Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Rafael Freitas
wegosan
6 participantes

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por wegosan Sex 01 Jul 2011, 11:43

    O ps3 está com um preço muito baixo no paraguai, que pode-se comprar um ps3 bloqueado para jogar games online, e um desbloqueado para jogar backups.
    Assim a Sony não terá tanto prejuizo, pois haverá a necessidade de se obter o game original de qualquer forma!
    E no meu caso, gosto de instalar Homebrews no aparelho, por isso prefiro desbloque-lo.
    Concordam?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 01 Jul 2011, 12:06

    Que homebrews o PS3 tem? To meio por fora, nem sei de nada rsrs

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por Wiilington Sex 01 Jul 2011, 12:11

    O Meu é original atualizado e só roda originais, não sou contra quem faz os desbloqueios, mas o ruim disso é que não vai poder jogar os jogos mais atuais e não ajuda o mercado gamer brasileiro, no seu caso vc terá 2 então não será problema.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por PedroNS Sex 01 Jul 2011, 12:36

    Se aqui fosse assim simples comprar 2 mais os jogos era bom demais. malz
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por wegosan Sex 01 Jul 2011, 16:41

    Heim PedroNS, na moral...é até simples comprar 2 Ps3, como eu disse, o preço caiu muito no Paraguaition. o problema mesmo, é comprar games originais, pois realmente é um pouco salgado, lá nem tanto, mas pesa muito no bolso.
    No meu caso, são poucos os jogos que jogo online, então é uma boa dica para quem tambem joga pouco na net!

    E respondendo ao Rafael Freitas, cara...tem muito Homebrews:
    -Emuladores de arcades (adoro)
    -Players para reproduzir videos de varios formatos, rmvb, avi, mpeg. mkv e tudo com suporte a legenda.
    -Programas de Criação de backups dos Bluray para o hd do ps3. (backup = quando se tem o original) a vantagem desse programa, é poder criar uma iso no HD e depois posso trocar meu bluray original por outro original e continuo com o jogo anterior podendo joga-lo direto do HD. ( não é apologia a pirataria, pois também compro original, é só uma explicação).
    e muitos outros que pretendo instalar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Jul 2011, 17:04

    Não desbloquear perde online kara, não importam o que dizem e falar ou promover pirataria no fórum não é permitido...
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por wegosan Sex 01 Jul 2011, 17:23

    fabbrini20 escreveu:Não desbloquear perde online kara, não importam o que dizem e falar ou promover pirataria no fórum não é permitido...
    .

    Não desbloquear perde online???
    ?????????
    Acho que vc se equivocou, é se desbloquear perde online!!
    E outra coisa...
    Me é permitido ter um backup, desde que eu tenho o Bluray Original.
    Não tem nada aver com pirataria, só mencionei que não era apologia, porque
    sabia que alguem, como vc, iria indagar isso.

    Por favor, eu que lhe peço, não coloque polemica neste topico a respeito de pirataria, pois não é a idea do mesmo. Assunto abordado é Homebrews e a Sony apoia o uso de Homebrews sem pirataria.
    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/06/sony-apoia-hacks-do-ps3-desde-que-nao-envolvam-pirataria.html
    estou respaldado conforme regra:
    7-pirataria: Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por Rafael Becker Sex 01 Jul 2011, 17:47

    Leia bem a regra:

    Regra 7 escreveu:Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.

    No caso, você incentiva o desbloqueio e homebrews.

    Anyway, você é quem está criando polêmica. O Playstation 3 está no firmware 3.66, e você só pode rodar jogos por backup com um firmware no máximo 3.55. Ou seja, você já perdeu o programa "Welcome Back" da Sony americana.

    Não existe vantagem nenhuma em ter isso. Playstation 3 foi feito para rodar jogos 100% originais, e qualquer alteração no sistema é crime, violação de direitos. E a Sony não apoia não homebrews, não sei de onde você tirou essa informação.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Jul 2011, 18:07

    wegosan escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Não desbloquear perde online kara, não importam o que dizem e falar ou promover pirataria no fórum não é permitido...
    .

    Não desbloquear perde online???
    ?????????
    Acho que vc se equivocou, é se desbloquear perde online!!
    E outra coisa...
    Me é permitido ter um backup, desde que eu tenho o Bluray Original.
    Não tem nada aver com pirataria, só mencionei que não era apologia, porque
    sabia que alguem, como vc, iria indagar isso.

    Por favor, eu que lhe peço, não coloque polemica neste topico a respeito de pirataria, pois não é a idea do mesmo. Assunto abordado é Homebrews e a Sony apoia o uso de Homebrews sem pirataria.
    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/06/sony-apoia-hacks-do-ps3-desde-que-nao-envolvam-pirataria.html
    estou respaldado conforme regra:
    7-pirataria: Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.

    malz errei DESBLOQUEAR PERDE ONLINE

    Becker, foi mais rápido que eu...


    Última edição por fabbrini20 em Sex 01 Jul 2011, 18:10, editado 1 vez(es)
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por wegosan Sex 01 Jul 2011, 18:08

    Amigo concordo com você em partes...mas tenho um ps3 bloqueado e jogo poucos jogos online.
    Não tenho um ps3 desbloqueado, leia com atenção, desejo ter um desbloqueado para homebrews e backups e ponto.

    basta responder o seguinte:
    - não concordo!
    só isso, mais nada!
    E denovo a informação:


    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/06/sony-apoia-hacks-do-ps3-desde-que-nao-envolvam-pirataria.html
    espero que vc agora veja o link!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 01 Jul 2011, 19:54

    Acho que o TechTudo não traduziu de forma correta... =/

    Conteúdo patrocinado


    Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos Empty Re: Uso o ps3 para jogar online sem Prejuizos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:22