+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes
[3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]
Schweppes- Citrus
Devemos levar em conta também que essas imagens estão ampliadas, sem falar no 3d...
luizags- Membro Nv.5
Quando é que começa a pré-venda de MK7 nos sites? Tipo Saraiva, FNAC, Walmart...?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Pedi o meu no Iguana Mall faz um mês quase...luizags escreveu:Quando é que começa a pré-venda de MK7 nos sites? Tipo Saraiva, FNAC, Walmart...?
Schweppes- Citrus
É impressão minha ou parece que o Bowser está prestes a ganhas uma das pistas mais fodásticas de todos os Mario Karts??
Essa Neo-Bowser City está incrível demais.
Prevejo que vai ser minha pista favorita...André... escreveu:É impressão minha ou parece que o Bowser está prestes a ganhas uma das pistas mais fodásticas de todos os Mario Karts??
Convidad- Convidado
Esse talvez seja o único jogo do mario que eu vou comprar para 3DS.
Mario kart sempre foi bom nfnf
Mario kart sempre foi bom nfnf
Mario_64- Veterano Nv.31
Am0n escreveu:Pedi o meu no Iguana Mall faz um mês quase...luizags escreveu:Quando é que começa a pré-venda de MK7 nos sites? Tipo Saraiva, FNAC, Walmart...?
Esses sites disponibilizam umas 2/3 semanas antes do lançamento
Pessoal, estava revendo os vídeos dos Battle Courses, e notei só agora que tem personagens com balões de cores variadas, ao invés de apenas os padrões Vermelho e Azul. Vi amarelo, rosa, azul claro, preto, branco (acho), e verde.
Será que agora as batalhas serão cada-um-por-si?
Schweppes- Citrus
No MKDS também tinha o modo cada um por si, assim como balões amarelos, roxos, azuis mais claros, etc.Am0n escreveu:Pessoal, estava revendo os vídeos dos Battle Courses, e notei só agora que tem personagens com balões de cores variadas, ao invés de apenas os padrões Vermelho e Azul. Vi amarelo, rosa, azul claro, preto, branco (acho), e verde.
Mas uma coisa q eu gostei de ver nesses vídeos foi a possibilidade de usarmos mais de 3 balões
Convidad- Convidado
Acho que faltou comentar sobre a data de lançamento, que não está na página inicial, é dia 5 de dezembro no Japão e 7 de dezembro nos E.U.A
Pelo menos foi o que eu li.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Kyukenny escreveu:Acho que faltou comentar sobre a data de lançamento, que não está na página inicial, é dia 5 de dezembro no Japão e 7 de dezembro nos E.U.A
Muito obrigado Kyu, editando. ^^
Convidad- Convidado
Portátil Nintendo 3DS ganha volante para game 'Mario Kart 7'
Controle traz mais conforto para controlar os carrinhos do game.
Acessório custa US$ 17 no Japão e será lançado em dezembro.
-------------------
A fabricante de acessórios Hori anunciou um volante para o game de corrida "Mario Kart 7" que é acoplado ao portátil Nintendo 3DS. Desse modo, segundo a empresa, os jogadores poderão controlar os carros de Mario e sua turma com maior conforto, podendo girar o aparelho levemente para os lados para fazer as curvas.
O game usará o giroscópio do 3DS para captar o movimento feito pelos jogadores. Ao virar o portátil levemente para os lados, os carrinhos irão para a direção desejada. Há uma visão em primeira pessoa, que mostra o interior dos carros, em que este recurso será utilizado.
O acessório ainda possui dois botões de ombro L e R maiores, dando maior conforto para usá-los durante a corrida. O volante será vendido no Japão a partir do dia 1º de dezembro, data de lançamento de "Mario Kart 7", por US$ 17. Não há previsão para o lançamento ocidental do produto.
Imagens :
Fonte : G1
-------------------
A fabricante de acessórios Hori anunciou um volante para o game de corrida "Mario Kart 7" que é acoplado ao portátil Nintendo 3DS. Desse modo, segundo a empresa, os jogadores poderão controlar os carros de Mario e sua turma com maior conforto, podendo girar o aparelho levemente para os lados para fazer as curvas.
O game usará o giroscópio do 3DS para captar o movimento feito pelos jogadores. Ao virar o portátil levemente para os lados, os carrinhos irão para a direção desejada. Há uma visão em primeira pessoa, que mostra o interior dos carros, em que este recurso será utilizado.
O acessório ainda possui dois botões de ombro L e R maiores, dando maior conforto para usá-los durante a corrida. O volante será vendido no Japão a partir do dia 1º de dezembro, data de lançamento de "Mario Kart 7", por US$ 17. Não há previsão para o lançamento ocidental do produto.
Imagens :
Kyukenny escreveu:Portátil Nintendo 3DS ganha volante para game 'Mario Kart 7'
-------------------
Imagens :
Obrigado pela informação, Kyu, mas isto já foi postado aqui no tópico. ^^
Convidad- Convidado
Não vai postar na página inicial ? D:
Whatever, acho que não vou comprar jogo agora, vou esperar dezembro para fechar Mario Kart e Devil Survivor.
Whatever, acho que não vou comprar jogo agora, vou esperar dezembro para fechar Mario Kart e Devil Survivor.
Kyukenny escreveu:Não vai postar na página inicial ? D:
É que fica muita coisa e, lá estão as principais coisas do jogo.
Conteúdo patrocinado
» Tópico oficial de troca de fc e partidas onlines de mario kart 7!
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» [OFICIAL] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Atualizado nos comentários
» Mario Tennis [Tópico Oficial]
» Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» [OFICIAL] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Atualizado nos comentários
» Mario Tennis [Tópico Oficial]
» Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya