Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
kamaroo
AoiDokuro
Mario Bros
JRCabralt
Red Nocturne
Snapcase2010
Hamburger
7uff1
Sinko
edupooch
Shurebis
Vicente.
addammgl
NicMDS
Tio Gustavo
Shonen
darknana
Emmanoelbs
FAS_
wegosan
24 participantes

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 17 Jun 2011, 21:04

    Ta bom Rá

    Eu podia ter ido dormir sem essa hehe

    Shurebis escreveu:A Nintendo é burra.
    Comprar por loja online é a melhor invenção dos videogames atuais.

    Não é burra, apenas há uma força maior que ela (o comercio)
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por edupooch Sex 17 Jun 2011, 21:10

    addammgl escreveu:E vale a pena fingir q se está nos EUA e baixar o trailler 3D de Green Lantern.

    Ah, estava me perguntando como meus amigos tinham esse video... ¬¬

    EDIT: Não vale mais comprar os jogos da eshop em dólares do que em reais?

    E aliás, sei que nao existe espaço no console para esses jogos, mas bem que eles poderiam serem salvos no SD, como os disponiveis na eshop


    Última edição por edupooch em Sex 17 Jun 2011, 22:05, editado 1 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Shurebis Sex 17 Jun 2011, 21:32

    Gustavo Dantas escreveu:Não é burra, apenas há uma força maior que ela (o comercio)

    Porra, não precisa TIRAR TUDO DE CIRCULAÇÃO.

    Faz que nem o PSP, lançamentos simultâneos.

    A Nintendo perde um lucro absurdo por isso, ela é idiota.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 17 Jun 2011, 21:37

    Shurebis escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Não é burra, apenas há uma força maior que ela (o comercio)

    Porra, não precisa TIRAR TUDO DE CIRCULAÇÃO.
    Faz que nem o PSP, lançamentos simultâneos.
    A Nintendo perde um lucro absurdo por isso, ela é idiota.

    Nem sabia que o PSP fazia isso, desculpe-me. Sempre achei que tinha alguma lei ou algo por trás impedindo.
    Verdade. O que será que a impede?
    Já imaginou se disponibilizasse os jogos de GBA no e-shop.

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Vicente. Sex 17 Jun 2011, 21:45

    Gustavo Dantas escreveu:
    Shurebis escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Não é burra, apenas há uma força maior que ela (o comercio)

    Porra, não precisa TIRAR TUDO DE CIRCULAÇÃO.
    Faz que nem o PSP, lançamentos simultâneos.
    A Nintendo perde um lucro absurdo por isso, ela é idiota.

    Nem sabia que o PSP fazia isso, desculpe-me. Sempre achei que tinha alguma lei ou algo por trás impedindo.
    Verdade. O que será que a impede?
    Já imaginou se disponibilizasse os jogos de GBA no e-shop.


    Que jogos de GBA .-. Falamos dos próprios jogos de 3DS, muitos preferem comprar direto online por um preço melhor onde é só baixar e sair jogando..
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Shurebis Sex 17 Jun 2011, 22:29

    Mas os de GBA também seriam interessantes. dorgas
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Vicente. Sex 17 Jun 2011, 22:34

    Shurebis escreveu:Mas os de GBA também seriam interessantes. dorgas
    Indeed dorgas
    ---
    Mas sim, só uma falta de visão da Nintendo, quem sabe se a eShop estreasse com alguns jogos a mais, algum de GBA, e pelo menos 1 dos que se encontra fisicamente, já venderia muito mais... E seria bom nesse VC entrarem jogos de NES, SNES e 64, criam até portáteis pra poder jogá-los num portátil, com certeza ia vender. Ideia não falta, mas a Nintendo aplicar e_e
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Sinko Sex 17 Jun 2011, 23:27

    Eu acho que a nintendo não conhece a carga tributária da terra do piniquim, mas nem tudo está perdido, pois EU comprei SSFIV3D (lacrado) por 60 contos de réis e desafio alguem aí a falar que consegue por menos!!!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Vicente. Sex 17 Jun 2011, 23:31

    Sinko escreveu:Eu acho que a nintendo não conhece a carga tributária da terra do piniquim, mas nem tudo está perdido, pois EU comprei SSFIV3D (lacrado) por 60 contos de réis e desafio alguem aí a falar que consegue por menos!!!

    Onde diabos tá mais barato que o preço sugerido na eShop .-. Comofas a loja, cadê, quando, onde?
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Sinko Sex 17 Jun 2011, 23:36

    Vicente. escreveu:
    Sinko escreveu:Eu acho que a nintendo não conhece a carga tributária da terra do piniquim, mas nem tudo está perdido, pois EU comprei SSFIV3D (lacrado) por 60 contos de réis e desafio alguem aí a falar que consegue por menos!!!

