Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Mario Bros
Shoyo
Red Nocturne
7 participantes

    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Convidado Qua 06 Jul 2011, 20:13

    Myamoto falou que o demo de Zelda pra WiiU nessa E3 será um jogo real para o futuro console. Porém, Eiji Aonuma falou que o visual do jogo não poderá ser o mesmo que o da demo.

    Seu exemplo foi a demo do GameCube, que também foi de Zelda. A demo teve uma proposta de gráficos mais realistas, porém o jogo descendente teve gráficos em cel-shading (estilo cartoon).
    Demo:
    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Realtk

    Jogo:
    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Winde

    Logo, os visuais poderão ser modificados na versão final, porém Aonuma disse que o jogo completo está ainda em estudo, e que não se sabe exatamente como serão seus gráficos

    Demo:
    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Unled1h886

    Jogo:
    ???

    Confira o que o designer falou:
    “Você provavelmente se lembra do demo realista de Zelda que usamos para demonstrar o Gamecube. E acabamos criando na verdade o game em cel-shaded Wind Waker. Portanto quando mostramos um demo gráfico as pessoas pensam que é assim que será o próximo Zelda, mas isso não é necessariamente o caso.

    Eu sou um dos que esteve envolvido na supervisão e direção do Wii U. Falamos entre nós sobre vários elementos do tipo ‘como os gráficos em HD vão funcionar?’ Nesses conceitos usamos muitas coisas de Zelda para examinar o quão real as coisas podiam parecer.”


    Mas vamos rezar que o visual continue o mesmo! Está incrível!

    [editado]

    Fonte: WiiClube


    Última edição por Lukepaz99 em Qua 06 Jul 2011, 22:55, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Red Nocturne Qua 06 Jul 2011, 20:22

    Ah, que bosta! Eu queria que os gráficos no jogo mesmo fossem esses! ):<

    Isso me lembra uma tirinha:
    Que eu não tenho mais o link.
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Shoyo Qua 06 Jul 2011, 20:25

    Zelda for Wii U = affraid
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Convidado Qua 06 Jul 2011, 20:27

    Am0n escreveu:Ah, que bosta! Eu queria que os gráficos no jogo mesmo fossem esses! ):<

    Isso me lembra uma tirinha:
    Que eu não tenho mais o link.

    Tbm acho!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Mario Bros Qua 06 Jul 2011, 20:30

    Spoiler:

    Seja lá como for, será um Zelda bem vindo.



    Última edição por Mario Bros em Qua 06 Jul 2011, 21:38, editado 2 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 06 Jul 2011, 20:31

    Bem eu só digo uma coisa:se for para mudar os gráficos, que eles sejam melhores, não a PALHAÇADA que fizeram no Wind Waker(estou falando de gráficos, pois a estória ficou incrível como era de se esperar).
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Luigi_xp Qua 06 Jul 2011, 20:31

    Se for cel-shaded eu irei ficar decepcionado, embora goste de zeldas nesse estilo, acho que é hora para fazer o melhor Zelda já visto pela humanidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Convidado Qua 06 Jul 2011, 20:35

    Luigi_xp escreveu:Se for cel-shaded eu irei ficar decepcionado, embora goste de zeldas nesse estilo, acho que é hora para fazer o melhor Zelda já visto pela humanidade.

    Realmente. O cel-shaded até ficou legal no GameCube, porém o Wii U é capaz de fazer gráficos incríveis, e se botarem gráficos cel-shaded vai ser, basicamente, um WindWaker HD!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Schweppes Qua 06 Jul 2011, 21:06

    Eu preferia que, se eles mudassem o visual, não radicalizassem taaanto assim como o Wind Waker - que foi ótimo, aliás.
    Fala sério, essa demo ficou incrível... E Zelda é ZELDA, gente! Vamos jogar de qualquer jeito!!! UH-HUH!
    lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jul 2011, 22:40

    Já vi que o povo ta tudo butthurt por causa do Wind Waker.
    Gráficos realmente não tou interessado em discutir, pelamor.
    Vamos esperar mais.né?
    Existem pontos mais legais que falar de gráfico.
    Se for estilo Wind Waker, eu não ligo. : )
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Alex.R Qui 07 Jul 2011, 00:27

    Zelda for Wii U = cheers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jul 2011, 13:13

    Mas com visual bom ou não...

    Zelda for Wii U = cheers

    Conteúdo patrocinado


    ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real Empty Re: ZeldaHD pode ter mudanças visuais no jogo real

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:05