Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ARTSTREET
Huligi
Walter Leal
thiago1409
Guii
Linkzx
NLover
Minerius
Victor Cabeção
Fabbrini20
Fernanda
sgtcptFly
MarcoJunior
Samshadow
Fabio2011C
Metroid Gamer
GuiMagic
ghutoz
Emmanoelbs
Chazzy
Vinicius@
25 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por GuiMagic Dom 26 Jun 2011, 16:19

    vinicius se tiver mais gente qrendo entrar faça cada chave com 9 participantes , e desses 9 , 3 de cada chave passam para a final
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Dom 26 Jun 2011, 16:27

    Galera , Vou colocar o formulário por apenas um tempo e o PRIMEIRO , SOMENTE O PRIMEIRO que preencher certinho , vai poder participar , já que está sobrando uma vaga
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 26 Jun 2011, 19:31

    opa! preenchi...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 27 Jun 2011, 12:28

    vou chamar um colega daqui pra jogar comigo, ok? bota ele ai na lista. mesmo que seja em outra sala.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por NLover Seg 27 Jun 2011, 15:29

    quem vai jogar afinal...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 27 Jun 2011, 19:17

    Oww abre mais vagas aew please...
    Quero muito jogaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Minerius Seg 27 Jun 2011, 19:28

    Vinnicius@ escreveu:Galera , Vou colocar o formulário por apenas um tempo e o PRIMEIRO , SOMENTE O PRIMEIRO que preencher certinho , vai poder participar , já que está sobrando uma vaga

    Abre mais uma chave -.-`
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 27 Jun 2011, 21:24

    É isso aew minerius vamo fazer um movimento pra jogar
    Avante Minerius!!!!!!!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Linkzx Seg 27 Jun 2011, 21:55

    Minerius escreveu:Abre mais uma chave -.-`
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Samshadow Seg 27 Jun 2011, 22:22

    Linkzx escreveu:
    Minerius escreveu:Abre mais uma chave -.-`

    Man ! Eu quero jogar mas meu Wii só chega dia 7 ! Por favor faz mais uma chave !
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 27 Jun 2011, 22:27

    É isso aew pessoal vamos lá!Contribuam com minha campanha e a do Minerius de abrir mis uma chave para podermos jogar!!!!
    Avante negada!!!!
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Guii Ter 28 Jun 2011, 13:36

    Ae Vinnicius@, não vo pode participar =/
    tira meu nome ai, fica pra proxima...
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por ghutoz Ter 28 Jun 2011, 14:00

    estou surpreso com quantidade de inscrições desse campeonato, sugiro que a moderação de campeonatos aproveite o fato e analisar a possibilidade de neste campeonato fazer a mesma pontuação de campeonatos oficiais.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 28 Jun 2011, 19:30

    Abre mais uma chave, jah mandei o formulário e quero entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por NLover Qua 29 Jun 2011, 14:56

    eu entrei mas... abre mais uma chave faz semi-finais e a final...

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:10