Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
NINTENDAUN
¿Pedro?
Lipe Link
Mario_64
Daunted
Romim
prety peach
YuriiRangell
Shoyo
synced
Guih.LOL
LIsReal2401
Xayru
RedSox
Riku
JRCabralt
Gallanta14
Times
Catador~
digao
Outcast
Schweppes
Ghutto®
Red Nocturne
Estevans
MarioFan #1
Fred29
Snapcase2010
EnriqueGamer
Emmanoelbs
george md
Gerus Blade
Kadmus
Marcio1000
BrunoTP
Zero
Victor Cabeção
Rafael.cpv
KnGuilherme
PedroNS
Angelo Γ
Luan Quirante
Wiilington
NicMDS
Lucasmon
Vicente.
Charles M I
Mario Bros
Garo Master
Fabbrini20
josue dark bros
rafashin
Alexandre-kun
Kamon
Tensai
Alex.R
JackPyro
Hamburger
edupooch
rvieira
eduardoBigN
65 participantes

    Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 03 Jul 2011, 16:28

    rvieira escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Pelo que muitos disseram aí Super Mario World deve ser muito bom, mas nunca joguei ele, então, por enquanto meu predileto é o 64, ele mudou muito o jeito de jogar Mario e fez com que games como Galaxy e o Super Mario 3D existissem, além do mais foi o único game que, mesmo já tendo jogado várias vezes no 64, eu joguei novamente no DS várias vezes.
    Shocked Kiko Ha
    Qual o problema de nunca ter jogado? Vou deixar de ser gamer por isso? Só nunca tive a oportunidade de jogá-lo em consoles e no emulador só joguei as primeiras fases, por isso não posso classificá-lo como preferido.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por rvieira Dom 03 Jul 2011, 16:30

    Alexandre-kun escreveu:
    rvieira escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Pelo que muitos disseram aí Super Mario World deve ser muito bom, mas nunca joguei ele, então, por enquanto meu predileto é o 64, ele mudou muito o jeito de jogar Mario e fez com que games como Galaxy e o Super Mario 3D existissem, além do mais foi o único game que, mesmo já tendo jogado várias vezes no 64, eu joguei novamente no DS várias vezes.
    Shocked Kiko Ha
    Qual o problema de nunca ter jogado? Vou deixar de ser gamer por isso? Só nunca tive a oportunidade de jogá-lo em consoles e no emulador só joguei as primeiras fases, por isso não posso classificá-lo como preferido.
    nada não, eu não te critiquei, só achei estranho. Todo mundo que eu falo e conheçe nintendo diz que já só conhece o Super Mario World. Na verdade vc jogou então, só não terminou. Algum contato vc teve
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jul 2011, 16:57

    Kyukenny escreveu:Mario world do SNES é com certeza o melhor

    [2]
    Mas incluiria também os dois SMG
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Garo Master Dom 03 Jul 2011, 17:03

    o melhor DE TODOS foi o super mario 64
    NENHUM nunca barrou essa divindade gamer!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Mario Bros Dom 03 Jul 2011, 17:11






    Ps: Ainda não joguei nenhum de GC e Wii Crying or Very sad
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por eduardoBigN Dom 03 Jul 2011, 17:31

    O Sunshine é bom, mas eu achei ele muito fraco em compararção ao 64. Sei lá... meio sem carisma e os inimigos clássicos não estavam lá!.

    Como podem fazer um jogo do mario sem os Goombas???

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Search%3Fq%3Dgoombas%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D675%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Charles M I Dom 03 Jul 2011, 17:35

    Você acha que numa ilha isolada ia ter os mesmos inimigos que no Reino do Cogumelo??? Vai sonhando!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por eduardoBigN Dom 03 Jul 2011, 17:37

    E na galaxia pode????? :coolface:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Vicente. Dom 03 Jul 2011, 17:48

    Charles M I escreveu: Você acha que numa ilha isolada ia ter os mesmos inimigos que no Reino do Cogumelo???

    Sim. Além do que o Eduardo disse, que até nas galáxias tem Boos, Goombas, Piranha Plants, etc., também tem o fato de que os inimigos são todos enviados pelo Bowser, se me recordo direito... São Koopa Troopers.
    --------------------------------
    Meu preferido está entre SMG2 e SMB3, seguidos pelo segundo lugar SMW, depois SMB, SM64, aí Lost Levels, SMB2, e por último Sunshine.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Lucasmon Dom 03 Jul 2011, 17:55

    1°-Super Mario World
    2º-Super Mario Bros 3
    3º-Super Mario 64
    4º-New Super Mario Bros Wii
    5º-Super Mario Galaxy

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 250px-SuperMario3D_logo2011
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por NicMDS Dom 03 Jul 2011, 18:42

    1º-Paper Mario 64
    2º-Super Mario Galaxy
    3º-Super Mario 64
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Wiilington Dom 03 Jul 2011, 18:56

    Fala serio todos os jogos do Mario são experiências unicas, mas o meu preferido é
    Super Mario 64... não Super Mario Bros 3, ixxi iria falar Super MArio Galaxy 2, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deixa pra lá gosto de todos cheers
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Luan Quirante Dom 03 Jul 2011, 19:01

    1º Super Mario World
    2º Super Mario Galaxy 1 e 2
    3º Super Mario 64
    4º New Super Mario Bros Wii
    5º Super Mario Bros 3
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Angelo Γ Dom 03 Jul 2011, 19:29

    Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por PedroNS Dom 03 Jul 2011, 20:07

    1-Galaxy
    2-NSMBWii
    3-SMW
    4-Mario 64

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:19