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    Mensagem por Mario Bros Ter 22 Nov 2011, 22:27

    O Bug do Black & White voltou Shocked
    EDIT: Meu post tirou o bug 8)

    Mudanças nas pistas retrô de Mario Kart 7


    Quem é fã de Mario Kart já deve ter se deliciado com os vídeos e screenshots do game que têm pipocado na mídia — especialmente, das pistas retrô, que, com um gesto de respeito aos títulos anteriores e ao elemento "nostalgia", nos remetem novamente à diversão que tivemos em tempos passados. Que tal analisar o que há de novo nas pistas velhas do novíssimo Mario Kart 7 e o que permaneceu igual aos jogos predecessores da série? Veja a adaptação da lista de mudanças nas pistas retrospectivas compiladas pela equipe do site GameXplain:

    Shell Cup

    N64 Luigi Raceway
    • Lembra do balão de ar quente que sobrevoa a estrada com uma caixa de itens pendurada? Pois é, ele está bem mais acessível quando comparado a outras versões. Isso se deve ao fato do balão planar horizontalmente pela pista, ao invés do costumeiro movimento de subir e descer. Com isso, porém, a caixa de itens agora tornou-se regular, e não pode mais garantir ao corredor um Casco Azul.
    • Na curva maior, agora é possível subir nas paredes limítrofes para acessar algumas plataformas de turbo.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-Koopa_luigi_mk64
    GBA Bowser Castle
    • Não houve mudanças significativas além da adição de uma rampa que permite o uso da asa-delta.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 100px-Screenshot_40401
    Wii Mushroom Gorge
    • Notícia triste: o atalho que existia no começo de cada volta — aquele antes do penhasco de cogumelos que te leva para dentro da caverna — foi removido.
    • Dentro da caverna, há uma rota de cogumelos de salto; se você escolher o caminho da esquerda, descobrirá que alguns fungos gigantes foram removidos em prol do uso da asa-delta neste trecho determinado.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 100px-Screenshot_40399
    DS Luigi's Mansion
    • Agora, pinturas dos Boos estão alinhadas nos corredores, e alguns fantasmas tentarão escapar dos quadros.
    • Na área do cemitério, foi instalada uma rampa que permite ao jogador voar de asa-delta, tal como um novo atalho localizado à direita — um buraco por dentro do qual você poderá dirigir.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 100px-MK7-screenshots-11


    Banana Cup

    N64 Koopa Beach
    • Koopa Beach foi uma das pistas que mais sofreu alterações para Mario Kart 7. Logo no começo da partida, você verá uma grande rocha na parte direita do ponto de largada.
    • Os dois atalhos do game original para Nintendo 64 foram completamente alterados. O caminho arenoso que era revelado com o recuar das ondas agora foi removido — e substituído por uma pequena rampa. Esta rampa, por sua vez, leva o corredor ao atalho da caverna, que agora está localizada bem mais à direita da pista do que antes. Para alcançar a rampa, você precisa usar um Super Cogumelo numa plataforma de salto inserida sobre a areia, o que permite que você voe de asa-delta por dentro de um túnel. Se você perder a rampa, você ainda poderá cortar caminho pela água e prosseguir com seu curso normalmente.
    • A rampa alta que dava no topo de uma rocha gigantesca agora tornou-se mais estreita e também permite que você voe de asa-delta. Os jogadores de Mario Kart 64 podem se lembrar que havia uma caixa de itens sobre a rocha supracitada que sempre continha um Casco Azul — infelizmente, essa Item Box foi removida.

    SNES Mario Circuit 2
    • Na areia, foi instalada uma rampa que pode ser usada como um atalho. Para tanto, o corredor deverá usar um Super Cogumelo enquanto estiver passando por ela.
    • O grande salto — no qual você pula por cima de uma porção da pista — agora permite o uso da asa-delta. Também há uma plataforma de salto localizada na parte esquerda desta seção que você pode usar para conseguir permanecer mais tempo no ar.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-Mii_mk7
    GCN Coconut Mall
    • As escadas rolantes agora possuem setas para mostrar claramente a direção em que se movem.
    • Ambas as rampas que levam os corredores para fora do shopping agora possibilitam o uso de asas-delta.
    • Lembra da seção onde havia três Miis dirigindo carros vermelhos? Agora há apenas dois deles, e são bem mais animados do que antes — eles podem até executar algumas poucas manobras com suas carangas!
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-MK7_Coconut_Mall
    DS Waluigi Pinball
    • O tubo de propulsão no começo da pista agora te faz voar de asa-delta para cima e para fora.
    • Os perigos proporcionados pelos elementos pinball agora estão bem mais difíceis.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-WarioMK7


    Leaf Cup

    N64 Kalimari Desert
    • Várias rampas pequenas foram adicionadas por toda a pista.
    • Uma rampa gigante foi adicionada no cruzamento de dois trilhos. Com ela, você poderá sobrevoar os trilhos com o uso da asa-delta.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-KalamariDesertKart7
    DS DK Pass
    • O Item Box escondido no topo do monte de neve parece não fornecer mais uma estrela, como era de costume.
    • A rampa final agora leva o corredor a uma área de voo de asa-delta.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-DKpassmk7
    GCN Daisy Cruiser
    • Infelizmente, as caixas de itens não deslizam mais para frente e para trás de acordo com a inclinação do navio.
    • Há uma nova bifurcação no início da pista. O caminho da direita ainda permanece igual, embora tenha sido espelhado no lado esquerdo.
      Agora é possível mergulhar por dentro da piscina e seguir o atalho da borda externa a partir daí.
    • A sala de maquinarias agora está inundada; inclusive, foi invadida por algumas ostras, que proporcionam um desafio maior aos jogadores — e uma caixa de itens.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-DaisyCruiserMK7
    Wii Maple Treeway
    • Os quarter pipes nos quais era possível executar manobras foram removidos em algumas curvas.
    • Infelizmente, a seção formada por cordas entrelaçadas, sobre a qual o vento soprava permitindo a execução de manobras menores, agora foi substituída por uma área de asa-delta.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-MK3DS9


