falto a opção "Por conta dos desastres, pessoas perderam muitos bens e não estão preocupadas em compra o portatil aagora, mas recupera sua casa"
+9
Bruce889
Snyffer
Fabbrini20
KnGuilherme
Alexandre-kun
Vicente.
Mario Bros
Zeniker
Sum41
13 participantes
Número baixo de vendas do 3ds, quais as consequencias?
Votação
O que pode acarretar o baixo número de vendas do console 3ds (até o momento)?
- [ 13 ]
- [28%]
- [ 28 ]
- [60%]
- [ 2 ]
- [4%]
- [ 3 ]
- [6%]
- [ 1 ]
- [2%]
rafashin- Membro Nv.33
KingDino- Iniciante Nv.8
Pessoal,se estivéssemos a uns três anos do lançamento do 3DS,eu,bem,pensaria em um "3DS Lite".
Quero dizer que o 3DS em si com suas inovações foi o máximo,mas o mais importante é que por ser um VideoGame,sua principal função seria os jogos com gráficos "quase melhores que os do Wii" em 3D.
Ai atingimos duas falhas até agora com o 3DS,que claramente explicam a baixa nas vendas,os mesmos já aqui falados:falta de jogos e o mau uso das capacidades do 3DS em jogos por parte das third parties.
As vendas históricas no lançamento do 3DS foi por suas novidades e aquele E3 do ano passado que é considerada por muitos a qual Nintendo melhor se saiu,e agora uns meses depois de seu lançamento,o 3DS começa deixar dúvidas quanto a comprar ou não nos consumidores.Pois sempredesde tempos remotos depois do tempo de seu lançamento as vendas tendem a cair cada vez mais caso os jogos não atendam as expectativas dos consumidores.
No mais acredito em um verdadeiro sucesso de vendas de 3DSs caso a Nintendo e Third Parties passem a aproveitar melhor as capacidades deste portátil para fazerem bons jogos.(Afinal ninguém merece ter de jogar games baseados em filmes que concerteza vão vir como sempre,ruins,independente do console ou portátil).
OBS:Eu gosto de uns já lançados como o SSF4 e o...o... é isso ai,flw.
Quero dizer que o 3DS em si com suas inovações foi o máximo,mas o mais importante é que por ser um VideoGame,sua principal função seria os jogos com gráficos "quase melhores que os do Wii" em 3D.
Ai atingimos duas falhas até agora com o 3DS,que claramente explicam a baixa nas vendas,os mesmos já aqui falados:falta de jogos e o mau uso das capacidades do 3DS em jogos por parte das third parties.
As vendas históricas no lançamento do 3DS foi por suas novidades e aquele E3 do ano passado que é considerada por muitos a qual Nintendo melhor se saiu,e agora uns meses depois de seu lançamento,o 3DS começa deixar dúvidas quanto a comprar ou não nos consumidores.Pois sempre
No mais acredito em um verdadeiro sucesso de vendas de 3DSs caso a Nintendo e Third Parties passem a aproveitar melhor as capacidades deste portátil para fazerem bons jogos.(Afinal ninguém merece ter de jogar games baseados em filmes que concerteza vão vir como sempre,ruins,independente do console ou portátil).
OBS:Eu gosto de uns já lançados como o SSF4 e o...o... é isso ai,flw.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Tava lembrando hj q criei esse tópico, putz quem são os 2 videntes q acertaram a enquete? poderiam voltar aki pra dizer mais coisas q vão acontecer até dezembro?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Eu votei na primeira opção quando tava rolando a enquete
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Kkkkkkk agora a enquete tah disparando em votos na primeira opção (baixar ainda mais? )
Qs ng esperava esse corte drástico, um mero chute ou não, parabéns pra quem acertou ou acreditou nisso, economizou uma boa grana.
Qs ng esperava esse corte drástico, um mero chute ou não, parabéns pra quem acertou ou acreditou nisso, economizou uma boa grana.
» Ranking de Vendas: Lançamento de Super Smash Bros. faz vendas do Wii U aumentarem no Japão
» Capcom anuncia que MH4U já passou 2 Milhões de vendas no Japão em 4 dias de vendas!
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» Vendas no Reino Unido - Bayonetta 2 sumiu do top 40, e essa é sua segunda semana de vendas
» [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!
» Capcom anuncia que MH4U já passou 2 Milhões de vendas no Japão em 4 dias de vendas!
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» Vendas no Reino Unido - Bayonetta 2 sumiu do top 40, e essa é sua segunda semana de vendas
» [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya