Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
EduKurosaki
Minerius
Tensai
Fabbrini20
PedroNS
MacGyver
Rafael Becker
Bardock
addam19
Walter Leal
Ranza Kaus
fire-kirby
Alexandre-kun
Vargolino
Samshadow
MadMax77
Lipe Link
redfield_jr.
DNS
Vicente.
Ghutto®
25 participantes

    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas - Página 6 Empty Re: Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Mensagem por Convidado Sex 01 Jul 2011, 00:32

    Intaum... Voltando... Funcionou ou não?! Tão dizendo q ia ter Xenoblade, depois Last History, aí me endoidou td Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas - Página 6 Empty Re: Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Mensagem por Convidado Sex 01 Jul 2011, 00:38

    Já foi confirmado pela própria Nintendo que não será lançado na América, nenhum dos três:http://www.nintendoblast.com.br/2011/06/nintendo-confirma-que-xenoblade-last.html Sad Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas - Página 6 Empty Re: Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jul 2011, 22:07

    Mas vai ser disponibilizado na europa,o que é bom.
    easyroad
    easyroad
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas - Página 6 Empty Re: Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Mensagem por easyroad Sáb 02 Jul 2011, 22:57

    Ugh... às vezes eu me frustro com o quanto a Nintendo é conservadora.

    E o pior é que dá até pra entender porque não vale a pena em alguns casos (Last Story, por exemplo, tem um monte de voice acting, o que deixa a localização mais trabalhosa), mas eu sinto falta da Nintendo que aceitava correr alguns riscos...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas - Página 6 Empty Re: Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Jul 2011, 22:59

    easyroad escreveu:Ugh... às vezes eu me frustro com o quanto a Nintendo é conservadora.

    E o pior é que dá até pra entender porque não vale a pena em alguns casos (Last Story, por exemplo, tem um monte de voice acting, o que deixa a localização mais trabalhosa), mas eu sinto falta da Nintendo que aceitava correr alguns riscos...

    Legendas servem pra isso.
    --
    Desculpas para não lançar não existem, é só a NoA medrosa e cega da nova geração... Realmente, a antiga corria muito mais risco e trazia bem mais jogos, e muitos deles viraram clássicos.
    easyroad
    easyroad
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas - Página 6 Empty Re: Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Mensagem por easyroad Sáb 02 Jul 2011, 23:09

    Vicente. escreveu:Legendas servem pra isso.

    Touché.

    Vicente. escreveu:Desculpas para não lançar não existem, é só a NoA medrosa e cega da nova geração... Realmente, a antiga corria muito mais risco e trazia bem mais jogos, e muitos deles viraram clássicos.

    É, eu ainda acho que a Nintendo tem seus motivos para não lançar, mas isso não me impede de ficar puto...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas - Página 6 Empty Re: Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jul 2011, 23:12

    Disponibilizado na Europa, não é coisa boa não.
    Vejam só, pessoal,vamos refrescar as cabecinhas de todos : Wii tem trava de região,é, e agora? Qualquer..destravamento,desculpe,entrar no assunto,tem um risco, se seu console FOR americano e o jogo for Europeu,ele vai pedir pra atualizar,e se tu atualiza, o console é brickado,já era, já era. Depois querem que obtenhamos o jogo por vias legais,sendo que nem para cá enviam,são uns pilantras mesmo, esse Reggie deve ter fumado isso sim.

    PS : Desculpem falar disso,mas só tou dando um exemplo.
    easyroad
    easyroad
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas - Página 6 Empty Re: Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Mensagem por easyroad Sáb 02 Jul 2011, 23:22

    DTL-kun escreveu:Disponibilizado na Europa, não é coisa boa não.
    Vejam só, pessoal,vamos refrescar as cabecinhas de todos : Wii tem trava de região,é, e agora? Qualquer..destravamento,desculpe,entrar no assunto,tem um risco, se seu console FOR americano e o jogo for Europeu,ele vai pedir pra atualizar,e se tu atualiza, o console é brickado,já era, já era. Depois querem que obtenhamos o jogo por vias legais,sendo que nem para cá enviam,são uns pilantras mesmo, esse Reggie deve ter fumado isso sim.

    PS : Desculpem falar disso,mas só tou dando um exemplo.

    É isso que dizem à Nintendo há anos: travas de região incentivam as pessoas a destravar seus consoles, é algo que pune os consumidores sem necessidade.

    Pelo menos há alguns que pretendem comprar a cópia europeia ao invés de piratear na cara dura...

    Conteúdo patrocinado


    Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas - Página 6 Empty Re: Operação Rainfall: Movimento para trazer Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower para as Américas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:17