Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Capi
GustavoYoKo
6 participantes

    Duvidas com a PSN!

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Duvidas com a PSN! - Página 2 Empty Re: Duvidas com a PSN!

    Mensagem por Shurebis Seg 08 Mar 2010, 16:03

    Os de PSP, os mais caros, que são os mais novos ou mais cobiçados, estão 40 dólares.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas com a PSN! - Página 2 Empty Re: Duvidas com a PSN!

    Mensagem por Convidad Seg 08 Mar 2010, 19:31

    Movido para outros consoles (observação de fabiotankian, obrigado).
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Duvidas com a PSN! - Página 2 Empty Re: Duvidas com a PSN!

    Mensagem por fabiotankian Seg 08 Mar 2010, 19:37

    Gustavo um conselho meu , estavam banindo contas da PSN para aqueles que seu cartão de credito Internacional , que não estavam com o mesmo endereço em estava cadastrado na PSN , por isso um conselho eu dou , compre cartões Pre-Pagos , assim voce so adiciona os creditos , pelo codigo de Resgate.


    MAs eu esqueci de dar meus Parabens a voce Gustavo pelo seu novo console , mas eu sou sincero para mim PS3 compensam so os jogos Exclusivos e os Multi eu prefiro jogar no XBOX 360 pois eu acho que la é bem melhor , e para se jogar online na PSN é bom , porem nada se compara a jogar na LIVE ( apesar de ter que pagar assinatura ). Isso é minha opinião.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Duvidas com a PSN! - Página 2 Empty Re: Duvidas com a PSN!

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 08 Mar 2010, 23:56

    obrigado pessoal me ajudaram muito, e desculpe por colocar o tópico no lugar errado Mathew
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Duvidas com a PSN! - Página 2 Empty Re: Duvidas com a PSN!

    Mensagem por Shurebis Ter 09 Mar 2010, 13:38

    lol relaxa, pode perguntar sempre, no lugar certo.

    Tranca ae, mods.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas com a PSN! - Página 2 Empty Re: Duvidas com a PSN!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:46