Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
NLover
Zero
Walter Leal
rafashin
Alex.R
Tio Gustavo
Marcio1000
DougKbox
Fabbrini20
darknana
Estevans
Red Nocturne
Garo Master
PedroNS
Mario Bros
Ranza Kaus
Luigi_xp
21 participantes

    "Wii, nada de inovador"

    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por Alex.R Sex 01 Jul 2011, 01:31

    deve ser isso msm um sonysta frustado
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por rafashin Sex 01 Jul 2011, 10:32

    Si o Wii não tivesse lançado na 7° geração, nao existiria Quinect (é assim q escreve) e PS Move, o cara num sabe o q fala, mas o Wii foi o mais importante para o desenvolvimento dos outros consoles, assim fazendo, a nintendo jogo com uma cartada final que foi o Wii-U... Agora os outros consoles vão fazer o q ? Controle de Tablet tbm?? Nintendo foi esperta como sempre Wink
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por Walter Leal Sex 01 Jul 2011, 14:11

    O Wii não foi inovador, ele foi revolucionario. cheers
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por Zero Sex 01 Jul 2011, 14:16

    é so um sonysta ou caixista tendo um tipico ataque de inveja
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por NLover Sex 01 Jul 2011, 14:31

    Walter Leal escreveu:O Wii não foi inovador, ele foi revolucionario. cheers
    Concordo.. e minha colega tem o wii desde 2007 e joga até agra!! - to jogando mario kart wiii com ela! Shocked se naum fosse revolucionário ela naum jogaria 8)
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por EnriqueGamer Dom 03 Jul 2011, 12:54

    Que papo é esse NB que falou q Wii não é inovador ????
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por eduardoBigN Dom 03 Jul 2011, 13:59

    O wii foi o console mais legal dessa geração. Caixistas e sonystas tem é inveja. tenho dó deles :laughinglink:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por Vicente. Dom 03 Jul 2011, 16:55

    Não é nenhum Sonysta frustrado nem um caixista, deixem de ser Nintendistas, vocês.
    ---
    Eu não concordo, porque a visão dele é sobre as gerações, e é das pessoas que acham que gráficos definem gerações, e isso sim está errado. Xbox 360 e PS3 tem os melhores Hardwares até agora, mas nenhum chegou nos pés do Wii em vendas e aceitação, ele É da sétima e é o mais inovador e bem sucedido dos três, quem acha que gráficos contam como inovação principal, por favor. E o Wii U, se formos analisar graficamente, é 1,5x o gráfico do PS3, então já é avançado, portanto, se seguirmos o pensamento desse cara unido com esse fato, a Nintendo teve 2 consoles de 6ª geração e nenhum de 7ª. Completamente sem sentido pensar desse jeito.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jul 2011, 17:15

    Vicente. escreveu:Não é nenhum Sonysta frustrado nem um caixista, deixem de ser Nintendistas, vocês.
    ---
    Eu não concordo, porque a visão dele é sobre as gerações, e é das pessoas que acham que gráficos definem gerações, e isso sim está errado. Xbox 360 e PS3 tem os melhores Hardwares até agora, mas nenhum chegou nos pés do Wii em vendas e aceitação, ele É da sétima e é o mais inovador e bem sucedido dos três, quem acha que gráficos contam como inovação principal, por favor. E o Wii U, se formos analisar graficamente, é 1,5x o gráfico do PS3, então já é avançado, portanto, se seguirmos o pensamento desse cara unido com esse fato, a Nintendo teve 2 consoles de 6ª geração e nenhum de 7ª. Completamente sem sentido pensar desse jeito.

    Mas agora pense Vicente, quantas pessoas realmente jogam o Wii direto e mais, quantos jogos aproveitam a funcionalidade do movimento do Wii e outra quantas pessoas jogam diariamente os jogos com movimento?
    Nenhuma(ou quase), as pessoas que achavam que iriam se surpreender com o sensor de movimento se decepcionaram muito, pois só há jogos falhos com sensor de movimento(menos SS), por isso eu acho que foi até uma inovação, as é um console que muitas e muitas pessoas só jogam uma vez e não gostam, deixam o Wii encostado de lado e jogam outros jogos.
    Um exemplo:para o Kinect vão sair jogos de luta e tudo mais, isso que afinal fará render, por exemplo:se a Nintendo lançasse um SSBB com sensor de movimento, as vendas bombariam por causa da INOVAÇÃO, mas dizer que inovação é só fazer jogos BESTAS e aplicar movimento, pra mim não é certo...
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por ghutoz Seg 04 Jul 2011, 09:43

    Vicente. escreveu:Não é nenhum Sonysta frustrado nem um caixista, deixem de ser Nintendistas, vocês.
    ---
    Eu não concordo, porque a visão dele é sobre as gerações, e é das pessoas que acham que gráficos definem gerações, e isso sim está errado. Xbox 360 e PS3 tem os melhores Hardwares até agora, mas nenhum chegou nos pés do Wii em vendas e aceitação, ele É da sétima e é o mais inovador e bem sucedido dos três, quem acha que gráficos contam como inovação principal, por favor. E o Wii U, se formos analisar graficamente, é 1,5x o gráfico do PS3, então já é avançado, portanto, se seguirmos o pensamento desse cara unido com esse fato, a Nintendo teve 2 consoles de 6ª geração e nenhum de 7ª. Completamente sem sentido pensar desse jeito.

    acho que é um frustrado sim! que outro tipo de pessoa iria deixar de fazer um artigo dos jogos e consoles que gosta para criar um falando mal do gosto alheio?

    Eu jogo o wii pq gosto dos jogos de wii, se eu gostasse de jogos de ps3/x360 compraria eles.

    E o wii é sim uma inovação e uma revolução! Minha esposa tinha horror a videogame e hoje está jogando por conta do wii!! inclusive convenceu a irmã dela a jogar tb! incentivou a vizinha a comprar um e até minha sogra entra na jogada. se isso não é inovação e revolução do mercado, não sei o que é!

    Conteúdo patrocinado


    "Wii, nada de inovador" - Página 2 Empty Re: "Wii, nada de inovador"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:54