Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Nintendo64
addam19
Victor Cabeção
Estevans
Red Nocturne
ARTSTREET
Alexandre-kun
Tensai
prety peach
JackPyro
rrocha
15 participantes

Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

Votação

Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

[ 9 ]
    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_left23%Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_right [23%] 
    [ 21 ]
    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_left54%Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_right [54%] 
    [ 9 ]
    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_left23%Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_right [23%] 

Total de votos: 39
    Votação encerrada
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

Mensagem por Vinicius@ Dom 26 Jun 2011, 01:14

Votei no Black White Very Happy

---
    Aproveitando para ver se meus CNBP do camp de mk ja estão na minha conta kkk
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

Mensagem por rrocha Ter 28 Jun 2011, 20:17

Ae galera, malz ae a ausencia.... meu PC tem dado muitos problemas ultimamente, por isso eu sumi... mas brevemente o tópico vai estar pronto!!
    abç
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

Mensagem por Samshadow Ter 28 Jun 2011, 20:39

Ahhhhhhhh poxa, já to vendo que vai ser Black ou White, queria o Revolution T.T
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 28 Jun 2011, 21:09

Ei que tal fazer um campeonato de classes(uber e talz...)
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Posts Posts : 404

Mensagem por rrocha Ter 28 Jun 2011, 21:14

fabbrini20 escreveu:Ei que tal fazer um campeonato de classes(uber e talz...)

Exatamente assim que será, meu chapa. Estou usando as regras oficiais de campeonatos oficiais (só que com leves mudanças). Por isso também que to demorando um pouco. \o
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 114

Mensagem por igorsano Ter 28 Jun 2011, 22:15

É nois nos torneios manoloow!!! \O/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 23:51