Todos sabemos que o Mario usará sua roupa de raposa no jogo, mas há muito mais do que isso, disse o diretor do jogo, Yoshiaki Koizumi.
Super Mario 3D é um dos mais esperados jogos desse portátil,mas, apesar dos trailers e screens, não sabemos nada sobre ele.
Vai ter um World Map?
Vão ter fases baseadas em planetas do galaxy?
Infelizmente, não teremos respostas pra nenhuma dessas perguntas por enquanto,mas, em uma entrevista recente com o homem que foi responsável por todos os jogos do bigodudo em 3D (Gráficos, não efeitos) para a ONM, foram reveladas algumas coisinhas.
Primeiramente, "Super Mario" não é o título final. Irá provavelmente mudar, mesmo com o fato de que será lançado daqui mais ou menos uns 6 meses.
Os bullet bills retornam... Malditos foguetes infernais...
E a Big N parece determinada a manter os detalhes todos escondidos no nome real do jogo. Quando foi perguntado sobre a relação da cauda com o título do jogo, Koizumi respondeu:
A roupa Tanooki será um elemento grande no jogo, mas não será a única coisa excitante, disse Koizumi-san.
Quando a ONM perguntou a ele sobre quais itens o jogador poderá pegar, e se terá qualquer power-up retro, Koizumi disse:
Tá aí. Parece que nós não saberemos muita coisa até o lançamento, mas tenho que dizer, estou muito ancioso por esse jogo.
Super Mario 3D é um dos mais esperados jogos desse portátil,mas, apesar dos trailers e screens, não sabemos nada sobre ele.
Vai ter um World Map?
Vão ter fases baseadas em planetas do galaxy?
Infelizmente, não teremos respostas pra nenhuma dessas perguntas por enquanto,mas, em uma entrevista recente com o homem que foi responsável por todos os jogos do bigodudo em 3D (Gráficos, não efeitos) para a ONM, foram reveladas algumas coisinhas.
Primeiramente, "Super Mario" não é o título final. Irá provavelmente mudar, mesmo com o fato de que será lançado daqui mais ou menos uns 6 meses.
Os bullet bills retornam... Malditos foguetes infernais...
E a Big N parece determinada a manter os detalhes todos escondidos no nome real do jogo. Quando foi perguntado sobre a relação da cauda com o título do jogo, Koizumi respondeu:
Koizumi escreveu:I’m afraid the name is a secret! We are trying to think very broadly about the title. While the tail and Tanooki suit are certainly important elements of the game, I’m not quite sure yet that we are going to end up using those words directly.
A roupa Tanooki será um elemento grande no jogo, mas não será a única coisa excitante, disse Koizumi-san.
Quando a ONM perguntou a ele sobre quais itens o jogador poderá pegar, e se terá qualquer power-up retro, Koizumi disse:
Koizumi escreveu:I can’t reveal the actual number of power-ups in the game. [...] We don’t necessarily decide on what number of famous Mario suits will appear in the game and proceed from there – we try to find interesting gameplay ideas. [...] But I can say that we will definitely have some more familiar suits than just the Tanooki suit.
Tá aí. Parece que nós não saberemos muita coisa até o lançamento, mas tenho que dizer, estou muito ancioso por esse jogo.
Fonte: 3DS Buzz
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya