cara.. eu sou da epoca do atari. acompanhei a era do n64, comprei assim qeu lancou, joguei centanas de titulos, foi uma epoca maravilhosa, me lembro das altas horas em que eu ficava no pro evolution 64,98 e 2000, hybrid heaven, chameleon twist, zelda ocarina of time e majoras que tenho ate hoje aki, sem falar nas palhacadas do banjooo kazoie e donkei kong, star fox intao putz foi fantastico, mortal kombat intao era paulera toda horaa. enfin foram momentos magicos vividos com n64, tenho ele aki ate hoje com as manetes , memory cards tudo perfeito, e sempre jogo pra matar saudade. a nintendo sempre foi marca presente nos momentos da minha vida.
+7
JackPyro
Red Nocturne
Estevans
Bardock
Fabbrini20
Mario Bros
alucard
11 participantes
N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario
alucard- Membro Nv.3
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario
Não tive N64 e só joguei em emulador
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario
Cara me lembro bem deste console, jogava e dava altas porradas no Ness, com o Mario com o SSB64, jogava o Mario 64 como se fosse minha vida, Zelda OoT então eu era master, num parava de jogar, Majora's Mask também, sem falar do Majora's Mask, ai que época de ouro realmente...
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Adoro o 64
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Nintendo 64 marcou minha época de idolatrismo junto com o Super Nintendo, o personagem Mario, jogava Mario Kart, Mario Party, Super Mario 64, também tinha StarFox 64, Pokémon Stadium, mas uma pena que eu não tinha o Super Smash Bros e o Ocarina of Time, mas tinha o Banjo-Kazooie. Enfim, Nintendo 64 é um dos melhores consoles do mundo na minha opinião por mostrar uma vasta biblioteca de jogos clássicas. Good Times
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Só joguei uma vez Nintendo 64 (emprestado), tinha dois jogos:
Mario Party 2
GoldenEye 007
Só uma coisa a dizer:
Mario Party 2
GoldenEye 007
Só uma coisa a dizer:
DWRevach- Convidado
- Mensagem nº7
Vingança a todos da n blast >:)
Me DA IBAGENS,EU QUERO IBAGENS,KD AS IBAGENS!
Bamos agora com o cobandante Abilton na barginal tietê e depois bamos ver o caso da Bércia Nakashib
IBAGENS EU QUERO IBAGENS!!!!
Bamos agora com o cobandante Abilton na barginal tietê e depois bamos ver o caso da Bércia Nakashib
IBAGENS EU QUERO IBAGENS!!!!
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Fdp para de zoar krlho enfia no c# essas IBAGENS seu retardado >
@TOPIC
eu ganhei um n64 com 6 anos,era vicio total,eu jogava d+ ele,e lembro q quando ganhei didi kong racind(u chamava de King kong)chega escorreguei no chão de tanta alegria !!!!!!!!!!!!
adorava jogar n64!!!!!!!!!!!!!
@TOPIC
eu ganhei um n64 com 6 anos,era vicio total,eu jogava d+ ele,e lembro q quando ganhei didi kong racind(u chamava de King kong)chega escorreguei no chão de tanta alegria !!!!!!!!!!!!
adorava jogar n64!!!!!!!!!!!!!
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Nunca precisei dele pra ser feliz.
DWRevach- Convidado
- Mensagem nº10
Am0n e eu só precisamo DAS IBAGENS
IBAGENS KD ELAS KD AS IBAGENS
IBAGENS KD ELAS KD AS IBAGENS
- Mensagem nº11
Não sei não DW
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Ahhh como gostava do N64, eu adorava jogar o clayfighters 64
meu primeiro console foi esse... Bons tempos...
meu primeiro console foi esse... Bons tempos...
DWRevach- Convidado
- Mensagem nº13
JackPyro
Veterano Nv.11
VC TEMM AS IBAGENS?KD AS IBAGENS SERVO?KB AS IBAGENS?
Veterano Nv.11
VC TEMM AS IBAGENS?KD AS IBAGENS SERVO?KB AS IBAGENS?
- Mensagem nº14
Seu primeiro console foi o 64? O meu foi o SNES!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
cara o 64 na minha opiniao é o melhor console que existe (na minha opiniao melhor até que o SNES)
tenho meu 64 até hj e sempre jogo:
super mario 64, mario kart 64, mario tennis, mario golf,mario party 3, the legend of zelda ocarina of time, star fox 64, super smash bros, mortal kombat 4 e etc...
resumindo pra mim o 64 é o melhor.
OFF: duvido que alguem ae ja tenha zerado donkey kong 64 e super mario 64 com as 120 estrelas
tenho meu 64 até hj e sempre jogo:
super mario 64, mario kart 64, mario tennis, mario golf,mario party 3, the legend of zelda ocarina of time, star fox 64, super smash bros, mortal kombat 4 e etc...
resumindo pra mim o 64 é o melhor.
OFF: duvido que alguem ae ja tenha zerado donkey kong 64 e super mario 64 com as 120 estrelas
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya