Você está sonhando mesmo. De alguma maneira, isso seria inviável para as produtoras e até para a própria Nintendo. Sobre o preço no eShop, aquele é o preço em dólares, convertido automaticamente para reais, sem os malditos impostos infernais.
Mas jogos de cartão por download seria uma boa pedida, já que eles são livres de impostos.
- Spoiler:
Ainda bem que você não é como meu amigo, que insiste INSUPORTÁVELMENTE que ele viu jogos de cartão pra download no eShop, mas eu provei que ele estava errado, afinal, ele quase nunca entra na internet com o 3DS, pois não tem rede Wi-Fi em casa, então, deve ter confundido download com propaganda
Valeu, então, ótimo tópico.
EDIT: @Sinko, seja bem-vindo ao fórum. Sim, você pode postar links à vontade, só não pode ser de páginas... digamos... sabe, né... [poste seu Friend Code na assinatura]
Bom, esse preço de 3DS não parece caro, é o mais barato que eu já vi...
a não ser que você estava sendo irônico. Se for tudo confiável, acho que deveríamos procurar esse vendedor/loja, então poste o link.
EDIT: @Sinko SUPER STREET FIGHTER IV POR 60 REAIS??!??! NÃÃÃÃÃÃO, VOCÊ SÓ PODE ESTAR ME TROLLANDO! NINGUÉM VENDE TÃO BARATO! Ooou seu vendedor comprou no Paraguai!
:coolface:
Preço impossível, comprei em loja física por 199, porque estava apressado, e quem vende mais barato é o Iguana Mall, por menos de 100. 60 é menos que o preço "sugerido" do eShop! E, como o Vicente-kun disse, seria um grande prejuízo, provavelmente o seu vendedor é retardado ou coisa parecida.
E quem em sã consciência vende um 3DS por 689, ainda por cima com jogo, totalizando só 749? 749,99 é o menor preço do 3DS sozinho no mercado brasileiro! Não tem como ele vender o 3DS e um jogo por esse preço! No mínimo, 799,99! E olha que o idiota aqui pagou 1200 no Datishop sem ganhar nada!
:fffuuu:
FFFFFFFFUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUU-
UUUUUUU!!!!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya