Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
EduKurosaki
PedroNS
EduFanaia
Garo Master
brito.tb
fongabriel
FAS_
ghutoz
Tio Gustavo
Outcast
Emmanoelbs
DNS
Henricovski
Eyvân - Greed
Ranza Kaus
Shonen
edupooch
21 participantes

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Hamburger Seg 20 Jun 2011, 17:53

    Tio Gustavo escreveu:Só PES11 me interessa o resto to de boa.

    Só todos os jogos de 3DS, menos PES e Madden, me interessam. Tô de boa.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por edupooch Seg 20 Jun 2011, 20:37

    Na verdade, Você pode importar livros, revistas, e produtos com valor + frete menores que 50 sem o perigo de ser taxado na receita federal
    nribeiro
    nribeiro
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 24

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por nribeiro Seg 20 Jun 2011, 21:44

    Alguém conseguiu comprar?
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por fongabriel Qua 22 Jun 2011, 13:47

    Eyvân - Greed escreveu:
    DNS escreveu:Cara, não tá satisfeito? Não compra.
    Você não é obrigado a comprar os jogos.
    Não vou comprar mesmo, mas é porque não tenho 3DS ainda Chorei
    Mas se eu tivesse eu compraria o Ridge Racer e talvez o PES só pra revender já que futebol pra mim nem nos games (a não ser que seja do Mario, porque aí sim fica divertido)
    Belos argumentos vc tem para chamar o outros jogos de ''lixo'' Mario Troll
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por ghutoz Qua 22 Jun 2011, 14:17

    brito.tb escreveu:
    ghutoz escreveu:
    brito.tb escreveu:
    ghutoz escreveu:para mim isso não funcionou:
    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 1z1r6e0

    No regulamento fala que você só vai ver o desconto no final. Very Happy
    Tô afim de pegar Ghost Recon e Ridge Racer. cheers
    essa é a última tela antes de fechar o pedido, repare que já está tudo preenchido inclusive cartão de crédito, vc avançaria nela? com aquele valor absurdo ali?

    Vai ver terminou a promoção.
    "Amazon.com reserves the right to terminate or modify this promotion at any time. "

    Eles deviam desabilitar o link caso seja isto que aconteceu. Sad

    não, a culpa é que colocando endereço para o brasil fica assim com esse valor absurdo.
    Gustavo
    Gustavo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Gustavo Qua 22 Jun 2011, 21:15

    Alguém já comprou neste site? É seguro?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Convidad Qua 22 Jun 2011, 21:32

    Gustavo escreveu:Alguém já comprou neste site? É seguro?

    Não sei é se seguro, nunca comprei pela internet, mas a Amazon é bem popular.
    nribeiro
    nribeiro
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 24

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por nribeiro Qua 22 Jun 2011, 21:39

    Gustavo escreveu:Alguém já comprou neste site? É seguro?
    Pelo o que sei é seguro sim e muito conhecido. Mas é recomendado pra comprar apenas CD's, DVD's e Livros. Games, eletrônicos e etc eles adicionam o imposto, pois parece que eles tem um acordo com o governo, algo assim.
    Gustavo
    Gustavo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Gustavo Qua 22 Jun 2011, 21:51

    lanitaguai escreveu:
    Gustavo escreveu:Alguém já comprou neste site? É seguro?

    Não sei é se seguro, nunca comprei pela internet, mas a Amazon é bem popular.


    Obrigado! Mas você sabe se o imposto é aquele normal ou aquele que eles colocam um preço absurdo em cima do preço normal, tipo, se é $39,99 eles colocam R$130?

    Obrigado.
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por brito.tb Qua 22 Jun 2011, 22:15

    Ranza Kaus escreveu:o pessoal não quer nada né
    eles fazem uma promoção e querem Ocarina of time nela?
    é óbvio que eles vão colocar os jogos que vendem menos, por que a promoção é justamente pra isso...

    Na verdade até tem uma promoção com Ocarina. É só acessar esse link.

    Conteúdo patrocinado


    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 3 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:57