Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Ness_64
wegosan
Snyffer
romulopereira
Ryota
Tio Gustavo
NLover
Vicente.
Hamburger
PedroNS
Fabbrini20
Sum41
Bruce889
PurpleUnicorn
Deyse Nara
Koe
DougKbox
Garo Master
Andrinny
marciod2
24 participantes

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 11 Jun 2011, 23:12

    Olhem:
    Os impostos não são aumentads pela pirataria, então ferre-se ela, ela num vai abaixar os impostos, e mesmo se acontcer isto de a pirataaria parar a Nintendo não voltaria, pois game aqui no Brasil não dá lucro por que poucas pessoas gostam
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 12 Jun 2011, 00:26

    fabbrini20 escreveu:Olhem:
    Os impostos não são aumentads pela pirataria, então ferre-se ela, ela num vai abaixar os impostos, e mesmo se acontcer isto de a pirataaria parar a Nintendo não voltaria, pois game aqui no Brasil não dá lucro por que poucas pessoas gostam

    LOL ? Poucas pessoas gostam de video-game ?

    Bom o que eu acho disso é a pirataria é um crime, nao devemos utiliza-la em hipotese alguma.

    Se Começarmos a comprar mais jogos originais, os impostos abaixariam.

    Por isso, eu nao compro nada pirata /fato
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 12 Jun 2011, 08:40

    Sei lá, é um fato duvidoso, mas poderia ser... A pirataria acabar e os impostos abaixarem
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por NLover Dom 12 Jun 2011, 09:04

    lanitaguai escreveu:Sei lá, é um fato duvidoso, mas poderia ser... A pirataria acabar e os impostos abaixarem

    Os impostos abaixarem... IMPOSSIVEL... nós enchemos a boca dos políticos QUE ROUBAM... os HONESTOOS ... MORRRRRREEEEMMM! Sad e isso eh vdd... o LULA... ele frequentava a casa de um *morto* político.. e a familia dele mora fora do BRASIL... FORAAA! e se ELS ENTRAREM ... ESTÃO COM A MORTE MARCADAAA!! Exclamation Exclamation Exclamation :x :x Isso naum se faz brasil... No No
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 12 Jun 2011, 09:11

    Então, é um fato duvidoso, mas com certeza o povo vai querer que os impostos abaixem primeiro pra depois eles deixar a pirataria. O povo não é otário, nem idiota, nem maluco. Mas meus amigos, os políticos de hoje são gananciosos. Eu só vou fazer minha carteira de votação quando eu tiver 18 anos, e ainda não defendo um político que defenda a tecnologia do Brasil e o imposto
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por NLover Dom 12 Jun 2011, 09:27

    lanitaguai escreveu:Então, é um fato duvidoso, mas com certeza o povo vai querer que os impostos abaixem primeiro pra depois eles deixar a pirataria. O povo não é otário, nem idiota, nem maluco. Mas meus amigos, os políticos de hoje são gananciosos. Eu só vou fazer minha carteira de votação quando eu tiver 18 anos, e ainda não defendo um político que defenda a tecnologia do Brasil e o imposto

    só teve 1 politico q prestou... o collor... ele q deixou os carros IMPORTADOS virem pro brasil... Razz UNICO Q PRESTOU Exclamation Exclamation
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 12 Jun 2011, 13:46

    Cara (o que escreveu o topic), voce nunca ouviu falar na frase "um erro nao justifica outro?
    Se fosse assim eu poderia roubar comida, remedio, casas etc, afinal a nossa constituicao garante isso a todos e o governo nao dá a todos, porem, é como disse, um erro nao justifica o outro.

    Se os impostos sao abusivos, se o politicos roubam e etc, nao te da o direito de cometer algo que nao é legal (de legalidade), um crime de pirataria.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Ryota Dom 12 Jun 2011, 14:07

    Não quer pagar impostos abusivos? Compra importado.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Garo Master Dom 12 Jun 2011, 14:15

    Ryota escreveu:Não quer pagar impostos abusivos? Compra importado.
    isso é outra boa opção!
    mas tem que ser de um site confiavel!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Ryota Dom 12 Jun 2011, 14:33

    garo master escreveu:
    Ryota escreveu:Não quer pagar impostos abusivos? Compra importado.
    isso é outra boa opção!
    mas tem que ser de um site confiavel!
    Iguana Mall tem bons preços pra produtos importados já estocados no Brasil. E a Aikade traz os produtos direto dos EUA a bons preços também (o 3DS, por exemplo, estava a R$ 499 esses dias), mas corre o risco de ser taxado. Alternativas não faltam, recorrer à pirataria com a desculpa de que é tudo muito caro por causa dos impostos não faz o menor sentido. Desculpinha esfarrapada.
    Anonymous
    wegosan
    Convidado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Politicos-Impostos-Pirataria

    Mensagem por wegosan Ter 14 Jun 2011, 10:47

    Essa ladainha nunca acaba!
    Tem gente que defende a pirataria, outros a legalidade.
    principio moral ou hipocrisia?

    O fato é que:
    - politico ladrão nunca vai deixar de existir; Twisted Evil
    - impostos nunca irão se extinguir; Evil or Very Mad
    - pirataria sempre existirá; :pirat:

    Quem quer comprar original, que compre!!! parabéns! cheers
    Quem prefere pirataria...problema dele! ou acham que essas pessoas não avaliam os riscos. scratch

    não sou neutro, utilizo os dois extremos, lógico com racionalidade!
    por exemplo:
    games ps2, psp(pirataria pura), meu 3ds(que irá chegar) games originais.
    E o meu ps3 que também irá chegar...vai ser pirataria pura também (chupa Sony). :geek:

    A solução ja existe, compra digital de games.
    Mas...
    Será que poderemos comprar por exemplo o Metal Gear Solid 3d na E-shop.
    acho dificil! A propria Nintendo arrembenta conosco! Se fosse possivel, todos iriam adquiri dessa forma os games, mais comodidade e rapidez.

    Infelizmente sobre a lei de oferta e demanda, aqui no Brasil quando se envolve eletronico e games, quanto maior a procura, maior é o seu valor.
    Não venha dizer que se comprassemos muitos games, o preço reduziria...utopia!!!
    vejam o iphone, ipad, n3ds que vai chegar aqui a R$1.200,00 (compro uns 3 nos shoppings do paraguai).



    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por romulopereira Ter 14 Jun 2011, 10:56

    Paga 200 R$ num jogo só quem quer. Paguei 65 R$ em cada um dos meus jogos de 3DS + uns 7 R$ de frete pra cada um deles. Acha caro?

    É só importar.

    Com todas as alternativas que existem hoje, só paga caro em jogo quem é burro quer e pirataria só usa quem é ladrão.

    E essa de "quem quiser usar pirataria que use e nem ligo" não é bem assim. O pirateiro é um câncer pra toda a indústria. É essa gente que faz com que determinados jogos não saiam por aqui e que softhouses abandonem o desenvolvimento.

    Alguém de fato acredita que quem só joga games piratas não tá fazendo mal nenhum?

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    só teve 1 politico q prestou... o collor... ele q deixou os carros IMPORTADOS virem pro brasil... Razz UNICO Q PRESTOU Exclamation Exclamation

    Esse manja...

    dface
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Snyffer Ter 14 Jun 2011, 11:09

    romulopereira escreveu:Paga 200 R$ num jogo só quem quer. Paguei 65 R$ em cada um dos meus jogos de 3DS + uns 7 R$ de frete pra cada um deles. Acha caro?

    É só importar.

    falou tudo
    Anonymous
    WEGOSAN
    Convidado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por WEGOSAN Ter 14 Jun 2011, 11:55

    não é para causar polêmica, mas tem imposto sobre importação!
    você deu sorte e não foi taxado na receita...por isso pagou só R$67,00, senão ia pagar mais ou menos R$107,00.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 14 Jun 2011, 12:19

    Para importação não tem impostos de pessoa fisica para fisica e abaixo de 50 dolares.
    Tem sites de vendas na internet que vendem jogos assim, fisica/fisica, para não ser taxado.

    Conteúdo patrocinado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 3 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:14