que dia lança?lanitaguai escreveu:No Mario Kart 7 terá modo online com 8 jogadores.jorge.jungle escreveu:mario kart 7 3ds e obrigatorio ter modo online senao alem de nao comprar vendo o 3ds.excalibur escreveu:Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
to com o jogo Ridge racer 3ds e nao tem Modo on line reduz a vida util do game . de que adianta ter codigo de amigo avatar mii giroscopio 3d se nao tiver jogos que de pra Interagir ???
Minha opiniao mario kart ds eterno
Ontopic; só falta 6 dias(menos de uma semana) para lançar essa maravilha! Mal posso esperar para rejogar esse clássico que marcou minha vida.
+26
White Dragon
fire-kirby
Truta09
levenhagamer
andre.scheel
Dohko
jorge.jungle
Stéphano Wallace
NintendinhoBR
excalibur
ARTSTREET
maccoli
'Nonad~
ViniMiras
Alexandre-kun
george md
Fabbrini20
rafashin
Felipe Fabricio
PedroNS
Alex.R
Nintendo64
edupooch
easyroad
EnriqueGamer
Garo Master
30 participantes
StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº46
Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº47
felico escreveu:que dia lança?lanitaguai escreveu:No Mario Kart 7 terá modo online com 8 jogadores.jorge.jungle escreveu:mario kart 7 3ds e obrigatorio ter modo online senao alem de nao comprar vendo o 3ds.excalibur escreveu:Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
to com o jogo Ridge racer 3ds e nao tem Modo on line reduz a vida util do game . de que adianta ter codigo de amigo avatar mii giroscopio 3d se nao tiver jogos que de pra Interagir ???
Ontopic; só falta 6 dias(menos de uma semana) para lançar essa maravilha! Mal posso esperar para rejogar esse clássico que marcou minha vida.
4 de dezembro.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº48
ai meu deus como eu sou nooblanitaguai escreveu:felico escreveu:que dia lança?lanitaguai escreveu:No Mario Kart 7 terá modo online com 8 jogadores.jorge.jungle escreveu:mario kart 7 3ds e obrigatorio ter modo online senao alem de nao comprar vendo o 3ds.excalibur escreveu:Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
4 de dezembro.
foi mal...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº49
Mario Kart 7 é 4 de dezembro
Star Fox 64 3D é 9 de setembro
No Nintendo Blast, tem um novo vídeo da fase contra o chefe Vulcain.
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº50
Também acho... mas ainda comprarei ele pela história, não joguei o StarFox do 64.Lukepaz99 escreveu:Sinceramente, modo online era quase que obrigatório nesse jogo...
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº51
C fosse so pela historia e jogabilidad ele seria muito bom,mas com esse multiplayer show d bola vai ser perfeito,chupa psp vita ou seria psp muerta...
andre.scheel- Membro Nv.16
- Mensagem nº52
vou comprar
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº53
Eu queria que houvesse um starfox para o Wii U(eu sei é quase certo que va ter)no estilo do starfox de GC.
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº54
Ja ta na minha lista de compras!!
fire-kirby- Veterano Nv.29
- Mensagem nº55
O MK 7 lança no dia do meu aniversário *-------------------------*lanitaguai escreveu:Mario Kart 7 é 4 de dezembro
Mal espero pelo Star Fox 64
Apesar de eu nem ter um 3DS
Convidad- Convidado
- Mensagem nº56
jogo caça-niqueis! é só pegar meu nintendo 64 e jogar. não vou comprar um clone da versão N64
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº57
só precisei confirmar uma coisa nesse tópico *n tera modo online* não vou comprar...
ta ai um que vou baixar para jogar no R4 do 3DS quando lançar. 8D
ta ai um que vou baixar para jogar no R4 do 3DS quando lançar. 8D
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº58
Se eu tivesse um Nintendo 64 e o StarFox, também não compraria. Mas como eu nunca joguei ele, é uma oportunidade e tanto.Hitsugi escreveu:jogo caça-niqueis! é só pegar meu nintendo 64 e jogar. não vou comprar um clone da versão N64
lucasoryon- Membro Nv.3
- Mensagem nº59
Stéphano Wallace escreveu:Se eu tivesse um Nintendo 64 e o StarFox, também não compraria. Mas como eu nunca joguei ele, é uma oportunidade e tanto.Hitsugi escreveu:jogo caça-niqueis! é só pegar meu nintendo 64 e jogar. não vou comprar um clone da versão N64
eu tb acho... eu so joguei o de nds e achei muito fraco. mas provavelment vou comprar esse ^^
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº60
Jogo nota :9,8 . Só não gostei muito dos gráficos que poderiam melhorar um pouco tipo o do Resident Evil (meu deus que gráfico perfeito !!). Jogaria sim mas não compra ria esperaria por um Luigi's Mansion.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya