 07 Jul 2011, 19:27

    Daora
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por JackPyro Qui 07 Jul 2011, 19:29

    EnriqueGamer escreveu:Daora
    Fale paravras mais compridas cara....(tu parece que flooda...)
    Pokemon quer invadir Tudo! Mwahahahahaha
    Hera Aprova!
    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Heraloveitfacesmall
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Mario Bros Qui 07 Jul 2011, 19:36

    JackPyro escreveu:
    EnriqueGamer escreveu:Daora
    Fale paravras mais compridas cara....(tu parece que flooda...)
    Pokemon quer invadir Tudo! Mwahahahahaha
    Hera Aprova!
    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Heraloveitfacesmall
    Imagina se todos os países fosse representado por um Pokémon? Qual será que seria o do Brasil?
    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Heraloveitfacesmall hihihi XD
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por fmalchemist Qui 07 Jul 2011, 19:46

    Um dia verei um Pokemon de verdade..... gostei de saber sobre isso e gostei disso
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por JackPyro Qui 07 Jul 2011, 19:56

    fmalchemist escreveu:Um dia verei um Pokemon de verdade..... gostei de saber sobre isso e gostei disso
    Se eu Morrer.... quero reencarnar como um Pokemon!
    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Heraloveitfacesmallmas existem pokemon mesmo
    exemplos:
    Houndor = Rottweiler
    Floatzel = Lontra
    Persian = Gato
    Liepard = Leopardo
    Só solte a Imaginação
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Kamon Qui 07 Jul 2011, 20:04

    JackPyro escreveu:
    fmalchemist escreveu:Um dia verei um Pokemon de verdade..... gostei de saber sobre isso e gostei disso
    Se eu Morrer.... quero reencarnar como um Pokemon!
    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Heraloveitfacesmallmas existem pokemon mesmo
    exemplos:
    Houndor = Rottweiler
    Floatzel = Lontra
    Persian = Gato
    Liepard = Leopardo
    Só solte a Imaginação

    um dia tavamos conversando por aqui na minha cidade sobre qual pokemon nos queriamos ser
    ai eu falei q queria ser o garchomp ai nego falou q era feio pa cacete e tal

    ai um mulek falou q queria ser o ditto pra transar com geral XD
    ai outro mulek falou q o ditto era bisexual pq ele come todos os pokemons femias e da para todos os pokemons macho XD auhaufhslkjgfdkjsfgsrggjhgjshGFH
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Charles M I Qui 07 Jul 2011, 20:24

    Kamon escreveu:
    JackPyro escreveu:
    fmalchemist escreveu:Um dia verei um Pokemon de verdade..... gostei de saber sobre isso e gostei disso
    Se eu Morrer.... quero reencarnar como um Pokemon!
    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Heraloveitfacesmallmas existem pokemon mesmo
    exemplos:
    Houndor = Rottweiler
    Floatzel = Lontra
    Persian = Gato
    Liepard = Leopardo
    Só solte a Imaginação

    um dia tavamos conversando por aqui na minha cidade sobre qual pokemon nos queriamos ser
    ai eu falei q queria ser o garchomp ai nego falou q era feio pa cacete e tal

    ai um mulek falou q queria ser o ditto pra transar com geral XD
    ai outro mulek falou q o ditto era bisexual pq ele come todos os pokemons femias e da para todos os pokemons macho XD auhaufhslkjgfdkjsfgsrggjhgjshGFH
    ashuaashuashuashuashuashua! Razz
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Sum41 Qui 07 Jul 2011, 21:22

    Já joguei muito pokemon no celular. Alguém conhece o Meboy? :coolface:
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Kamon Qui 07 Jul 2011, 21:27

    Sum41 escreveu:Já joguei muito pokemon no celular. Alguém conhece o Meboy? :coolface:

    ja joguei yellow e cristal XD joguei muito meboy XD principalmente em filas para pagar contas ou quando tinha nada pra fazer XD

    Conteúdo patrocinado


    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 2 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:16