deve ser isso msm um sonysta frustado
+17
NLover
Zero
Walter Leal
rafashin
Alex.R
Tio Gustavo
Marcio1000
DougKbox
Fabbrini20
darknana
Estevans
Red Nocturne
Garo Master
PedroNS
Mario Bros
Ranza Kaus
Luigi_xp
21 participantes
"Wii, nada de inovador"
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº17
Re: "Wii, nada de inovador"
Si o Wii não tivesse lançado na 7° geração, nao existiria Quinect (é assim q escreve) e PS Move, o cara num sabe o q fala, mas o Wii foi o mais importante para o desenvolvimento dos outros consoles, assim fazendo, a nintendo jogo com uma cartada final que foi o Wii-U... Agora os outros consoles vão fazer o q ? Controle de Tablet tbm?? Nintendo foi esperta como sempre
Walter Leal- Veterano Nv.16
- Mensagem nº18
O Wii não foi inovador, ele foi revolucionario.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº19
é so um sonysta ou caixista tendo um tipico ataque de inveja
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº20
Concordo.. e minha colega tem o wii desde 2007 e joga até agra!! - to jogando mario kart wiii com ela! se naum fosse revolucionário ela naum jogaria 8)Walter Leal escreveu:O Wii não foi inovador, ele foi revolucionario.
EnriqueGamer- Membro Nv.18
- Mensagem nº21
Que papo é esse NB que falou q Wii não é inovador ????
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº22
O wii foi o console mais legal dessa geração. Caixistas e sonystas tem é inveja. tenho dó deles :laughinglink:
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Não é nenhum Sonysta frustrado nem um caixista, deixem de ser Nintendistas, vocês.
---
Eu não concordo, porque a visão dele é sobre as gerações, e é das pessoas que acham que gráficos definem gerações, e isso sim está errado. Xbox 360 e PS3 tem os melhores Hardwares até agora, mas nenhum chegou nos pés do Wii em vendas e aceitação, ele É da sétima e é o mais inovador e bem sucedido dos três, quem acha que gráficos contam como inovação principal, por favor. E o Wii U, se formos analisar graficamente, é 1,5x o gráfico do PS3, então já é avançado, portanto, se seguirmos o pensamento desse cara unido com esse fato, a Nintendo teve 2 consoles de 6ª geração e nenhum de 7ª. Completamente sem sentido pensar desse jeito.
---
Eu não concordo, porque a visão dele é sobre as gerações, e é das pessoas que acham que gráficos definem gerações, e isso sim está errado. Xbox 360 e PS3 tem os melhores Hardwares até agora, mas nenhum chegou nos pés do Wii em vendas e aceitação, ele É da sétima e é o mais inovador e bem sucedido dos três, quem acha que gráficos contam como inovação principal, por favor. E o Wii U, se formos analisar graficamente, é 1,5x o gráfico do PS3, então já é avançado, portanto, se seguirmos o pensamento desse cara unido com esse fato, a Nintendo teve 2 consoles de 6ª geração e nenhum de 7ª. Completamente sem sentido pensar desse jeito.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Vicente. escreveu:Não é nenhum Sonysta frustrado nem um caixista, deixem de ser Nintendistas, vocês.
---
Mas agora pense Vicente, quantas pessoas realmente jogam o Wii direto e mais, quantos jogos aproveitam a funcionalidade do movimento do Wii e outra quantas pessoas jogam diariamente os jogos com movimento?
Nenhuma(ou quase), as pessoas que achavam que iriam se surpreender com o sensor de movimento se decepcionaram muito, pois só há jogos falhos com sensor de movimento(menos SS), por isso eu acho que foi até uma inovação, as é um console que muitas e muitas pessoas só jogam uma vez e não gostam, deixam o Wii encostado de lado e jogam outros jogos.
Um exemplo:para o Kinect vão sair jogos de luta e tudo mais, isso que afinal fará render, por exemplo:se a Nintendo lançasse um SSBB com sensor de movimento, as vendas bombariam por causa da INOVAÇÃO, mas dizer que inovação é só fazer jogos BESTAS e aplicar movimento, pra mim não é certo...
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº25
Vicente. escreveu:Não é nenhum Sonysta frustrado nem um caixista, deixem de ser Nintendistas, vocês.
---
acho que é um frustrado sim! que outro tipo de pessoa iria deixar de fazer um artigo dos jogos e consoles que gosta para criar um falando mal do gosto alheio?
Eu jogo o wii pq gosto dos jogos de wii, se eu gostasse de jogos de ps3/x360 compraria eles.
E o wii é sim uma inovação e uma revolução! Minha esposa tinha horror a videogame e hoje está jogando por conta do wii!! inclusive convenceu a irmã dela a jogar tb! incentivou a vizinha a comprar um e até minha sogra entra na jogada. se isso não é inovação e revolução do mercado, não sei o que é!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya