Eu acho também mas a Sony e Microsft podem inovar(ou copiar)até lah
+24
Emmanoelbs
Hamburger
Bruno 3DS
Garo Master
Lipe Link
edupooch
EduFanaia
Sinko
DuduDigital3-D
Sum41
Times
Red Nocturne
Zero
Fabbrini20
Ness_64
Alexandre-kun
EnriqueGamer
romulopereira
Ranza Kaus
Mario Bros
Vicente.
rvieira
JackPyro
Shonen
28 participantes
WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Sim, o WiiU é um otimo console, mas se a " clony " atrapalhar...
E o 3DS é muito bom, concerteza vai passar o DS
E o 3DS é muito bom, concerteza vai passar o DS
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº18
o problema do 3ds foi o que aconteceu no começo dele, erros, pouca duraçao de bateria, poucos jogos, e nenhum de peso, mas ele tem tanto potencial quanto o DS. O preço dele é a vantagem, o PSVita tem graficos a patamar de PS3 porem eu estou muito curioso pra saber o que a sony vai fazer enquanto a bateria, pq os graficos vao consumir MUITA BATERIA, a maior inovaçao que vi no Vita foi o 3g que tem que ter no wii U e era pra ter pra 3ds, a Nintendo tem que lançar uma versao nova do 3ds pra poder se manter no mercado com os serviços 3Gs.
Enquanto ao Wii U uma boa ideia seria ele focar no modo online, os graficos estao perfeitos e o controle esta muito bom!
agora assim, o palmcontrol(sim ja dei um nome XD) tem que poder ser usado sem precisar do Wii U, e tem que ter entrada 3g, USB e acessar a net por wi-fi e ,3G. A nintendo esta vendo as possibilidades de integrar o console as redes socias o que seria uma boa ideia, principalmente se ele tiver USB no controle ai é so levar aqueles teclados USBs portateis.
enfim ,ele tem tudo pra ser PERFEITO!!!
Enquanto ao Wii U uma boa ideia seria ele focar no modo online, os graficos estao perfeitos e o controle esta muito bom!
agora assim, o palmcontrol(sim ja dei um nome XD) tem que poder ser usado sem precisar do Wii U, e tem que ter entrada 3g, USB e acessar a net por wi-fi e ,3G. A nintendo esta vendo as possibilidades de integrar o console as redes socias o que seria uma boa ideia, principalmente se ele tiver USB no controle ai é so levar aqueles teclados USBs portateis.
enfim ,ele tem tudo pra ser PERFEITO!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Mario Bros escreveu: EU ACHO, mas só o futuro irá nos dizer!
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
melhor em que sentido?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Bloqueia, bloqueia!
@TOPIC:
Serão os melhores até a Sonycopiarse inspirar neles, e as pessoas comprarem milhões, deixando nossos amiguinhos da Nintendo de lado.
@TOPIC:
Serão os melhores até a Sony
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Segunda notícia idêntica...
Tenhamos bom senso.
Tenhamos bom senso.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Sim, até a Sony copiarse insipirar neles e as pessoas comprarem um monte por causa dos gráficos, deixando nossos amiguinhos da Nintendo de lado
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
só tenho uma invejinha do ps vita pelo suporte a 3g q vai ter, mas de resto nada, e msm a qtdade de jogos e a bateria q são as coisas fracas (literalmente) do 3ds ainda acho uma boa aquisição pq isso é fácil de resolver.
tb concordo com o q o romulo disse, agora tem concorrencia e vai ser dificil o 3ds bater o numero de vendas do ds, pq antes pelo menos o q eu esperava das "novidades" da sony era algo com mais poder de processamento e só, mas eles parece q fizeram um portatil interessante,com bem mais competitividade, além de tudo ainda tem mais um fator simples, q é o mundo já ter muitos portateis, até muita gente colocar o seu ds ou psp na gaveta e ir as lojas vai demorar um pouco.
tb concordo com o q o romulo disse, agora tem concorrencia e vai ser dificil o 3ds bater o numero de vendas do ds, pq antes pelo menos o q eu esperava das "novidades" da sony era algo com mais poder de processamento e só, mas eles parece q fizeram um portatil interessante,com bem mais competitividade, além de tudo ainda tem mais um fator simples, q é o mundo já ter muitos portateis, até muita gente colocar o seu ds ou psp na gaveta e ir as lojas vai demorar um pouco.
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Acho que sim. Agora com o superpotencial gráfico do WiiU Smith as empresas irão ficar tentadas à criar jogos de qualidade do WiiU também ao invés de fazer uma versão porca e furreca e isso vai parar com a bobeira do pessoal achar que Nintendo = jogo de criança. Se adorar Mario é ser criança, sou uma criança feliz
Além do mais, as possibilidades do que se criar são tantas que até é possível que esse console fique talvez até décadas no mercado (hipérbole das brabas, mas tudo bem). E pra dessa vez até a SOMI não falar mal de cara do console e falar que já vai copiar, quer dizer, vai fazer algo parecido é porque o WiiU é o melhor console até hoje lançado.
Além do mais, as possibilidades do que se criar são tantas que até é possível que esse console fique talvez até décadas no mercado (hipérbole das brabas, mas tudo bem). E pra dessa vez até a SOMI não falar mal de cara do console e falar que já vai copiar, quer dizer, vai fazer algo parecido é porque o WiiU é o melhor console até hoje lançado.
Sinko- Membro Nv.20
- Mensagem nº26
pra mim a nintendo deve liderar novamente a atual (3ds) e a next-gen (wiiu), porém acho que o mercado de jogos deve esfriar um pouco, sei lá, tem tablet dual-core saindo, então tenho minhas dúvidas quanto a vendagem do 3ds e wiiu
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Ainda tem muuuuiitoo pela frente
a 8° geração só está começando
a 8° geração só está começando
MarinaBH- Convidado
- Mensagem nº28
sem querer ser chata ou qlq coisa, mas so eu achei o controle do wiiu estranho pra carai...n consigo me imaginar jogando um jogo de tiro nesse trambolho...mas a nintendo tem tudo pra dominar essa nova geraçao.
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº29
Sinko escreveu:pra mim a nintendo deve liderar novamente a atual (3ds) e a next-gen (wiiu), porém acho que o mercado de jogos deve esfriar um pouco, sei lá, tem tablet dual-core saindo, então tenho minhas dúvidas quanto a vendagem do 3ds e wiiu
Mas o 3DS nao é da 8ª geração também?
--
TODOS os meus amigos que viram o vídeo dele ficaram loucos para comprar...
Acho que vai fazer sucesso, tanto pelas partes dos gráficos, quanto pela parte casual/tablet.
Lipe Link- Membro Nv.34
- Mensagem nº30
Acho que todo nintendista, por pior que fossem os consoles da Nintendo, iria achá-los os melhores consoles do mundo, pelo simples fato de ter jogos da Nintendo.
Mas, peraí, foi só modo de dizer! Os consoles da Nintendo SÃO os melhores! kkkk
E essa geração vai ser dominada pelo Wii U e 3DS.
Vejamos, Wii U, pq ele tem tudo o que fez do Wii o sucesso que ele é, e com muito mais coisas melhoradas. Controle inovador, a parte online toda reformulada, e os gráficos de outro mundo.
O 3DS, pq ele trás a inovação do 3D, além dos jogos exclusivos da Nintendo. E também, pq o concorrente dele, o PS Vita, é como um PSP com gráficos melhorados e tela touch. Não acho que vai fazer muito mais sucesso que o PSP.
Mas, peraí, foi só modo de dizer! Os consoles da Nintendo SÃO os melhores! kkkk
E essa geração vai ser dominada pelo Wii U e 3DS.
Vejamos, Wii U, pq ele tem tudo o que fez do Wii o sucesso que ele é, e com muito mais coisas melhoradas. Controle inovador, a parte online toda reformulada, e os gráficos de outro mundo.
O 3DS, pq ele trás a inovação do 3D, além dos jogos exclusivos da Nintendo. E também, pq o concorrente dele, o PS Vita, é como um PSP com gráficos melhorados e tela touch. Não acho que vai fazer muito mais sucesso que o PSP.
» Wii U - Assassin's Creed 3: Ubisoft diz que será um jogo de próxima geração na geração atual!
» [WiiU] Axiom Verge será lançado para WiiU e Xbox One
» Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?
» Quais os melhores Pokémons da nova geração?
» [Votação] Melhores do Ano 2013 — Melhor Fabricante de Consoles da Geração - BJ
» [WiiU] Axiom Verge será lançado para WiiU e Xbox One
» Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?
» Quais os melhores Pokémons da nova geração?
» [Votação] Melhores do Ano 2013 — Melhor Fabricante de Consoles da Geração - BJ
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya