Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Ness_64
gustavo28
6 participantes

    Fabricação do Nintendo DS

    gustavo28
    gustavo28
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Fabricação do Nintendo DS Empty Fabricação do Nintendo DS

    Mensagem por gustavo28 Dom 12 Jun 2011, 22:44

    Galera, vou comprar um Nintendo DSi ou DSi XL em dezembro no paraguai pois está muito barato e eu sempre quis ter um (US$ 165,00) e gostaria de saber se até dezembro a nintendo continuara fabricando o nintendo DSi ou DSi XL...pois não quero comprar um usado...

    Obrigado e desculpe qualquer coisa ( Meu 1º post)
    Very Happy
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Fabricação do Nintendo DS Empty Re: Fabricação do Nintendo DS

    Mensagem por Ness_64 Dom 12 Jun 2011, 23:48

    gustavo28 escreveu:Galera, vou comprar um Nintendo DSi ou DSi XL em dezembro no paraguai pois está muito barato e eu sempre quis ter um (US$ 165,00) e gostaria de saber se até dezembro a nintendo continuara fabricando o nintendo DSi ou DSi XL...pois não quero comprar um usado...

    Obrigado e desculpe qualquer coisa ( Meu 1º post)
    Very Happy
    Paraguai? Ih, sei não, hein...
    Anyway, por que logo lá? Já tentou ver os preços em outros países?
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Fabricação do Nintendo DS Empty Re: Fabricação do Nintendo DS

    Mensagem por Angelo Γ Seg 13 Jun 2011, 00:03

    O meu DSi também foi comprado no Paraguai, assim como os meus jogos.

    Não tem nada a ver com qualidade, tudo original e talz. A moral é que os impostos lá são razoavelmente baixos, principalmente levando em conta o câmbio. É só trazer no mocó (WTF!?) pra cá que sai muito mais em conta.

    Sobre a dúvida do nosso querido gugu, não se preocupa, você vai conseguir um novinho nessa época, sim.
    gustavo28
    gustavo28
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Fabricação do Nintendo DS Empty Re: Fabricação do Nintendo DS

    Mensagem por gustavo28 Seg 13 Jun 2011, 11:25

    Valeu Angelo Γ por esclarecer minha duvida, Agora to até mais tranquilo de saber que em dezembro eu encontro DSi novinho no paraguai, enquanto não chega dezembro eu vou quebrando o galho com o emulador Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Fabricação do Nintendo DS Empty Re: Fabricação do Nintendo DS

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 19 Jun 2011, 23:22

    no mercado livre voce acha ate por R$165 e nao quebra lei nenhuma
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Fabricação do Nintendo DS Empty Re: Fabricação do Nintendo DS

    Mensagem por Sinko Seg 20 Jun 2011, 00:08

    Minha mana tá fazendo facu no Rio Grande do Sul, ela quase me bateu quando disse que comprei o 3ds aqui, lá reza a lenda que tem 3ds por 500 mangos, e também tem jogos mais baratos, daí ela ficou de ver quanto exatamente significa "mais barato".
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Fabricação do Nintendo DS Empty Re: Fabricação do Nintendo DS

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 20 Jun 2011, 02:06

    gustavo28 escreveu:Galera, vou comprar um Nintendo DSi ou DSi XL em dezembro no paraguai pois está muito barato e eu sempre quis ter um (US$ 165,00) e gostaria de saber se até dezembro a nintendo continuara fabricando o nintendo DSi ou DSi XL...pois não quero comprar um usado...

    Obrigado e desculpe qualquer coisa ( Meu 1º post)
    Very Happy

    Só tome cuidado pra não comprar um DS refubished, porque eu muito do idiota comprei um no fim do ano, mas não sabia que ele era refub (aliás nem sabia o que era isso) e só descobri quando já era tarde demais porque um amigo meu me avisou (o próprio site já avisa que ele é
    "factory refubished", e apesar de eu ter visto isso como eu já disse nem sabia o que era isso), mas ele já tinha sido enviado...

    Apesar de tudo ele funcionou muito bem... pelos primeiros 2 meses, mandei pra garantia, disseram que iam mandar um novo que parou de funcionar no mesmo dia.

    Conclusão:
    tentei pagar mais barato e tomei no cu. Enviei ele de volta e o valor que paguei nele será devolvido (provávelmente acontece até o fim dessa semana).

    O ponto positivo disso? Vou juntar a grana do reembolso com o que estou guardando pra comprar meu 3DS talvez mês que vem ou em agosto ao invés de outubro ou novembo como iria acontecer. cheers

    MeTrOiD GaMeR escreveu:no mercado livre voce acha ate por R$165 e nao quebra lei nenhuma

    Pode até ser mas as chances de o DS ser refub e acabar acontecendo a mesma merda que aconteceu comigo são zilhões de vezes maiores, já que no Mercado Livre se alguém for vender um produto desses com certeza não vai dizer nada no anúncio...

    E só pra constar não é ilegal trazer mercadorias do Paraguai pra cá contanto que as mesmas sejam devidamente declaradas caso o preço exceda a cota que no momento é de U$ 500 (se não me engano) então um DS não a ultrapassaria.

    Resumindo: pesquise bem, e dependendo de quanto você puder pagar compre por aqui mesmo já que apesar de ser mais caro é mais garantido, caso contrário tome cuidado antes de comprar no Paraguai pra não te passarem a perna e você ter algum problema semelhante ao meu e pior sem direito a devolução...

    Conteúdo patrocinado


    Fabricação do Nintendo DS Empty Re: Fabricação do Nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:55