Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
JRCabralt
Vicente.
Snyffer
Deyse Nara
DougKbox
Emmanoelbs
Tio Gustavo
romulopereira
YamiEx
Zack
Margu Apcam
Metroid Gamer
Sinko
17 participantes

    3DS nas partidas via internet

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por Vicente. Qua 22 Jun 2011, 13:18

    LOL Wallpaper da Mio.
    ---
    Mas é bem isso, a minha internet no Notebook é ótima, tudo é super rápido, porém no Wii é lentamente horrível, tanto para acessar a internet quanto nas partidas randômicas contra o mundo. Sobre as partidas não culpo ele, já sobre a internet, é quase a metade da velocidade no Notebook... Ainda não encontrei nada sobre isso ou o porque de isso acontecer, só dá pra pensar que o receptor dele é menos potente, mas isso não é verdade ._.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por Sinko Qua 22 Jun 2011, 20:40

    romulopereira escreveu:Vc estava jogando contra gente aleatória na net ou contra um amigo? Jogando na net com qualquer um foi muito ruim mesmo. Fiquei pensando q era minha conexão. Mas lutando contra um amigo foi perfeito.

    estou jogando contra random mesmo, ninguem add o FC Sad

    pocketmanu, pra navegar o aparelho até atende o esperado, o problema é na hora de jogar, não tenho certeza, mas o console deve acessar servidores nos EUA, o que deixa o jogo lento, até porque os canais do Wii também estão lerdos, por exemplo o Nintendo, eu assistia a Alyson e o Gari há um tempo, mas do último ano para cá ficou impossível, talvez aconteça isso porque o número de usuários cresce, mas o suporte não.

    Se tivéssemos servidores no país, quem sabe não melhoraria? (ps. tem servidores aqui?)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por Convidad Qua 22 Jun 2011, 21:00

    Zack escreveu:Bom eu tenho o PES 2011 3D e ainda não consegui jogar online, não aparece ninguem criando game, e quando crio ninguem aparece para jogar... No


    Agora não sei se não so eu que não fazer. Mas a Internet no 3DS aqui é boa, tenho net de 15mb e não demora nada pra abrir as paginas, uma pena n ter suporte a flash.

    Na verdade, o PES não tem sistema wi-fi connection
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por JRCabralt Qua 22 Jun 2011, 21:02

    a minha fika de boa
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por Sinko Qui 23 Jun 2011, 22:02

    Alguém sabe qual é a velocidade recomendada pela Big N para jogar on-line?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 23 Jun 2011, 23:29

    Cara pelo que vi sua net é meio mega, por isso que "buga"
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por Sinko Qui 23 Jun 2011, 23:35

    fabbrini20 escreveu:Cara pelo que vi sua net é meio mega, por isso que "buga"

    0,5mb? não mesmo, ela só é isso no 3ds, foi por isso que testei vários aparelhos com wi-fi, na realidade tenho assinatura de 2mb
    titan
    titan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por titan Sex 24 Jun 2011, 00:11

    eu nunca tive problema, jogo SSF4 3D online toda hora e é raro de dar leg e olha q a minha conecção e ruim
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por Snapcase2010 Sex 24 Jun 2011, 00:58

    aleatorio p mim da lag.. amigo nao da
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por radesk Sex 24 Jun 2011, 01:03

    Eu li sobre acho que o presidente da Capcom falando sobre o novo STFIV Arcade e informando que não teria mais esse lag, acho que eles informaram que colocariam regional ou algo do tipo, joguei ele aqui mas foi tranquilo, só não curti muito jogar o stfiv 3d pq toda hora eu balançava o 3ds aí não via direito a luta xD~ (falta de prática, primeiro portátil que comprei).

    Conteúdo patrocinado


    3DS nas partidas via internet - Página 2 Empty Re: 3DS nas partidas via internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:14