    Lightning Cup

    Wii Koopa Cape
    • Os quarter pipes também foram removidos de algumas curvas.
    • O cano subaquático agora teve a metade superior removida e está repleto de água.
    • Os bastões de fogo que giravam no túnel agora foram substituídos por Cheep-Cheeps.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-MK7_Koopa_Cape
    GCN Dino Dino Jungle
    • A maioria das "lombadas" do início da pista foi removida.
    • Você não precisa mais de um cogumelo ou estrela para alcançar o atalho na caverna, que agora leva o jogador a uma área de sobrevoo por asa-delta.
    • Também há uma área de voo na saída da caverna.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-Dino_Dino_Jungle_3D
    DS Airship Fortress
    • Não houve mudança significativa, embora os Bullet Bills agora produzam um tipo de zumbido quando os corredores desviam deles.
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 120px-MK3DS11
    SNES Rainbow Road
    • Diferente de Super Mario Kart, os Thwomps agora começam a cair logo na primeira volta — ao invés de esperar pela segunda.
    • Agora, os Thwomps danificam a pista quando caem, gerando quebras e distorções. Mas há males que vêm para o bem: no tempo certo, essas áreas danificadas podem ser usadas para executar manobras.
    • Várias rampas novas foram instaladas, permitindo que você corte caminho pela pista se tiver uma estrela ou um cogumelo.



    Battle Mode

    GBA Battle Course 1
    • Toupeiras Monty foram espalhadas por toda a pista.
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    N64 Big Donut
    • Agora, é possível pular por cima do centro de lava por meio de quatro rampas e ainda pegar um item do carro-palhaço de Bowser, que paira sobre a lava.
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    DS Palm Shore
    • Continua a mesma, sem alterações significantes além do ambiente em 3D.
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    By: Reino do Cogumelo
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    Mensagem por Convidado Ter 22 Nov 2011, 22:29

    Eu tava meio em dúvida, nunca fui o maior fã de Mario Kart, mas acho que esse eu vou pegar sem sombra de dúvida Very Happy
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    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 22 Nov 2011, 22:53

    Comercial de Mario Kart 7 galera!!!


    e um vídeo mostrando o que há de novo! =D

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    Mensagem por White Dragon Ter 22 Nov 2011, 23:19

    o primeiro comercial fico muito engraçado xD
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    Mensagem por Red Nocturne Ter 22 Nov 2011, 23:28

    Stéphano Wallace escreveu:
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 25 D3NXU
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    Mensagem por Goiano Qua 23 Nov 2011, 00:04

    meu deus, isso é um comercial? .-.
    que tosco.
    euri.
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    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 23 Nov 2011, 00:08

    Goiano escreveu:meu deus, isso é um comercial? .-.
    que tosco.
    euri.
    Confesso que poderiam ter feito coisa melhor... mas isso não irá diminuir a "grandeza" do jogo! =D
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    Mensagem por AngelaGE Qua 23 Nov 2011, 00:17

    UAHSAUHSUHUS Tosco mas gostei
    NicMDS
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    Mensagem por NicMDS Qua 23 Nov 2011, 02:05

    Po desde o último trailer do jogo, no final (desse também) tem um 3DS lá no fundo com a imagem saindo da tela no 01:52.Estranho não terem arrumado isso.xD
    Pqp eu ri da imagem do Am0n HAUSIHAIUAS
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    Mensagem por ERROR Qua 23 Nov 2011, 02:44

    Estou pensando em comprar, achei na pré-venda por 119. Não achei caro visto que é uma pré-venda e jogos do Mario Kart é muito difícil baixar o preço, tenho alguns dias ainda pra decidir.
    Goiano
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    Mensagem por Goiano Qua 23 Nov 2011, 02:54

    ERROR escreveu:Estou pensando em comprar, achei na pré-venda por 119. Não achei caro visto que é uma pré-venda e jogos do Mario Kart é muito difícil baixar o preço, tenho alguns dias ainda pra decidir.
    por ser pré-venda, compensa!
    onde você achou, pode passar pra gente?
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    Mensagem por Bferrari350 Qua 23 Nov 2011, 10:17

    Esse jogo está ótimo! Ah, e já tem bastantes coisa para atualizar o tópico, não?
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    Mensagem por Convidado Qua 23 Nov 2011, 12:10

    Por mim o comercial podia ter sido muito melhor Neutral
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    Mensagem por Convidad Qua 23 Nov 2011, 12:37

    como uma amiga minha diz:
    "falto tempero Neutral "
    falto emoção nesse comercial, por exemplo, quando a "peach" é acertada pelo rabo tanooki, poderia muito bem capotar Laughing
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    Mensagem por Fabbrini20 Qua 23 Nov 2011, 12:39

    É verdade, tipo, os danos não foram feitos "direito", tirando a graça do comercial com relação ao jogo.
    ---
    Nossa, esse avatar do Luke hein Laughing

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