    Onde diabos tá mais barato que o preço sugerido na eShop .-. Comofas a loja, cadê, quando, onde?

    foi no maior estilo bundle, comprei o 3ds junto com a street ai o cara fez a preço de cambio e nada mais^^ e lembrando que ele ficou de passar a lista de jogos que vai trazer pra mim pelo menor preço possivel^^ (fechei zelda por 75)
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por 7uff1 Sáb 18 Jun 2011, 00:31

    SSFIV3D por R$60 sai no prejuizo pra quem te vendeu... R$64 seria o preço minimo, e msm asim ele nao ia ganhar praticamente NENHUM lucro!
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Sinko Sáb 18 Jun 2011, 00:45

    7uff1 escreveu:SSFIV3D por R$60 sai no prejuizo pra quem te vendeu... R$64 seria o preço minimo, e msm asim ele nao ia ganhar praticamente NENHUM lucro!

    (689 = CARO) 3ds + (60) ssfiv = 749

    como sou novo no forum não sei se posso postar links de onde eu comprei, se poder depois coloco aê!!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Hamburger Sáb 18 Jun 2011, 09:41

    Você está sonhando mesmo. De alguma maneira, isso seria inviável para as produtoras e até para a própria Nintendo. Sobre o preço no eShop, aquele é o preço em dólares, convertido automaticamente para reais, sem os malditos impostos infernais.

    Mas jogos de cartão por download seria uma boa pedida, já que eles são livres de impostos.

    Spoiler:
    Valeu, então, ótimo tópico.

    EDIT: @Sinko, seja bem-vindo ao fórum. Sim, você pode postar links à vontade, só não pode ser de páginas... digamos... sabe, né... [poste seu Friend Code na assinatura]

    Bom, esse preço de 3DS não parece caro, é o mais barato que eu já vi... a não ser que você estava sendo irônico. Se for tudo confiável, acho que deveríamos procurar esse vendedor/loja, então poste o link.

    EDIT: @Sinko SUPER STREET FIGHTER IV POR 60 REAIS??!??! NÃÃÃÃÃÃO, VOCÊ SÓ PODE ESTAR ME TROLLANDO! NINGUÉM VENDE TÃO BARATO! Ooou seu vendedor comprou no Paraguai!
    :coolface:
    Preço impossível, comprei em loja física por 199, porque estava apressado, e quem vende mais barato é o Iguana Mall, por menos de 100. 60 é menos que o preço "sugerido" do eShop! E, como o Vicente-kun disse, seria um grande prejuízo, provavelmente o seu vendedor é retardado ou coisa parecida.
    E quem em sã consciência vende um 3DS por 689, ainda por cima com jogo, totalizando só 749? 749,99 é o menor preço do 3DS sozinho no mercado brasileiro! Não tem como ele vender o 3DS e um jogo por esse preço! No mínimo, 799,99! E olha que o idiota aqui pagou 1200 no Datishop sem ganhar nada!
    :fffuuu: FFFFFFFFUUUUUUU
    UUUUUUUUUUUUUUUUU
    UUUUUUUUUUUUUUUUUU-
    UUUUUUU!!!!!!
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por Sinko Sáb 18 Jun 2011, 13:22

    ta ai:
    (3ds + SSFIV3D) R$ 749
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184694555-nintendo-3ds-aqua-blue-e-cosmo-black-street-fighter-4-_JM

    (3ds) R$ 689
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184753140-nintendo-3ds-aqua-blue-e-cosm-black-pronta-entrega-_JM

    então é do ML, daí que só por isso muita gente já fica preocupada, bem meu 3ds está comigo, funcionando e com garantia, dá para comprar no mercado pago (ele só recebe quando você receber e testar o equipamento) e ele consegue entregar em mãos na estação de itaquera. Eles ficaram de passar a lista de jogos com os preços, devem ser bem baratos, e quem sabe não podemos fazer tipo um grupon de certos jogos e pegar ainda mais barato? Razz

    agora, não estou obrigando ninguém a comprar!
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Compra por download de titulos de cartucho - eshop - Página 2 Empty Re: Compra por download de titulos de cartucho - eshop

    Mensagem por wegosan Ter 28 Jun 2011, 11:09

    Desculpe a minha arrogância!!!!
    Mas estava lendo os posts, e fiquei muito, mas muito surpreendido com a surpresa de alguns ao achar o valor do 3DS R$ 689,00 impossivel de ser praticado aqui em terras tupiniquins, e quanto ao valor do SSF4 de R$ 60,00 está realmente barato, mas é claro que o valor está embutido no 3DS nesse caso especifico..podem acreditar.

    E Sinko, aceito o seu desafio e ja te desbanquei, achei o 3DS por R$490,00 e o SSF4 por R$ 68,00 = R$ 558,00.
    por isso que eu acho que dá para vender o 3ds pelo preço que você falou e ainda se tem lucro.
    Basta ter um belo atravessador para poder fugir das cargas tributarias, é assim que esses vendedores do mercado livre trabalham.
    Esse vendedores de ML, são em sua maioria Empresas Virtuais e o Básico de Administração é que Empresas são feitas para gerar lucro, então, está explicado o porquê do valor de R$ 749,99 (existe um lucro nessa venda).

    Ahh...Achei o 3DS no valor que falei em uma loja do Shopping do Paraguai, e não venha dizer que irei trazer um tijolo, porque só burro cai nessa, a loja testa na hora o console, foi assim que fiz com meu PS3 de R$ 600,00 na Época.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:03