Bom, eu jogo direto o DS "carregando" e eu queria saber se isso "vicia" a bateria.
5 participantes
[Dúvida (Ává)] Bateria DS
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº2
Re: [Dúvida (Ává)] Bateria DS
Eu acho q ele vicia... como o celular...
Darkkran- Membro Nv.1
- Mensagem nº3
Se bem me lembro, baterias de litio não viciam, isso foi só a fama das baterias antigas de outro material. Porem, não tenho certeza, espere alguem que entenda melhor passar aqui
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Vou tentar explicar amigo.
Essas baterias mais novas como a que está no 3ds são baterias de íons de lítio, e muito pelo contrario a maior caracteristica/vantagem dessa bateria é que ela não vicia ou seja não precisa carregar e descarregar sempre toda, pois ao contrario das baterias antigas de niquel cadmio ela não sofre com efeito "memória", o que acontece é q essa bateria simplesmente vai perdendo sua capacidade de carga ao longo do tempo (q varia), o que pode ser confundido como q a bateria viciou, mas não é nada disso ok? fike tranquilo.
Se vc ker uma dica o pior inimigo mesmo dessas baterias são o calor, por isso evite deixar seu 3ds em locais quentes, abafados, exposto ao sol ou deixando a bateria carregando muuuuuuuuuito além do necessário pois isso influencia bastante no tal tempo q eu citei antes. E não precisa fazer akela longa recarga a primeira vez q for usar tb.
Essas baterias mais novas como a que está no 3ds são baterias de íons de lítio, e muito pelo contrario a maior caracteristica/vantagem dessa bateria é que ela não vicia ou seja não precisa carregar e descarregar sempre toda, pois ao contrario das baterias antigas de niquel cadmio ela não sofre com efeito "memória", o que acontece é q essa bateria simplesmente vai perdendo sua capacidade de carga ao longo do tempo (q varia), o que pode ser confundido como q a bateria viciou, mas não é nada disso ok? fike tranquilo.
Se vc ker uma dica o pior inimigo mesmo dessas baterias são o calor, por isso evite deixar seu 3ds em locais quentes, abafados, exposto ao sol ou deixando a bateria carregando muuuuuuuuuito além do necessário pois isso influencia bastante no tal tempo q eu citei antes. E não precisa fazer akela longa recarga a primeira vez q for usar tb.
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº5
Sum41 escreveu:Vou tentar explicar amigo.
esplicou bem... e me ajudou a aprender tb
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Não sei o que é viciar a bateria, mas se for algo tipo estragar, não vicia não. Já tenho meu DS faz 2 anos, sempre jogo com o carregador plugado e tá vivão.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Valeu, Sum 41.
Já que resolveu vou trancar :3
Já que resolveu vou trancar :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya